Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173341 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Nós éramos amigos e nos tornamos estranhos um para o outro. Mas está bem que seja assim, e não vamos ocultar e obscurecer isto, como se fosse motivo de vergonha. Somos dois navios que possuem, cada qual, seu objetivo e seu caminho; podemos nos cruzar e celebrar juntos uma festa, como já fizemos (...)
Que tenhamos de nos tornar estranhos um para o outro é da lei acima de nós: justamente por isso deve-se tornar mais sagrado o pensamento de nossa antiga amizade! Existe provavelmente uma enorme curva invisível, uma órbita estelar em que nossas tão diversas trilhas e metas estejam incluídas como pequenos trajetos – elevemo-nos a esse pensamento! Mas nossa vida é muito breve e nossa vista muito fraca, para podermos ser mais que amigos no sentido dessa elevada possibilidade. – E assim crer em nossa amizade estelar, ainda que tenhamos de ser inimigos na Terra.

seja vc mesmo

Quando nos recusamos a passar quem realmente

somos para os outros, é a nossa imagem que eles passam a conhecer e até a amar ou não apreciar, e não aquilo que somos verdadeiramente.

Freqüentemente as pessoas têm medo do julgamento

dos outros e elas preferem “seguir a maré” do que contradizer. Talvez tenham medo de se revelar por achar que não vão ser aceitas como são, ou então para não magoar e ferir os outros, preferem agir como se estivessem de acordo com tudo. Dizem sim quando interiormente pensam não.

E cria-se assim uma imagem falsa e errônea de si mesmo.

Mas a vida não é um palco e nós não somos todos atores que, depois do espetáculo, se despedem da sua personagem. Se fazemos isso criamos em volta de nós um mundo hipócrita.

Não digo aqui que devemos ficar jogando nossas verdades sem nos importar com a reação das pessoas. Nós não somos uma ilha e menos ainda o centro do mundo. Todavia, tem momento e meio para tudo na vida. O importante é a sinceridade.

Uma mesma coisa pode ser dita de diferentes maneiras

e causar diferentes impactos naquele que ouve. É o que chamamos de eufemismo e que não faz mal a ninguém. Uma coisa é dizer “essa cor fica horrível em você” e outra “eu acho que aquela ficaria bem melhor em você.”


Se não concordamos com uma idéia ou uma pessoa,

há maneiras de expor o que pensamos sem

sermos desagradáveis.

Nós somos o que somos e pensamos o que pensamos.

As pessoas que nos amam devem nos amar por aquilo que somos e não pelo que aparentamos ser. Elas nos aceitarão apesar de nossas falhas se perceberem que somos sinceros e se nos amarem verdadeiramente.

Qualquer que seja a situação, seja você mesmo.

Sincero, límpido, transparente. Talvez você não seja o

ideal para todo mundo, mas você saberá que aqueles que te amam, amam profundamente e de

todo o coração.

Os verdadeiros amigos não devem estar obrigatoriamente o tempo todo de acordo, mas devem aprender a respeitar e aceitar a diferença do outro, porque são justamente as diferenças que

nos enriquecem.

Ridículo é fazer o que todos fazem , seja você mesmo.

“Aposte todas as suas fichas. Seja um apostador!”

“Não ha maior ego do que o daquele que se julga acima dos outros por ter domado o ego. Ao dominar o ego, ao buscar a trascendência e negar o mundo, ele comete o maior EGO de todos: Achar que não tem ego, e que está além do mundo em que vive.”

O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.

Seja sempre o melhor que puder, mas com a certeza de que você não é melhor do que ninguém por causa disso.

Não espero que minha vida amorosa seja uma imitação de um daqueles filmes românticos em que no começo se luta, depois se sofre e tudo termina bem. Não... não me venham com contos de fadas. Quero o doce sabor mundano daquilo que pode não ser celestial, mas ainda assim não deixa de ser sublime. Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir


Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Que hoje o dia seja
de sentimentos bons,
de energias positivas,
pensamentos elevados,
reconhecimento, agradecimento
e muita fé!

Talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico, juiz ou réu, um bandido do céu.
Malandro ou otário, quase sanguinário
franco atirador se for necessário.

⁠Que seu dia seja especial, que a cada sorriso, traga um retorno de felicidades e emoções, e que faça seu dia ser o melhor da sua vida.. com esperança, prosperidade e saúde

Bom dia !

Uma boa noite para você
Que a paz e a tranquilidade seja seu cobertor
Descanse no Senhor
Ele cuida de você

"Vamos pará-la... Mesmo que esse corpo seja destruído, vou pará-la com minha alma!"

Evite machucar os corações das pessoas, o veneno da dor causada a outros retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações, a honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.

(Código de ética dos índios norte-americanos)

Quanto mais amo a humanidade em geral, menos amo os homens em particular, ou seja, em separado, como pessoas isoladas.

Seja original, seja você. Não pisa na cabeça de ninguém para chegar onde você quer. Isso é o certo porque tem espaço para todo mundo. Valeu?

Sejá qual for o seu medo...com certeza esconde um segredo...

Não atrapalhe a vida de ninguém. Não seja insistente. Quem precisa enxergar o seu valor não é a outra pessoa, é você! E se o outro não te dá o valor que você merece, é hora de seguir em frente sem olhar para trás!

Eu acredito que a inveja seja o inverso da admiração. A admiração é a fascinação do que se vê por dentro. Caráter, sentimentos, dignidade...

Já a inveja é do que se vê por fora.