Seja Discreto

Cerca de 45973 frases e pensamentos: Seja Discreto

Palavra de Hoje!
Que neste dia você seja abençoado por Deus e protegido pelo seu poder.
Que a cada passo que você der, Deus seja o teu guia e a cada caminho que você escolher que Deus ilumine seus passos...
Pois o meu desejo é que o seu dia seja vitorioso sempre.

O que quer que seja só chega à categoria de fato quando é dito. Observem que eu não disse quando é falado. Há alguma coisa distinta entre falar e dizer. Uma fala que funda o fato é um dito, mas a fala funciona mesmo quando não funda fato algum. Quando ordena, roga, insulta, quando emite um voto, ela não funda nenhum fato.

Não sabemos o que fazer com esta curta vida e desejamos outra que seja eterna.

Escolha a música, escolha a orquestra, seja o maestro e faça a plateia vibrar!!!

❝... abençoada seja esta noite harmoniosa que chega ... que seja de descanso e tranquilidade ... que assim possamos nos fortalecer na fé e renovar as esperanças ... buscando novas conquistas ... novos aprendizados ... que possamos estar sempre evoluindo nossa essência ... a cada dia nos tornando melhores ... em paz com os propósitos de Deus para a nossa vida ! ... ❞

♡ • ೋ ✿ • ♡ Que seja hoje um dia lindo , abençoado pelo carinho de Deus ... um dia radiante de alegrias , de boas notícias , de emoções floridas de amor e paz ! Que hoje o nosso coração vibre na mais linda harmonia divina ! ♡ Linda quinta-feira anjos ! ♡ • ೋ ✿ • ♡ Bom dia !

Diário de um Desconfiado

Digamos que eu seja o ser onde a desconfiança é algo que define uma das minhas características pessoais, eu não acredito num "boa noite"de uma garota que já paquerei, não acredito em um "você foi diferente", tenho um complexo de que posso estar sendo enganado nesse instante até por alguém que me disse que iria pra casa e não foi, agora a pergunta que me faço é " porque sou assim ? " porque não acredito nos seres humanos ?? o que me fizeram ? acho que sei explicar _ não esqueçam do "acho" _ minha desconfiança é basicamente baseada em decepções com pessoas que confiei, pessoas que me disseram "boa noite" e ele não era pra dizer que estava indo dormir, pessoas que me disseram " você é diferente" mas que quando conheci as outras pessoas que passaram pela vida daquele individuo me disseram para não me iludir porque eles(as) também foram "diferentes" , a mentira das pessoas que faz com que nasçam mais e mais desconfiados como eu, mas você deve estar se perguntando " mas então você não confia em ninguém ? " , não é pra tanto existem pessoas que me provaram o contrario e elas sentem a confiança que deposito nelas, são poucas mas elas existem, e se você é um desconfiado que a cada palavra que te falam se perguntar o porque te falaram aquilo, se é mentira ou não, eu já cheguei a pensar assim " seu eu fosse esconder algo de mim eu diria isso" e a pessoa vai e diz tudo aquilo que você estava pensando, é tipo isso vivemos nesse mundo onde cada palavra, cada olhar, gesto, TUDO é questionado, e quando digo "vivemos" é porque eu creio que não sou o único, mas muitas pessoas me julgam não ser de confiança por ser desconfiado, eu sou confiável com os que eu confio e eles sabem disso, se você não sentir a confiança que deposito em você é porque em nenhum momento a lhe dei, eu finjo que confio, se isso é errado eu não sei, mas as vezes falo o que as pessoas querem ouvir, acho que evita muitos conflitos, não sei se está certo ou não, mas ser sincero demais não é o meu forte, então para você que me acompanhou até aqui sobre esse meu pensamento sobre a desconfiança que vive comigo e acho que nunca vai me deixar, sempre desconfie por que Jesus quando foi traído ganhou um beijo no rosto do seu traidor.

Seja alguém de bons sentimentos e de grandes valores, cuja a presença traga paz e o coração segurança a quem de você se aproximar, mas jamais, jamais, jamais mesmo permita com que a maldade de alguns venha te mudar ou com que o orgulho e a
ambição venham te dominar. Seja simples, humilde e humano que é bem assim que Deus vai te usar e honrar

Seja grato!
Todas as manhãs pela oportunidade de despertar para mais um dia,
E ao entardecer por ter contribuído com algo de bom para esse mundo ou para alguém.
Seja grato!
Por ter uma família que se preocupa com você, por ter amigos verdadeiros e por ter um amor que daria a vida por você.
Seja grato!
Por cada pessoa que passa pela tua vida e te ensina algo, deixando um pouquinho de si e levando um pouco de nós.
Seja grato!
Por todas as vezes que você sorri e também pelas alegrias que proporcionou.
Seja grato!
Por ter dentro de si um coração que sabe dar amor, num mundo tão carente de amor.

