Seja Direto
Então , então é chegada a despedida...
E qual dentre todas despedidas será?
Talvez seja a morte , mas a morte nem sempre é morrer verdadeiramente, tendo um velório , onde 10% lhe ama, 30% acha que tem obrigação de ir, 30% vão olhar se você está bonito, e 30% vão apenas pra fofocar, e comer bolo...
Não é essa a única forma de morte...
Morte significa passamento, então quando você passa de fase, decide mudar, mudar sua vida , hábitos e costumes, então , ali você morre ...
Então , morremos pra um recomeço, abrindo mão das coisas ...
Devemos morrer todos os dias, pois, todos os dias devemos recomeçar, procurando se livrar de tudo que é ruim...
Não pense que isso é apenas uma besteira...
Mas, tudo, quando deixamos para depois fica mais difícil de se desfazer ...
Devemos morrer pra amores, pois quanto mais eles duram mais nós iremos sofrer ...
Devemos se desfazer de todos os pecados, pois o que nos prejudica deve ser cortado ...
Então , hoje eu morro, e amanhã ,
há amanhã...
encontrarei mais um motivo pra morrer ...
Durmo tranquilo, mesmo que seja ao pê de uma árvore, pois tenho a minha dignidade como travesseiro e os meus princípios como cobertor.
Seja o protagonista dá sua própria história! relate momentos inesquecíveis, e apaixonantes que você já viveu! Seja você mesmo ( a )
"Não se limite a pequenos sonhos, não se limite à sua realidade. Seja audacioso, seja corajoso, sonhe alto e acredite nele. Quanto maior o seu sonho, maior será o desejo de alcançá-lo. Não se conforme em construir uma casa, quando você é capaz de construir um imenso castelo. Sonhe alto! . "
O mundo está cansado da falsidade. Quer ser diferente? Seja autêntico, escute a voz do seu eu interior. Você pode fazer coisas maravilhosas, esse poder já vem embutido dentro de cada ser humano. Busque a simplicidade para criar algo, faça com amor e você verá milhares de pessoas aplaudindo a sua criação.
Todo começo é complicado, dizem os mais velhos!
Eu particularmente não acredito que seja uma regra, acredito que sejam ensinamentos que são mandados do alto para que nós possamos aprender e evoluir.
Sim, acredito no sagrado, na força que emana do alto seja de qual for o Credo...
Ainda tenho Fé também no ser humano, muitos dizem que devemos praticar nossas Religiões pelo sagrado e não pelas pessoas, acho impossível praticar um ensinamento fora quando devemos começar dentro de nossas casas entre irmãos, isso se chama prática, Teorias e filosofias existem muitas!
Mas... É ver, ouvir e engolir goela abaixo se quiser continuar caminhando...
Pois seja feita a vontade de Deus. Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha pátria!
Que sua tardinha seja doce como o mel da abelha, iluminado como o sol e perfumado como as flores do campo.
Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.
Senhor que não seja pela dor,tristeza ou socorro que eu venha a orar,mas pela necessidade,de não me perder de ti , não largar da tua mão,e a necessidade de sentir teu abraço.
Que o dia de hoje seja de muita paciência, reflexão e paz...
Que possamos entender que tudo que acontece em nossa vida nunca é por acaso, sempre tem o porque ...
Que saibamos observar quem é nosso e quem parece ser nosso e dessa observação possamos separar o joio do trigo!
Que possamos levar a nossa vida com mais leveza, sabor gostoso de vitória e algumas derrotas para que possamos aprender e crescer como seres humanos que somos!
Não se abata com a ingratidão, esse sentimento é destrutivo se apegue as coisas boas e lindas da vida...
Aos ingratos mande um abraço, uma oração para iluminar o caminho escuro em que caminham...
Trabalhe com o que tem sem desejar ser ou ter o que não lhe pertença, tudo na vida tem seu tempo e com certeza quem tiver perseverança terá seus dias de vitórias... comece de baixo e suba degrau por degrau, para que no futuro você tenha o orgulho de dizer que venceu pelo esforço e trabalho próprio, isso nunca terá preço!
Respeite quem venceu e quem lhe ajudou e ajuda sem cobrar alguma coisa em troca, a esses dê o coração, pois são da caridade, humildade e amor!
Conheço alguns , mas seria de muito mal gosto dar nomes, mas eles sabem que são e você sabe quem é!
Siga adiante o mesmo caminho que sempre trilhou, com beleza e simplicidade e nunca deixe que ninguém desmereça a sua importância... Você é uma pessoa única!
Carta a quem precisa ... No dia de Hoje
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp