Seja Criança

Cerca de 55544 frases e pensamentos: Seja Criança

Não seja aquela pessoa que só valoriza, só permanece quando tem status envolvido, só se importa quando tá na vibe do rolê caro, da festa chique, do carro bom, e na primeira dificuldade vai embora. O que é status, rolê caro, festa chique comparado a caráter? A família? Comparado ao respeito de quem está perto? Pessoas tem que amar pelo que se é porque o que se tem é relativo, o mundo é gigante e conquistas vem quando não se suga a felicidade a liberdade dos outros, quando não força o outro a viver uma vida que não se tem.
@paulaaraujobc

Não quer levar um pé na bunda?
Então não seja um pé no saco. ⁠

Não deixe que sua vida seja influenciada pela opinião das outras pessoas.
Sérgio Furquim

Que a vida seja leve, o sentir verdadeiro e o amor uma constância boa em sua vida.
Que você tenha sabedoria e a bondade parte da sua essência.
Que a mão que oferece misericórdia seja a proteção frequente no seu caminhar e alegria do Senhor presente em todos os momentos.


Bom dia!

Ser mulher atrai diferentes tipos de pessoas, você descobre que eles querem que você seja o que eles querem e você tem que ser uma mulher inteligente para sobreviver!

Que o dia de hoje
seja de coisas boas, sorrisos alegres,
gente de bem e boas energias.

O seu presente vai refletir no seu futuro ,então acorde quanto é tempo para que seu futuro seja de sucesso. ⁠

A Política Nacional de Desenvolvimento Urbano precisa ser regulamentada urgente. É preciso que seja desfragmentada e colocada em prática para se mudar a realidade atual. Infraestrutura Urbana, Moradia, Saneamento Básico e Transporte e Mobilidade, a política deve ser apenas uma.

Não seja como um mouse, que só se mexe com uma mãozinha dos outros.

Se lagrimas rolarem, que seja por quem vale a pena.

Que nossa semana seja leve
Seja doce
Traga bons ventos .
Que tenhamos discernimento para tomar as melhores decisões
E compreender que a cada decisão mesmo sem querer magoamos alguém .
E a vida é feita de decisões , momentos . Ação e REAÇÃO.

Uma vontade insana de grito, mesmo que seja para dentro
Pois é aqui no íntimo que vivo, este é o lar que me abriga.

Devemos considerar que o mal não merece comentários em momento algum, a menos que seja para ser corrigido.

Faça tudo ou não faça nada, mas seja íntegro, seja inteiro, seja intransponível! O silêncio incomoda, palavras sábias ditas na hora exata quebram até o frio aço e inabalável é o que não se corrompe em seus ideais! Mais vale o exército de um em pé, que um batalhão de corpos lançados ao chão!

O frio na barriga talvez seja a coragem esfriando seus medos

Parem de escrever que no final a gente é feliz, seja feliz todos os dias, corra atras dos seus objetivos, aceite a derrota e a vitória como parte da vida, se apaixone, sorria, chore, viva enquanto você estiver viva. Porque no final ninguém é feliz, no final a gente morre.

Tenho certeza que jamais serei quem você quer que eu seja, tanto quanto você jamais será quem um dia eu achei que fosse. Nisto estamos empatados!

O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre.
Mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.

DESEJE O BEM NÃO IMPORTA A QUEM

Seja você mesma
e se contente com o que você é,
cada um teu seu brilho próprio,
se a luz do próximo está incomodando
faça a sua estrela brilhar também
Deus deu a cada um de nós
capacidade de encantar, alegrar
acarinhar e ser retribuído com reciprocidade...
busque felicidade na alegria do próximo
abra seu coração verdadeiramente
com transparência,
se deixe encantar,
alegre-se, admire...
não deseje mal
não faça o mal
muito menos
não deixe que
as lágrimas de outrem
seja sua satisfação
sua motivação para sorrir,
pois o destino muitas vezes
é irônico e quem sabe nessas
idas e vindas são tantas pessoas
que passam em nossas vidas
e justamente aquela que em teu
silêncio...por trás de tua máscara
fizeste chorar, possa ser ela
que um dia ofereça um ombro amigo
e tuas lágrimas enxugar... por isso
DESEJE O BEM NÃO IMPORTA A QUEM.

....seja o primeio a se adaptar a uma nova situação. Quando você não resiste à mudança, o futuro conspira a seu favor....