Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171866 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Meu egocentrismo não me permite essa submissão de estar na sua vida em um plano secundário. Você teve seu tempo de pensar. Mas eu não tenho a vida inteira pra esperar uma resposta sua, uma atitude. A vida precisa seguir seu percurso, não dá pra ficar parado numa realidade a parte, congelada, no aguardo para ser vivida... Não temos a opção pause, e na maioria dos casos não temos opção. É obrigação viver, de maneira a não deixar nada pra depois. Arriscado? Muito. E daí? Nada é pior que o oco de um ato que poderia, tinha tudo pra ser "tudo" e nem foi... Nem chegou a ser!
A minha parte infantil se resume a ocasionais carências e um excesso de hábitos que rotineiramente são confundidos com mal-criação (menina mimada). Fora isso, eu já estou bem "grandinha" pra ser confundida com uma boneca, ou um brinquedinho a ser usado, manipulado, descartado...
"Espere o tempo passar a gente vê como é que fica" Tô esperando... o tempo tá passando, mas é que esperar também cansa, sabe?!
Incompreensiva? Talvez. Mas se alguém souber onde eu posso arrumar algumas doses de paciência, agradeço a dica.

Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.

O verdadeiro soldado e aquele que da a sua propria vida pra salvar aquele que se encontra no abismo.

Tem gays que usam sua condição pra se
vitimizar. Cara levante a bandeira e vá à luta!

Os Profissionais,os verdadeiros profissionais não ficam nervosos. Eles simplesmente entram em sua zona de criatividade e...criam.

Se eu não mereço sua sinceridade, você não merece meu coração.

""Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você."
É fácil falar o ruim é fazer não é!
As vezes digo que nossas palavras ditas depois de serem bem pensadas e colocadas na balança são o caminho certo que devemos seguir
mas quem disse q seguimos?!
E sabe o pior .. e que muitos não seguem por falta de coragem ..
Isso é o que não entendo .. será que conseguir ser feliz não lhe da coragem?
As vezes não entendo os Seres Humanos..
mas todos sabem que isto é a verdade .. mas tem alguns que teimam em errar sempre e botar a desculpa na mesma coisa .. não correm risco de nada e ficam no seu comodismo esperando que tudo caia do céu.
Pode acreditar que e isso nunca ira acontecer ..
E ainda botam a culpa em Deus, mesmo sabendo que a culpa e toda nossa ate porque Deus nos da o livre arbítrio que nos da o direito de ir e vir, escolher o caminho mesmo sendo bom ou ruim.
Se querem mudança sejam a mudança, lutem pela mudança.
querem algo bom optem pelo bom, até porque muitos não escolhem isso.
Não adianta ter palavras lindas na boca se na sua mente você não segui isso e muito menos acredita.
Fingir algo que você não é só te leva a frustrações inimagináveis.
Seja você... Mesmo que muitos não gostem, até porque você primeiro começa a si amar antes de amar o próximo."

Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo;
Apaixone-se por alguém que faça você sorrir, mesmo quando todos os motivos são para chorar;
Apaixone-se por alguém que seja o motivo dos seus sorrisos mais sinceros;
Apaixone-se por alguém que sorria junto com você, ou de você, mesmo que você teha contado a piada mais sem graça do mundo;
Apaixone-se por alguém que complete, os seus defeitos, que os aceite, e que ainda os compreende;
Apaixone-se por alguém que sabe os seus tipos de sorrisos, os seus tipos de olhares, o seu tipo de gente;
Apaixone-se por alguém que corresponda a sua paixão.

Que a sua semana tenha o sabor do chocolate,
a cor das cerejas, o perfume da baunilha, a leveza das claras em neve!
Que ela seja gostosa do começo ao fim!

Não deixe que sua ambição passe por cima de seus princípios.

Não pergunte se a sua esposa ou ao seu marido ainda lhe ama, demonstre o que você sente e, encontre a resposta na sinceridade da atitude que sua iniciativa vai gerar.

Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.

'' Chore sua dor quando tiver vontade, mas aproveite esse pranto para limpar sua alma de toda revolta. E procure no momento seguinte, celebrar a vida que continua. ''

Tô cansada dessa sua saudade cheirando à vodka, dessa sua carência fantasiada de amor, desse seu ciúmes que mais me parece medo de ficar sozinho. Tô cansada de ser seu refúgio quando suas noites de sábado não dão em nada. Antes que eu matasse esse amor com as minhas próprias mãos, você matou com a tua molecagem. Obrigada.

Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.

Busque os amigos que não te encontram: eles merecem sua amizade, por mais distantes que estejam.

DUAS CARAS: aquela pessoa que, na sua frente, representa o papel inverso do que realmente sente a seu respeito. Aquele pretenso amigo, que lhe quer mal, mas não tem coragem suficiente de assumir. Aquela figura que, um dia, disse ter-lhe amado, porém agora não passa de uma severa detratora, escalando todas as barreiras do ódio para atingi-lo. Nem bipolar, nem desvio de personalidade, mas puro mau-c...aratismo. É o ser que ousa beijá-lo, mas destila veneno por todos os poros, buscando afogá-lo em lamúrias e súplicas. Ah, esse conhecido duas caras... Tem imenso prazer em lhe gerar remorso, passando-se por vítima e dando-lhe o estigma de algoz. Sua falsidade é de contorno perfeito, a ponto de terceiros dele sentirem pena. O seu abraço não é apertado, mas dói, pois a alma sente a traição de seus gestos. Esses seres rodam o mundo à procura de vítimas, pois não sossegam enquanto delas não se alimentam. O conforto é que, acima de tudo, encontra-se a Justiça Divina, que jamais falha e, penso, nunca tarda. Quem já não se deparou com o duas caras em seu caminho ou sentiu seus efeitos? Encontrá-lo, detectando a sua má intenção é uma arte, que depende de prática e vontade. Mas plenamente possível, bastando que vibremos o oposto em nosso coração. E a sua máscara vai ao chão.

Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.

Quando algo deixa de fazer parte da sua vida, é difícil, mas até dá para levar. Mas quando algo deixa de fazer parte das suas lembranças, aí já não tem mais volta.

Sua presença é sublime (Dia internacional da Mulher)

Realmente é impossível não admirar a sua beleza, o brilho do seu olhar, sua forma sensível de ser, seu jeito delicado de caminhar, sua voz doce de ouvir, seu abraço suave, o sorriso que me faz sorrir, a dedicação que inspira e o amor que tens para dividir.

Todas e em todas as fazes, tem o seu infinito valor. A princesa filha que chega pra alegrar ainda mais o lar, a adolescente que nos faz rir com as suas dúvidas, a jovem que nos inspira com sua vontade de sonhar, a mulher madura que tem raízes profundas, a rainha denominada mãe, e aquela que conta as mais belas histórias e nos dá mimo e colo mais que aconchegante, a querida vovó e a bisavó.

Seja amiga, namorada, esposa, filha, irmã, mãe ou avó, mulheres devem ser cuidadas, ,protegidas, devem ter atenção e compreensão, devem ser presenteadas, abraçadas, devem ouvir poesias e serenatas, devem ser convidadas, as mulheres devem ser bem tratadas e muito bem amadas.