Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 170930 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

A gente luta por uma sociedade em que as mulheres possam ser consideradas pessoas, que elas não sejam violentadas pelo fato de serem mulheres. Quando as pessoas entendem que a gente está lutando por justiça social, por equiparação e por equidade, não tem motivo para não ser feminista. Se você é uma pessoa inconformada com as injustiças e com as desigualdades, você é uma pessoa feminista e talvez não saiba que seja. Não tem nenhum bicho de sete cabeças. O que a gente quer, na verdade, é uma sociedade livre de desigualdades e violência.

Seja bondoso, porque todo mundo que você encontra está lutando uma batalha difícil.

Ian Maclaren

Nota: Acredita-se que Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson, seja o verdadeiro autor dessa frase, erroneamente atribuída a Platão e Fílon de Alexandria.

...Mais

Se a vida não lhe trouxe à tona, destaque-se, surpreenda-os! Seja unicamente você da melhor maneira possível.

Seja como o tigre: não recue. Enfrente os desafios que a vida lhe impõe, sempre siga em frente. Os desafios existem para ficarmos mais fortes.

Desejo eu,
Que a luz de Deus seja vista estampada na alegria do seu rosto.
Que cada passo seja abençoado, cada decisão acolhida por ele.
Muita paz , fé, amor no seu coração,
dias de bênçãos, família abençoada,
Vida protegida e que nunca lhe falte nada !

04-04-19

Não há ninguém que não seja atraído pela virtude e pelo respeito.

Seja bem vindo todo aquele que acredita que o amor é a maior prova de que tudo nessa vida vale à pena. Que nem a distância, muito menos o tempo afasta tudo aquilo que é verdadeiro, e por ser verdade, nunca se apaga da alma.
Ricardo F

Criamos refúgios mentais para que a realidade dolorosa, não seja mais uma verdade. Sejam eles disfarçados de amores, objetivos ou fracassos. Mais não devemos nos prender a eles, tudo que é irreal, uma hora volta para realidade.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Seja bem-vindo, entre sem bater
Sem julgar, sem tentar entender
Deixe as armas e angústias do lado de fora
Em troca ofereço a música e o agora
Eu lhe dou o meu canto
Nesse canto que é tão meu
Vou tecendo meu mundo de sonhos
Onde a verdade se escondeu
Me desfaço da vergonha
E de certezas incertas
Pois quem olha pra fora, sonha
E quem olha pra dentro, desperta

Dê asas ao coração e alce grandes vôos!(Mesmo que seja na imaginação)

Seja o que você é, e não o que os outros querem que você seja!

"Talves eu seja o último romântico,nos litorais desse oceano Atlântico."

Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.

Seja leve como o pôr do sol, livre como o vento e solta como as ondas do mar❤

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

Melhore suas qualidades, conserte os seus defeitos, seja o melhor de você.

Deus seja louvado e o inimigo derrotado em nosso corpo, mente e espírito, Amém!