Seja Discreto

Cerca de 46255 frases e pensamentos: Seja Discreto

Que o meu coração seja inspirado no teu coração. Que o teu sorriso doce conduza os meus passos em lembranças que me fazem ter sorte até hoje. Que tua voz equilibre os meus dias. Teus ensinamentos, a minha esperança. Que diante do teu olhar, minha vó, eu saiba que tenho um lugar. Um colo repleto de flores em um abraço jardim. Da tua fé, sinto proteção. Em cada oração do meu dia tem um pouco de ti, vó. Mensageira de Deus. Toque de anjo. Ternura no tempero da comida. Que os netos saibam aproveitar o carinho e o cuidado. Que saibam reconhecer a sua presença, na saudade. Vó é fraternidade eterna. No fundo, elas não morrem nunca. Só mudam de lugar, pra nos proteger ainda mais ao lado de Deus. Por isso o cheiro de vó é eterno. Amém.

Jesus veio ao mundo nos ensinar a voar.
Buscai as coisas do alto (Col. 3, 1), diz o Apóstolo.
Sejamos, pois, como o passarinho, sigamos rumo aos céus, deixando o que passa passar.
Se cremos, já alçamos o primeiro voo.
Descobrirão tarde àqueles que não creem que é justamente a nossa fé
as asas que Deus nos deu para alcançar o impossível.
Preparado para o voo?

Seja como for, se for verdadeiro, valerá a pena lutar por tal amor;

Seja um apaixonado em viver as histórias de sua vida, mas nunca torne-se apaixonado pelas histórias que viveu.

Ao passado, a gratidão pela vivência adquirida. Pelos sorrisos eternizados que para sempre irão brilhar.

A força está no agora, na descoberta de como dar o melhor de sí NESTE momento.

A alegria fluirá como consequência de cada superação, superações que serão eternas.

A inspiração vai lhe guiar, os anjos falaram ao seu ouvido.

Começando hoje mais um mês o perigoso mês de agosto rsrsrs (mês do cachorro louco). Que seja pleno, que nos traga o suficiente e que seja de realizações, reflexão e melhora de cada um. Bom dia amigos. Bjs... Iracema R.

Viver sempre vale a pena! Por
pior que seja o nosso dia, a vida é assim, tem seus altos e baixos,o que não podemos é desanimar, pois tudo passa...e dias melhores virão (Não deixe que nada lhe derrube). Lembre-se que estamos vivos e com saúde. Vamos tentar enxergar as coisas pelo lado positivo,e valorizar também oque nós temos, principalmente a nossa familia. 🙏 Temos possibilidade de fazermos o que quisermos...basta apenas um pouco de Otimismo!!!
Pense e reflita...e Viva, pois a vida é Divinamente bela!

Hoje é um dia especial dê uma pessoa especial em minha vida.
Desejo que sua vida seja como o sol, que nunca pare de brilhar.
Desejo que sua vida seja como a lua, que nunca pare de encantar.
Desejo que sua vida seja como o amor, que nunca pare de me conquistar.
Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa em minha vida pelo simples fato de sermos amigos. :)
Desejo à você nesse dia natalino muitas bençãos jorradas pelo céus, como a paz, paciência e muitos anos de vida. :)
Continue sempre sendo essa pessoa encantadora que você é, você só está ganhando com essa essência do amor que transpira em você :).
Sua amizade é uma graça de Deus na minha vida. Parabéns!!

Por mais forte que o amor seja, a raiva é sempre maior.

Nesse mundo em que vivemos com tudo que está acontecendo ficar louco talvez seja a única solução.

Não finja, seja você mesmo, e verás onde chegará.

Em um mundo escuro, seja a luz.

Em meio aos espinhos, crie seu jardim, e seja a flor mais bela.

No amor e na dor, seja qual for o frio e o calor... Nada é mais confortante e revigorante que o abraço de um pai, um abraço verdadeiro qual se consolide o amor.

BoOm Diia!! ☝
Meu DEUS, que dia lindo nos deu! 😀
Desejo que seja ABENÇOADO a todos nós!❤😚

Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que os homens as conheçam.

Na roda da vida, seja um bom capoeira. Aceite as rasteiras, saiba se levantar.

“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão

Seja uma rocha. Mantenha a razão do seu lado.

Não precisa ser belo para que seja fantástico.

Não creio que seja razoável um ser humano esperar da vida algo mais que o perdão final dos seus pecados. Tudo o mais é luxo.