❝... eu peço a Deus que a força do bem que habita nossa alma ... seja sempre luz para guiar nossos passos ... e que ela nos preteja ... que nenhum mal possa nos alcançar ... que mantenha sempre intacta a nossa capacidade de amar com fraternidade e comunhão ... e que a cada dia possamos receber as bençãos do nosso Pai com o coração puro e cheio de esperanças ... por um novo dia ... por uma nova alegria ... pela felicidade constante ... esperanças por um futuro sempre de paz ... de amizade e sempre ... sempre com muita fé ! ❞

As pessoas que atravessam nosso caminho; seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, tem mais a nos ensinar do que podemos imaginar. Nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e valores. Aprendi que uma pessoa pode ter títulos, diplomas, bens materiais, e ser uma pessoa vazia, pobre, sem absolutamente nada a oferecer, a não ser para si mesma. Como conheci pessoas que mal sabiam escrever seu próprio nome, mas que eram doutores na arte da vida, ricas em sabedoria e fonte inesgotável de bondade. Nosso valor não está no que adquirimos, mas na maneira como agimos com os outros. É o que fazemos pelo outro que mostra quem somos, prova nosso valor. O resto, o tempo apaga da história.

Perdoe-o e tenha misericórdia dele, desculpe-o e o perdoe-o, que a recepção dele seja honrosa, proteja-o da punição da sepultura e do tormento do fogo.

Talvez o meu sorriso não seja pelo momento atual, talvez nem o meu e nem esses sorrisos todos jogados aos quatro ventos sejam pelo presente,alguns nem são reais.
Talvez esses sorrisos são simplesmente uma esperança de um dia sorrir de dentro pra fora e não apenas de fora pra fora.
Esse sorriso talvez nunca penetrou de verdade em nossos corações, mas faz feliz pensar que esses sorrisos já fizeram alguém sorrir de verdade,faz bem ver que esse nosso sorriso ja fez alguem feliz e sorrir com o coração.
Mas esse sorriso que estampo não é de forma alguma uma máscara para esconder meus pesares,porque convenhamos que nossas dores não podemos esconder de quem mais gostaríamos, de nós mesmos! Afinal só escondendo de nós mesmos é que evitariamos alguma dor prolongada,algum sofrimento prorrogado. Os sorrisos que vemos podem ser como etiquetas em roupas de grife. Aquela marca em si diz muita coisa, apresenta, convida e até vende o produto mais não lhe dá garantias nenhuma, nem quanto a durabilidade e muito menos a qualidade. As aparências são feitas para mostrar o que nos convém ser mostrado, mostramos o que queremos e as pessoas interpretam o que vêem. Mais os sorrisos podem ser soltos mesmo que nunca tenhamos abraçado a felicidade. Ainda assim não devemos deixar de sorrir, se o sorriso é totalmente condizente com nosso estado de espírito isso é apenas detalhe. Deixar de sorrir não vai melhorar nada nunca. Sorria!
Uma hora dessas o nosso estado de espírito vai condizer com esse sorriso que nunca deixamos de estampar no rosto e as pessoas vão perceber somente que nosso sorriso ficou mais leve, mais bonito e que fomos fortes o suficiente para nunca perder o sorriso ainda que os motivos tenham sido muitos.
Solte sorrisos e em breve você abraçará a felicidade. Olhe menos a sua volta e mais para si mesmo. A felicidade está por ai... dentro de você! Cabe a você enxerga-la!
Sorria!

Aqui um em um milhão nasce pra vencer, mas nada impede que esse um seja você.

Se for pra sonhar, que seja alto, mesmo que a possibilidade do tombo ser maior, vai ser o tipo de machucado que terá orgulho de mostrar

Compreenda antes que seja tarde.

Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.

Pois convenhamos, quem não gosta de sentir-se compreendido? Quem não gosta de compartilhar loucuras, sonhos, dúvidas ou medos, e receber de volta compreensão e riso? É, eu também não sei.

Então, esses dias, enquanto caminhava em busca de sorrisos que combinassem com o meu, descobri que compreender é sentir a história dos outros como se fosse sua. É abraça-los com olhos que arrancam verdades e dores. É saber que ali, mesmo por trás da carcaça rígida, existe amor e vontade de amar. Existe alguém que exclama por atenção e rosto risonho, como se tudo aquilo fosse a coisa mais comum e fácil do mundo para você.

E mais que isso, compreender é saber dividir as dores alheias na garupa. Dividir às histórias e, às vezes, esperar um eu te amo de um pai ou marido e vô que pouco diz. E talvez nunca diga. Abraçá-lo forte e dizer o quanto o ama, mesmo que isso resulte somente em um leve tapa nas costas e uma cara de pouca reação. E mesmo assim sorrir. Pois lembre-se: a falta de paciência de hoje, será a saudade de amanhã.

Então compreenda, antes que seja tarde, antes que vá embora sem dizer adeus. Antes que o vazio bata à porta e lhe dê vontade de voltar o relógio e os sonhos. Antes que, sobre coração e falte presença.

Seja qual for o final
Faça ser algo ideal
Seja qual for o final
Faça ser algo surreal

O que quero desta vida?
Somente amar
Amar perdidamente
Que seja por inteiro
Que seja verdadeiro!

Yara Alves

Não seja o molde
Seja o quadro para a moldura.

"As coisas pra você vão dar certo sim... O coração da gente é ansioso, o querer que seja rápido é inevitável, mas a perfeição de Deus em nossa vida só acontece pelas nossas esperas..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp