Seja Feliz com sua Namorada
Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.
"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."
Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !
O que te faz feliz? O que você procura? Qual o significado da sua vida? Eu encontrei o significado da minha em você.
Eu encontrei o significado da minha quando me comuniquei com você através de um olhar pela primeira vez e tudo ao redor ficou embasado só pude ver você ; Mais naquele momento eu não mais via um ser humano, era algo alem disso, eu me perdi em um mundo que eu não conhecia, mais eu me senti em casa, eu me senti vendo um quadro , um quadro abstrato , do qual eu não entendia o significado, do qual me intrigava de uma forma intensa , porem a beleza contida ali fazia com que eu gozasse de um prazer nunca antes experimentado por meu leigo corpo.
Eu fechei os olhos da minha alma por segundos e me entreguei aquele sentimento, mais quando eu os abri, e consegui voltar a o meu mundo , minhas pernas tremeram e eu senti minha face perder a cor e meu coração entrar em um ritmo frenético de harmonia com uma sensação de paz, eu me senti envolta por assas de anjo , e naquele momento eu entendi: o cupido havia me atingido novamente; Mais agora havia sido diferente eu nunca havia experimentando tamanha felicidade.
Naquele momento eu acreditei em contos de fadas , eu não ouvia mais a orquestra do ambiente, apenas aquela voz, eu não entendo o que ela me falava, mais eu me apaixonava pelo abrir daquela boca, meu corpo chamava para minha mente se aproximar, mais eu me sentia presa ao chão, meus movimentos haviam perdido o sentido, nada mais me importava a não aquela presença, presença de sentimentos que me embrigavam.
Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.
Um homem que sonha em fazer sua mulher feliz a faz se sentir linda e irresistível. Ame suas curvas, mas ame ainda mais seu sorriso. Toda vez que a olhar nos olhos mergulhe em sua alma, diga que a ama apenas com seus olhos. Não diga uma sílaba, não mexa seus lábios. Deixe o brilho dos seus olhos falarem por você, eles são as portas de entrada para sua alma, lá se encontra o amor e a verdade.
eu não posso
fazer você feliz,
mas eu posso
me comprometer a apoiá-lo
na criação
de sua própria felicidade
"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"
A minha felicidade é você, a sua felicidade me faz feliz, pois, sem você, eu não sou feliz como eu sou hoje com você... Eu te amo muito, meu amor.
Se a vida não muda, mude você! Mude sua atitude frente a vida! Se algo não te faz feliz, pare de lamentar e comece a agir para mudar essa situação! A vida já é complicada demais, pra quê complicarmos mais ainda? Descomplica ... descomplique sua vida, facilite tudo o que for possível, torne sua vida mais leve, e você vai ver que coisas boas vão acontecer!!!
Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis...
Feliz é aquele que cultiva com sabedoria a sua paz interior.
Que pacifica os risos e soma as alegrias.
Que edifica o bem, que partilha amor.
________FranXimenes
05/10/2013
Feliz aniversario meu amor❤️! Que essa data se repita em sua vida varias vezes, vc é uma pessoa muito especial para mim, que o Deus realize seus sonhos e objetivos em sua vd, continue sendo esse menino alegre, engraçado e chato ″chato pq gosta de fazer gracinha cmg kkk‶ vc é uma pessoa q eu amoo muito! independente de tudo vc saber disso, estou aq com vc para vc contar cmg em que precisar... eu sei q as vezes eu sou chata, lhe estresso, faço raiva, brigo, tenho ciúmes kkk mas no fundo do meu coração lhe amo muito🫶🏼... que papai do céu lhe abençoe sempre🙏🏼❤️😍😘
soneto: a coragem dela me deu um beijo
E eu encontrei minha pomba branca
Ornada como um lírio do campo, esplêndida
A minha carne conheceu a perfeição
Com o brilho do sol é a sua feição
O lado delicado dela recebeu a minha afeição
E eu só quero agora olhar sua feição
E a minha face quer o afeto dela
Outra parte de mim quer esquecer e casar com ela
Se os dois mundos nos derem uma chance, oh bela
Como um conto de Cinderela
Me dê a calma no abraço dela
Fiz um perfume de toda reminiscência
E espalhei pela minha casa a sua essência
Ungi minha cabeça com o perfume das reminiscências
(edson cerqueira felix)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
