Seja Feliz com sua Namorada
PLANO
Lego a quem quiser seja
A quem deseje, a quem sirva, a quem goste,
O desafio de reconstruir o mundo,
E fazê-lo novo.
Meu compromisso, o mínimo
Que inda posso fazer
É ser mais um operário
É ajudar acabar com este escuro
Onde displicentemente me lançou a
Senhora minha mãe.
Existem algumas maneiras de acabar com a escuridão
Uma é destronar-lhe ostensivamente
A outra é fazer até o requinte,
Transgredindo as regras do jogo.
Outra maneira é aumentar a escuridão fazendo mais filhos
Educando-os e ensinando-os,
Higienicamente a fazer outros filhos.
Ir à missa todos os domingos
E contribuir para as obras da paróquia.
Ou criar mais um jornal,
Mais um partido, mais um grupo de estudos,
Mas uma conspiração militar.
Por mais dolorosa que seja, melhor a verdade que constroi e nos traz algo que aprendemos e aproveitamos para o nosso bem do que a mentira que destroi e não nos traz nada de bom.
Se algum dia eu puder falar com Deus, nem que seja por 30 segundos, vou perguntar a ele porque eu sempre amo quem despreza tal amor, e sempre ignoro quem esteve com o coração disponível pra mim.
Qualquer que seja o resultado, sempre será igual a zero, se e somente se, existir razão e semelhança entre o amor e o ódio.
Se você roubar, que seja um beijo. Se você chorar, que seja de felicidade. Se você perder, que seja o medo. Se você ganhar, que seja um amigo.
Nunca reclame dizendo que não tem amigos, simplesmente seja amiga, quem é amiga jamais estará sozinha.
Não importa o quanto você seja experiente e qualificado, tem certos lugares que a ignorância e a idiotice cobrem esses adjetivos do seu vocabulário.
Dizem que aquela que implora por amor é uma fraca, mas talvez na realidade seja uma valente, porque arrisca viver um momento de humilhação na esperança de viver toda uma vida de felicidade.. !
Eu tentei salvar, tentei salvar nosso relacionamento, talvez seja verdade que eu não tenha insistido o necessário, talvez tenha desistido muito cedo. Mas se você tivesse me mostrado que precisava e me queria por perto, eu teria voltado, teria feito de outra forma pra manter nossos laços firmes e fortes.
Se Pensar fosse o suficiente para quem quer entender, querer entender talvez seja uma vontade de quem quer pensar...
Adapte o desapego.
Seja mais extrovertido
Transe mais vezes
Beije
Crie
Mas nunca esquecendo
A noite é feita para dormir.
Supondo que eu seja um quebra-cabeça. Passei minha vida inteira juntando cacos, ou tentando encaixar cada peça pra no mínimo me consolar de que tudo vai se juntar. Mas no fim de tudo isso, de todos os encaixes e descartes me falta um pedaço. Um buraco, um furo, uma fenda. Que fica imcompleto, vazio e que me machuca. Esse pedaço que me falta é você. É não ter você. É só isso que me falta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
