Seja Feliz com sua Namorada
Feliz Natal!
A vida é tão frágil, por isso temos que viver o hoje, afinal, não sabemos se teremos um amanhã!
Pessoas são frágeis, por isso, temos que aproveitar o máximo de tempo com quem amamos, pois elas talvez também não estejam aqui amanhã!
Hoje eu aprendi a dar importância às pequenas coisas, aos pequenos gestos, aos simples momentos, mas que me revelaram uma gigante importância.
Então, neste Natal, viva intensamente cada segundo com todos que ama, afinal, sua ceia poderá ser biscoito água/sal e suco sem açúcar, mas o que mais sentirá falta será das pessoas que ama!
Mais um Natal, não gosto da expressão "FELIZ NATAL", acho hipocrisia, mesas fartas, muita bebida, família reunida. Muitas vezes aproveitam esta data para lavarem a roupa suja e tudo acaba em mal-estar por comerem e beberem demais. No final, uma verdadeira confusão. Onde está o espírito natalino? Os ensinamentos que Jesus nos deixou, muitas vezes o espírito da festa, o aniversariante não está no coração das pessoas. Jesus deseja ganhar de presente de aniversário amor ao próximo, solidariedade, alimentar quem tem fome morando pelas calçadas da cidade, humildade, justiça, compaixão, piedade para com toda sua criação, bondade e reconhecer com toda certeza e fé que ele é nosso único Salvador.
Se as pessoas fossem capazes de mudar o significado do Natal, Jesus desejaria a todos nós: UM FELIZ NATAL!
Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.
É mais feliz quem sabe se alegrar com as coisas simples: banho de cachoeira, brigadeiro de colher, rolar na grama, colher flores silvestres, pegar fruta no pé, fazer um bom e velho piquenique e com um pouco de sorte, ganhar cheiro no cangote.
Bom dia, meus amigos!
Um domingo feliz a todos!
Tem dias que quando amanhece
sentimos uma paz tão imensa
que até o gorjeio dos passarinhos
como uma sinfonia intensa
e seus acordes em desalinho
junto a nós à vida agradecem...
Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.
Parabéns filha, hoje é seu aniversário,
sei que está feliz e por isso
também estou.
Você cresceu espalhando alegrias
com este seu jeito simples e meigo.
Todos contagiados por sua simpatia.
Uma filha sempre presente,
te amo minha eterna princesinha...
A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.
Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!
Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!
Felicidade, quem não quer ser feliz. As pessoas vive falando: não sou feliz, cadê a felicidade? São frases e frases que ouvimos no nosso dia a dia. É importante esse tipo de pergunta, mas o mais interessante são as respostas, pois se temos dúvidas referente a isto, nada melhor como uma boa resposta para tirar toda dúvida, pois pra mim Felicidade é: Ter Deus no coração e pessoas que seja verdadeiras e humilde com todos nós!
BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Feliz 1* de abril!!!
Hoje, manhã deliciosamente serena
Um dia melhor já acena
Vamos crer que assim se prolongará
E a tranquilidade reinará...
mel - ((*_*))
Viver, no sentido ser feliz.
Superar, no sentido conseguir.
Vencer, no sentido lutar.
Esperar, no sentindo ir atrás do que quer.
Todas as coisas tem um sentido de fazer, esperar acontecer não é ficar deitado ou relaxando pra ver tudo chegar aos nossos pés,
Se não tivermos atitudes, força de vontade, nunca iremos vencer sem lutar, a fé em Deus supera todos os limites e faz todos os sentidos da vida se tornarem valorosos a nós!
Quando não houver mais chances e nem oportunidades para ser feliz, eu darei a volta por cima e então direi: sou de Deus, e as oportunidades para ser feliz estão no poder da minha oração. Eu sou feliz porque Cristo vive em mim, e não tem quem possa parar um filho do Deus vivo!
Ser feliz, é ter a consciência de que a própria felicidade nada mais é do que o acúmulo de momentos, instantes felizes, agradáveis. Ela não é um sentimento, e não pode ser vivida tal qual. O que nos dá a sensação de plenitude, saciedade sentimental relativa á ""FELICIDADE"" nada mais é do que o espaço de tempo entre um instante feliz e outro.
Desistir de ser feliz porque passou por uma frustração, é como desistir de dormir porque teve um pesadelo
Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.
Vamos ser Feliz!
Oi tudo bem queria te desejar bom dia ou boa tarde, boa noite dependendo do horário que visualizar este texto, sabia que nos somos sortudos de sermos e termos chance motivos para se feliz, você que esta visualizando este texto ou de um celular ou de um computador sabia que tem sorte de ser quem é e o que tem bom vou contar uma historia que aconteceu na china:
Um homem possuía um belo cavalo. Certo dia, o cavalo desapareceu e seus vizinhos sabendo da notícia, exclamaram:
- Que azar!
Mas o homem simplesmente respondeu:
- Talvez...
Passado algum tempo, o cavalo reapareceu, trazendo consigo três ou quatro cavalos selvagens tão ou ainda mais belos e formosos do que ele. Os vizinhos, tomando conhecimento do fato, disseram:
- Que sorte!
Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
- Talvez...
O filho mais moço do fazendeiro então resolveu domar um dos cavalos, mas o cavalo era selvagem e em um movimento brusco arremessou o rapaz ao solo e este ao cair quebrou a perna. E os vizinhos imediatamente se dirigiram ao pai mencionando: - Que azar!
Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
- Talvez...
Estourou uma guerra naquela região e muitos pais sofreram pois quase todos os jovens, querendo ou não, foram injustamente enviados para a guerra, menos um, que foi dispensado por que estava com a perna quebrada: O filho do fazendeiro!
Tudo Que acontece nas nossas vidas boas ou ruins tem um motivo e um porque, mas para se tirar o proveito depende de você das suas ações, se acontecimento for bom pense da seguinte forma ´´ EU VOU PROLONGAR ESTE MOMENTO.´´ e se for ruim ´´ EU VOU TORNAR RUIM EM MARAVILHOSO.´´, a pergunta é como eu faço isso, simples seja muito feliz transmita felicidade para o outros, mostre que é feliz, se for ruim veja por outro ângulo e lute para mudar, algumas vezes algo ruim nos acontece para nos fazer mudar e evoluir, e nos tornar mais forte e preparados. Mas depende de cada um de nos, da nossa iniciativa, para ser feliz é simples basta olhar para o lado e ver que Deus nos deu mais dia para viver, ver que ele nos deu parentes e amigos maravilhosos, nos deu a chance de lutar, a chance de ser feliz, eu queria te desejar muitas felicidade e um abraço que Deus ilumine o seu caminho e te de sorte então bom dia, boa noite e boa tarde.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
