Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173377 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O bom da vida é ser feliz. Seja correto e alcançarás a sonhada felicidade...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Pode vir o que for, jamais, deixe de se sentir bela, e boa o bastante para ser feliz nem que seja sozinha, pois já dizia um sabio, antes só que mal acompanhada.

Tire as máscaras.
Solte as amarras.
Fuja dos parâmetros.
Quebre as regras.
LI-BER-TE-SE
E seja feliz!

Que a semana seja leve, feliz e criativa
E com entusiasmo e coragem entremos em ação
Deixando para trás as tempestades da vida
Carregando na bagagem apenas aprendizados, amor e determinação.

Seja feliz com o que você tem, mas fique animado com a chance de ter mais.

Quer saber o segredo para ser feliz? É simples. Seja feliz em segredo.

Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.

Desejo neste domingo que o tempo seja feito de todas as cores, recheado de esperança, e delicadamente polvilhado com amor, como se o tempo fosse um doce, um desejo de infância, um tempo de ser feliz.

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!

"Existe todo um universo dentro de você! Coloque ele em ordem e seja feliz."

Talvez o feliz pra sempre seja na verdade seguir em frente

SEJA PLENO

Se apega sim.
Se entregue e se doe.
Seja Pleno. Verdade.
Se doer, se perdoe.
Se deixe ir e voe.

Se permita e se ame.
Ser feliz por inteiro.
Não se culpe ou se zangue.
Seja amor verdadeiro.

Que todo aniversário seja um sopro renovador da vida. Parabéns!

Que o Natal seja brilhante
como uma estrela refletida;
o ano-novo, um diamante,
feito da pedra polida.
Que a paz seja constante,
e o amor, pra toda vida.

Alguns dias nos faltam palavras, talvez isso seja reflexo do excesso delas em nosso coração. Dos sentimentos que vamos acumulando no peito, por inúmeras razões, e que não deixamos transbordar. Pelas palavras e sentimentos que aprisionamos diariamente, quando decidimos nos calar para não ofender, para não magoar o outro.
É que ao longo de nossa jornada, por vezes, passamos muito mais tempo nos preocupando em ser o que os outros gostariam que fôssemos, do quê o que realmente gostaríamos de ser. Passamos muitos tempo preocupados em agradar aos curiosos olhos de pessoas estranhas ao nosso universo tão íntimo e pessoal que, por vezes,nos esquecemos que nós é que precisamos ser agradados. Colocar-se em primeiro lugar, nessa jornada rumo à felicidade, não é egoísmo! É estabelecer prioridades e ser principal delas. É ter amor próprio, é se perceber como um ser que precisa de cuidados para, somente depois, cuidar de outros. Quem muito vive para agradar aos outros, se perde e passa a viver "a vida do outro". Por isso, hoje mesmo, defina os rumos de sua vida, retome o poder sobre suas escolhas, sobre o seu bem estar. Coloque-se como prioridade absoluta! Dê um basta a tudo que lhe rouba a paz, o sorriso, a tudo que lhe tira do foco e que não te permite ser plenamente feliz consigo mesmo.

Todo filho é pai da morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes.
Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Pois envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte,
e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.

Fabrício Carpinejar

A felicidade está aí, é simples, prático e grátis.
Use o que você tem em mãos e seja FELIZ!

Seja feliz por si só, não espere nada de ninguém, pois ninguém sabe o que você realmente precisa. Não sofra por pouca coisa, felicidade é um estado de espírito, não uma necessidade material.

"Renda-se, como eu me rendi...
Entregue-se sem medo, sorria sem motivo, seja o que quiser ser. Aproveite as oportunidades e permita-se ser feliz. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."