Seja Criança
Ainda que o tempo passe...
Ame e seja feliz como se fosse criança
A gente nasce,cresce e cresce e cresce...
Mas... nossos corações continuam crianças
Pois continuamos com as mesmas vontades
Talvez escondias, talvez ainda tímidas
Mas num simples desleixo da timidez
Esta alegria se solta e se mostra
O verdadeiro e gostoso jeito de ser
Soltando de si uma criança que sempre esteve ali
A espera dos nossos próprios sorrisos.
Te amuuuuuuuuuuuu amigaaaaaa!!
Seja criança quando precisar, mas não viva em um mundo de fantasias, pois a realidade requer pés no chão.
Ame com a pureza de uma criança. Seja sempre fiel ao seu amor. E se der errado, Não perca a sua essência. Só porque você se frustrou com algo que deu errado. Seja sempre você, seja verdadeiro, e deixe que todos a sua volta possa verdadeiramente ter o que há de melhor em você. Não se preocupe o que semear colherá. Portanto semeie Verdades e sentimentos puros o resto é resto, perda de tempo é perda de vida.
A vida tem os seus melhores momentos em cada fase que se passa,seja criança, adolescente ou adulto, o importante e aproveitar o maximo cada uma delas!
Em minhas lágrimas de criança é demonstrado todo sentimento verdadeiro... Seja ele pejorativo a quem me fez chorar;
Não espero que minhas lágrimas sequem para que outros olhos possam derramar sentimentos de culpas;
Por tanto minhas lágrimas que insistem encontrar o chão se conciliará com a emoção e se transformará em lágrimas de alegria...
Dá a mão pra criança que existe dentro de você, viva, sonhe, tome banho na chuva, não seja corrompido pela ganância do mundo, lembre-se que só se vive uma vez, pelo menos é o que todos me dizem.
Que saber viver seja a alegria do nascer uma criança.
2014 vai nascer e que todo o mundo saiba renascer com o novo ano.
Que seu amanhecer seja sorridente
assim como a alegria da criança
que sendo toda inocente
faz de seu dia uma dança...
mel - ((*_*))
TALVEZ SEJA
Nao sei de onde vem
Mas me consome
E aquele sentimento com qual toda criança dorme
E invisivel mas eu o vejo
mas imagino-o do meu jeito
Nao sei porque mas nem um mal ele tem me feito
Talvez seja seu jeito de nao ser belo e nem feio
Talvez ele seja nulo sem qualidade nem defeito talvez ele o medo quando me ve nao tem coragem e fica sem jeito sentindo seu proprio medo
Corra...
Brinque!
Sonha.
Seja criança
a vida inteira!
Mesmo que os anos,
nos acrescentem
maturidade.
Seja ridículo
Volte a ser criança, brinque rabisque faça coisas engraçadas.
Não tenha de ser medo de você
Seja como o Quasimodo, saia em um dia de folia, se mostre como você é, não tenha medo de ser o ridículo
Não tenha medo do ridículo, aliás quem te disse que você é ridículo?
Isso é apanas um rotulo, pra quem se preocupar com isso?
Rótulos saem com água e sabão, então esqueça
invente e se reinvente sempre!
Não imposta quem você é, sempre seja você , seja original
Seja como criança que faz coisas estranhas, esquisitas
Aprenda e reaprenda a ser feliz com suas imperfeições ou perfeição, pois tudo é uma questão de opinião, então pare com essa discutível Perfeição,
Quando nós mostramos como somos sem essa armadura forçada pela sociedade, aprendemos a viver aprendemos a correr riscos.
Aprende a sair em um dia de folia e se permitir a ganhar a coroa do ridículo, sabe porque?
Porque assim aprendemos a ser nós mesmo e não á coisa melhor que isso
E quem sabe quando passamos a ser nós mesmo talvez, só talvez nós inspiramos outros a serem eles mesmos
Seja ridículo o mundo precisa de mais pessoas assim!
Seja como uma criança de 07 anos de idade,que,não obstante os dentinhos da frente caírem,ela simplesmente mantém o curso de seu crescimento,e com um detalhe,fazem isso SORRINDO .
Ah, que o nosso dia seja alegre
como criança
no parque
e que a gente só embarque
no carrossel da esperança...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Alma minha! Que tu nunca envelheças, mas seja sempre essa pura criança que anseia pelo nosso Abba Celestial.
SEJA SEMPRE UMA CRIANÇA
Tem algumas pessoas que conseguem ter uma vida alegre e viva porque não apagaram a sua criança interior, nao excluíram de seus hábitos a diversão, a imaginaÇao e a inocência, pessoas assim não guardam magua, onde vao conseguem amigos e deixam sua marca por onde passam, pois sabem que não adianta perder seu valioso tempo odiando alguém ou com raiva do próximo, sabem que possuiem pouco tempo pra viver e não o desperdiçaram com coisas tao inúteis.
Por isso, viva, sorria, brinque, em fim, nao deixe que sua vida passe sem você ter sentido em seu peito a felicidade e o amor.
Jesus disse: Aquele que não voltar a ser crianÇa nao pode entrar no reino dos céus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja Luz
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)