Seja Direto
Que sua vida serena e feliz, e sua alegria não seja pequena. E que Deus esteja sempre acima de tudo , em teu caminhar ,em primeiro lugar , no seu dormir e todos os dias no seu despertar
"Não seja um ganhador de pessoas, seja um ganhador de almas.
A diferença está na entrega ao Reino."
—By Coelhinha.
"Às vezes é preciso o IMPOSSÍVEL estar na tua vida, para que o Deus de MILAGRE seja notado em meio aos INCRÉDULOS."
—By Coelhinha
"Seja uma Mulher Versátil. Se é pra ser poderosa; nunca permitir que use como um corrimão e se for pra ser virtuosa; muito menos ser um tapete!"
—By Coelhinha
"Seja firme com Deus! Pois a sua vitória virá quando os teus inimigos pensarem que você foi derrotada(o) e Deus através de ti; mostrará o quanto o PODER é maior, quando sua luta é grande."
—By Coelhinha
Mais um dia termina, e com ele a certeza que Deus esteve ao nosso lado. Que a semana seja de bênçãos e boas notícias.
Amém!
Que meus olhos nunca deixem de ver a poesia escondida nas coisas simples, seja numa flor, num pássaro, ou num novo dia que nasce, e que meu coração saiba ser grato em cada batida.
Ela é uma mulher de mil facetas.
Qualquer coisa que você dê pra ela fazer, desenrola na boa.
Seja no profissional, no pessoal, ou nas delícias da cozinha.
Um ser humano ímpar.
Sua alma tem leveza.
Sua alegria é contagiante.
Ela não liga pra sua conta bancária.
E sim o que você tem do lado de dentro.
Então se você tiver a pretensão de entrar no coração dela, vai com calma, pois ali só estão pessoas muito especiais.
E se tu conseguir tal proeza, considere-se uma pessoa de sorte.
Pois é ali que mora o amor.
O melhor do amor.
E esse será infinitamente seu lugar.
Para sempre.
Se seu namorado te trocou por outra
não delete ele e não bloqueie do seu facebook
não seja infantil...
melhor....corta a mangueira dele :)
—By Coelhinha
"Bem vindo, OUTUBRO. Que seja um mês abençoado, acolhedor, vitorioso e cheio de amor! Que esse mês traga em nossos corações coisas boas como: união, paz, amor, saúde, prosperidade. Que nos encha de alegria pela graça de mais um mês que se inicia na presença do nosso Deus, nosso Senhor!
Vem com tudo, Outubro!"
—By Coelhinha
Que seja um dia agradável,
de luz,
aquecido com amor e sorrisos...
Que seja um novo tempo,
de paz e leveza e que todas as coisas adversas se encaixem para que cessem os dissabores, as tristezas, as preocupações.
Que seja um hoje vivido como presente....
"Não espere nada
de ninguém para ser
feliz. Seja você! Viva
intensamente o hoje! "
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Deve ser duro ter que viver e, literalmente, chegar a um ponto em que não seja possível mais, conseguir se alegrar com nada.
✨
Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!
Reflexão sincera de um tempo de silêncio. Escrevi pra mim, mas talvez seja pra alguém aí também
Se as raízes forem fortes e bem adubadas, elas não vão morrer facilmente, podem até ter sido cortadas, queimadas, pisadas, mas em solo fértil tudo cresce outra vez... mas tudo que nos fere, nos faz recuar. Ah, se hoje fosse o último dia, posso dizer que tive o privilégio de viver a vida na sua maior dimensão celestial. O hoje não resume a vida de um ser. Todos os passos dados projetam quem somos. O sentir, o ser... O resto é só uma capa que nem sempre nos vesti e se quer nos aquece...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp