Seja Direto

Cerca de 46667 frases e pensamentos: Seja Direto

Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.

Seu Pior !...
Mesmo que meu melhor seja pior ,ainda sim sou grato por existir nele,por um simples motivo alentador à que minha filosofia de hoje me aponta : historicamente a história nos aponta de que ela a história transformou milhares de piores e melhores sem precisar mudar sua essência ,apenas acrescentou à eles ;então concluo que eles os piores não estavam errados por que se assim o fossem nem daria para acrescentar nada ao seu pior.

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

Que a noite lhe seja agradável...
Que o descanso lhe venha suave...
Que o sono lhe seja profundo...
E o vigor te inunde pela manhã..

http://versospremissas.blogspot.com

Se gostar de alguém...por mais infinito que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais difícil que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais complicado que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais distante que seja alguém

Lute até o final

Proteja seu Beta, ajude os Ômegas, seja um Alpha genuíno.

SEJA O MELHOR HUMANO

Ser melhor é ser:
Sem cor, que em nada deixa melhor o sangue;
Sem pele, que não te deixa menor;
Sem cabelo, que não acrescenta valor;
E sem sexo, que só no amor vale a pena!

Sem credo, que raro é verdade verdadeira;
Sem status, que vem com validade;
Sem poder, que se dar e se tira;
E sem fama, que rende valor de mentira!

Sem nação, que não faz o coração;
Sem raça, que sem a origem primária não tem graça;
É ser ninguém, que é ser o humano!

É ser anônimos para um fim.
Pois, somos todos são iguais: Humanos!
Que sem o nome, pobres mortais!

"Seja sempre obstinado, seguindo o limite da razão e do coração, só assim chegará ao seu objetivo."

Talvez você se apaixone um dia e o amor não seja retribuído. A vida é assim! Você nem sempre gosta de quem gosta de você.

Sempre vai existir alguém que irá marcar a sua vida e vai ser inesquecível, seja ela de uma forma boa ou ruim. Mas, cabe a nós dar o tamanho de importância certa.
Se for de uma forma ruim, lute para esquecer e seguir em frente, ser feliz. Mas, se for a pessoa que trouxe cores para a sua vida e um motivo para ser mais feliz. Se for a pessoa que te deu as melhores lembranças, aproveite cada oportunidade de ser feliz com ela. E se ela já estiver partido, seja feliz com as memórias deixadas e siga em frente. Tenho certeza de que essa pessoa tão especial, vai sempre querer te ver feliz, aonde quer que ela esteja e seja lá com quem você esteja.

O homem deve buscar ser somente o que ele é, ou seja, um homem, e nada mais que isso. Não podemos fazer nada melhor do que sermos humanos.

"Talvez cada indivíduo seja condenado a conviver com o fato de que está preso em sua própria mente, e perceber que não pode mudar a prisão alheia."

"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.

Quais benefícios você tem em se apegar o que te faz sofrer? Seja inteligente, escolha resignificar isso e passar a ter um novo olhar superador!

Não permita que controlem você, seja dono de si mesmo, de seus pensamentos e de suas escolhas !

"Se deseja ser um embaixador do Céu, seja um amigo da realeza, o Criador."

Não seja tolo,
amor não se implora,
não se deve rastejar-se,
Amar é caminhar com as duas pernas,
é reciprocidade.

Seja o Ypê amarelo que se destaca entre as multidões de arvores verdes. Seja a diferença, seja o bem, seja belo, sorria, viva, pequenas atitudes fazem grandes diferenças.
Seja como um Ypê, seja sua própria versão. Não seja influenciado pela mesmice ao seu redor. Dê cores aos olhos de quem precisa. Seja único!

Eles te dão ração, para que você não seja aquele que vende.

Não desista, por mais que seja trabalhoso e principalmente doloroso desconstruir paradigmas.