Seja Direto
Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser apenas sonhos e passem a fazer parte da sua realidade, do seu mundo.
Isso, é o que EU desejo a você, no dia de hoje, mas, e você? O que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.
Quer ter um futuro surpreendente? Comece fazendo com que o dia de hoje seja extraordinário. Faça as melhores escolhas que puder, dê o seu melhor sorriso, empenhe-se com muita garra, entregue-se ao seu sonho de maneira que a realização dele seja apenas uma questão tempo. No fim das contas, é a soma da sua dedicação diária que faz com que os resultados almejados se tornem realidade.
E, lembre-se, "os outros" podem até desejar que você tenha um bom dia, uma boa semana, uma boa vida, mas SOMENTE VOCÊ é capaz de fazer com que a realização de todas as coisas cheguem até você.
De minha parte, te desejo um excelente dia, agora, vai lá e faça acontecer!
Talvez não sejam as pessoas que te enganam.
Talvez, seja você quem confunde tudo.
Alguém que te faz de bengala emocional, nunca terá amor para suprir essa sua carência, menina!
Alguém que te procura quando precisa se sentir vivo, a cada encontro e desencontro, te mata um pouquinho. Mata a vida que há em ti.
E, se for para escolher o quê ou quem morre nessa história, não escolha você! Escolha amar. Escolha, viver. Escolha renascer.
Em um mundo tão rapido e tão veloz. Decidir e agir, por mais dificil que seja, devem acompanhar tal velocidade.
SUPERAÇÃO...
"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar." (Josué 1.9)
Você já percebeu que nada pode tirar de nós a força de querer vencer? Independentemente de você crer ou não, Deus é especialista em nos dar essa força: superação!
- Superamos o medo nas adversidades.
- Superamos as perdas nos naufrágios da vida.
- Superamos os traumas deixados pelo tempo.
- Superamos as lágrimas nas noites frias.
- Superamos as crises quando o céu parece de bronze.
- Superamos a desconfiança em tempos de silêncio.
- Superamos a dor quando ela insiste em morar em nós.
Passei apenas para lhe dizer: reaja! Não permita que os seus medos o afoguem.
Você nasceu para isso!
................✨.................
Como é bom e importante receber um “Bom Dia”, seja como for: presencial, telefônico, eletrônico, virtual e até sinal de fumaça. Vindo então da pessoa amada, instantaneamente, o dia fica mais colorido, o sorriso invade seu rosto e com certeza, feliz!
É preciso amar e fazer o bem por onde você andar, seja aonde for, toda caridade tem seu valor, não tem amor sem caridade, não existe amizade sem amor, e nem amor sem amizade.
O passado foi como Deus quis,o futuro será como Deus quiser,seja feliz e tenha fé, não jogue um minuto da vida fora,desligue a ansiedade e ligue a felicidade agora.
Tudo vai estar melhor, seja o novo ou o antigo, se acabar a cultura do não é comigo e olhar para o próprio umbigo.
Seja aonde for, existe uma doença que está matando amor, ela está no mundo inteiro, pessoas com crescimento financeiro, tendo rebaixamento humano certeiro.
mãe é amor
daqueles que não tem fim
seja na alegria ou na dor.
mãe é cuidado
proteção e carinho
que não deixa abandonado.
mãe, que de intenso coração
nos faz sentir na maior da emoção
o sentimento de: GRATIDÃO.
As palavras fogem da mente,
talvez hoje não seja um bom dia
pra poesia.
Depois do fim da gente,
nada mais faz sentido.
Sinto que estou perdido,
procurando você em cada detalhe.
E, por mais que eu trabalhe,
buscando te encontrar,
sei que não vai querer voltar.
