Seja Direto
Eu quero que tu seja a minha Mariana da noite, a quem devera nao ter nascido no mundo de feras. A noite a qual e' cumplice de nosso desejo de amar, sem parar beijo os seus labios, eloquecido estou com o beijo que nao devera ter mi dado.
A qual me deixa sem nenhuma inpotese de resistir aos seu encantos, A nevua cai na calada da noite, com frio te encho de abraxos, sem querer parar somente na Aurora em sol fertil do que a proprio cumplice.
Haaaa feliz estou porque a lua e' tambem a nossa confidente.
Vejo-te em meu olhar apaixonado sem o desejo de fazer penas observar o teu corpo me dizendo vem consumar o belo prazer da vida.
Em fim fico apenas de longe , pois a tua presenxa me devora, como o leao faminto procurando a sua presa. ai me dou conta o quanto es inportante na minha vida, haa a minha Aurora da noite.
se querer o prazer me presegui, tentei fazer a noite nao passar, mais isso e' inpossivel, Assim e' o meu amor por te minha auraro da noite. estou procurando descrever a noite , nao consigo pois e' assim a tua beleza, nao ha palavra alguma que possa descrever a nao seer a propria beleza.
romance : de Pedro Jaime Cirindo para a minha
Amada
FAZENDO AMOR
O amor é um sentimento que dificilmente conseguiremos explicar. Acredito que seja uma somatória das emoções que sentimos,
O simples ato de passar a mão nos cabelos da pessoa amada, um entrelaçar de dedos ou até mesmo num simples olhar já estamos "Fazendo o Amor"....
acontece simplesmente....!!!
Quem nunca amou sentir o cheiro da pessoa amada...
Quem nunca se identificou com o perfume que exala na hora de uma emoção,
de um desejo,
de uma intimidade....
E como é emocionante suspirar de amor, no momento que nos falta palavra pra confessar o que ha no coração....
E o coração bate descompassadamente quando estamos diante daquele que amamos....
Sinto aqui um amor terno, apaixonante, ansioso, sem limites, sem restrição...
Um amor desejoso de estar nos braços do amor...!!!
RJS
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
Mas eu te espero, por mais que a espera seja dolorida, eu te espero. Espero porque eu sei que voce precisa conferir se sou eu que voce realmente quer.
Espero mesmo que me doa, espero ate que este amor canse de esperar e vai viver por ai.
Mas óh eu te espero ta. Mas vê se não demora que nesta noite fria eu preciso me esquentar no seu abraço.
Não tente imitar ninguém. Seja você mesmo! Uma imagem que não seja natural não se sustenta ao longo do tempo. Inspire-se nos bons exemplos para avaliar sua conduta, mas, não se transforme numa cópia de outra pessoa. Invista na autenticidade e seja único.
"Quando pensar em desistir, seja forte e reflita, se isso é algo que tornou feliz até aqui, se dê a chance de ao menos pensar com cautela."
Sei lá, não sobrou mais nada que me mantenha no chão, esse é o meu mundo, seja bem vindo, tem uma surpresa em cada pedacinho de nuvem. Sou aquela louca pulando do décimo andar, pode sentir? Estou viva. Estilhaça-me quando a minha voz te perturbar. Ama-me se for capaz.
Seja numa mensagem não respondida,
em uma chamada não atendida,
As pessoas somem pensando que a gente vai
atras,e surte o efeito contrario. A gente acaba esquecendo.
Sabe aquela historia de quem não é visto não é lembrado?
É mais ou menos isso.
Que seja farta a tua mesa,
que a prosperidade esteja sempre em ti...
mas que nunca falte a sutileza
e a sabedoria para o bem do mal discernir...
Que seja intensa a tua forma de amar,
que o teu clamor seja um clarão de paz...
que se formem distantes os redemoinhos,
que o perdão seja um gesto costumaz!
Muitas vezes é preciso acreditar que o silêncio, seja a melhor opção, mas engana-se, aquele que fecha o livro de uma história de terror e não lê o resto dos capítulos na certeza de que assim, se livrará dos pesadelos das páginas que já foram lidas.
by/erotildes vittoria
