Seja Criança
Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se pode cometer.
...Que as forças divinas, estejam sempre ao teu lado, te amparando.
Que te seja dado força, fé, paz e amor... Que nunca te falte coragem para seguir... Que por onde passares, espalhes o amor de Deus...
A alienação é como um viciado em pleno delírio, talvez o que sinta seja pouco, seja muito ou não seja nada, mesmo assim, se libertar é mais do que difícil.
O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;
Não importa o quão estúpido seja viver, o que vale a pena é saber que viver é a dádiva que poucos sabem aproveitar.
Este talvez seja EU...
Que saco tentar se descrever.
É chato e muito difícil.
Sou simples como minhas palavras são.
Qualidades exibidas e defeitos escondidos como qualquer um.
Uma vez uma pessoa muito sábia me disse:
“-Nós gostamos das pessoas por suas qualidades, mas a amamos por seus defeitos.”
Frase interessante. Não?
Onde está o botão de desligar, ou o de reiniciar tudo.
Pois juro que pareço ter errado desde o início.
Nunca é tarde! Mas, será mesmo?
Jogo perigoso este. Mas, por que não joga-lo.
Daqui a pouco acaba e neste não dá pra jogar novamente.
Então pra quê perder tempo?
O chato é quando não se tem nem onde se perder este tempo.
Estou esperando... Não sei ao certo o que, mas esperando...
Às vezes fico sem ar e nem sei o motivo.
Às vezes fico triste e me sinto muito só.
Não consigo me acostumar a isso, e acredito que nunca vou precisar.
Quando estou fraco me reservo, não gosto que me vejam assim.
Não sei dizer mais te amo e temo dizer te odeio.
Na pior das hipóteses temo ouvir qualquer uma dessas palavras.
Antes de me pré-julgar, me pergunte o porque de eu ser assim.
Antes de achar que me ama me fale isso para que eu também possa te amar.
Antes de dizer que estou errado leia novamente a questão.
Antes de pensar em me conhecer fale comigo por que eu quero conhecer você.
Antes de tentar me entender me abrace, pois num abraço você saberá tudo de mim.
Antes de me agredir me beije, pois se você me beijar e me deixar você já terá acabado comigo.
Antes de me odiar me ame, pois só depois disso você poderá sentir algo tão forte como o ódio por mim.
Os autistas são como as borboletas, o processo da metamorfose
Seja lento ou acelerado, não altera sua beleza
Eles não se restringem, voam livres, leves e soltos
Sim, são diferentes dos outros, possuem o seu próprio voo
Por mais dura que seja uma queda, quando você estiver de pé, verá o quanto ela foi necessária ou de alguma forma, importante para o seu amadurecimento.
Que o seu dia seja repleto de alegrias, fé e ânimo para seguir em frente... Que Deus te ampare, dê forças e paz... Que Ele envie seus anjos para te proteger em todos os momentos desse dia! Amém!
É o fim. Que seja mesmo o fim da insistência em errar, fim do enganar-se a si mesmo, fim do desejo de ter e ser o que não lhe cabe mais. É preciso ser forte para encarar o fim, é preciso ser firme para findar um ciclo, um vício, um hábito. E o que é o vício se não a perda do controle da vontade? É possível finalizar, mas impossível fazê-lo sem dor e luto porque no fundo a gente acaba se apaixonando pelo que faz, por ideias e por aquilo que nos traz prazer de alguma forma. Mas entre o prazer e a angústia pode haver uma linha tênue. São opostos que muitas vezes caminham tão juntos ao ponto de confundir o sentimento. É duro findar até a angústia porque ela faz nos sentirmos vivos de alguma forma. Mas que venha um novo ciclo, um novo começo. mas e se não houver espaço no coração que ainda ama o fim que ainda não veio?
Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?
Não se cobre tanto
Pegue leve com você
Perdoe os seus deslizes
Aceite as suas crises
Não seja tão responsável
Falhe quando puder
Fuja quando esgotar
Não há vergonha nenhuma
Em, de vez em quando,
Admitir que é preciso parar
Bom, boa sorte. Talvez New York seja uma cidade grande demais. Quer dizer existem milhões de pessoas nesta cidade. Como, em toda essa bagunça, se supõe que o cara encontre o amor da sua vida?
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
