Seja bem Vinda Amiga
"Um cavalo de raça bem treinado, é a melhor opção para a disputa de uma corrida do gênero. Mas, pouco adianta se o cavalo viver preso a um tronco".
Há...
Há se ela entendesse essa pessoa que tanto lhe quer bem,
Talvez ela não sofresse,
e ainda seria a alegria de alguém!
Gostas de sentir o ar quente que te fala em sussurros bem junto do ouvido? Palavras ousadas que te fazem corar e arrepiar? Gostas de ouvir no meio dessas palavras o quanto és desejada? De fechar os olhos enquanto as ouves e imaginar tudo o que elas dizem?
Pensando bem
Meu mundo é tão pequeno
Minha vida tão estranha
Que não sei
Se você cabe dentro dela.
Meu maior dom
É simplesmente
Amar-te
Meio assim
Quase que sem querer.
Mas prefiro
Deixar-te ao vento
Entregue a sorte
Com a incerteza
Se vais voltar ou não.
Pensando melhor
Minha vida é tão estranha
E meu mundo tão pequeno
Mas bem que posso
Arrumar um lugarzinho pra você.
Tome um banho quente querido,
Tudo estará bem.
Seu teto é de vidro,
O meu também.
Tome um banho quente querido,
Pode chorar que ninguém vê.
Só você sabe,
Que não é o que gostaria de ser
Tome um banho quente querido,
E tente não pensar,
Que a vida é passageira
Que você vai passar.
Tome um banho quente querido,
Ninguém vai saber
Que mesmo tendo pouco pra arriscar,
Você tem medo de perder.
Tome um banho quente querido
E sonhe, sonhe comigo.
Não devemos culpar o destino por todos os acontecimentos, pois se pensarmos bem, partes desses acontecimentos, foram de nossa propria escolha...
Presente de Jah... Ó poderoso Jah.
Queria um reggae bem bonito pra falar das vezes que procuro por você. Imagino sempre uma solução. Olhe para traz e veja tudo que a gente já deixou passar.O tempo passou mais eu não percebi. Mesmo assim eu continuo procurando algo bom pra mim guiar. Éeh.. eu pensei que a brisa que passou levaria tudo de ruim que ficou. Mais lembrei que brisa não leva rancor.
Borboleta foi embora mais casulo ficou.
Eu sei que nem o mais sábio iria entender o meu sorriso que chegou contigo assim que a gente se tocou. Um sorriso que trouxe paz. Ela é o meu bem-querer. Uma gota de orvalho, um sorriso, uma flor no coração. É... Eu plantei uma flor.
Nenhum obstáculo me impediu de continuar e eu ainda espero a semente desabrochar em seu coração. Lembra? Aquela flor que eu plantei.
Peguei carona no teu colorido. O tom do teu olhar nesse final de tarde... Quando o sol se por a brisa que passar por mim me levara a você?
Final de tarde com todos os seus mistérios eu sinto aquele vento que sopra com seu cheiro. A gente esqueceu o que tava combinado? Frases feitas... Perfeitas.
Eu só quero te fazer sorrir... Sorrir junto com você. Ver-te feliz... Ser feliz com você. Mais e agora que estou escrevendo essas palavras pra você. Elas podem ate não serem perfeitas. Mas você sabe que é pra você? Tente me ouvir, me ver.
Bom... Eu podia ate tentar naquela ilusão. Mais com você é diferente. Frente a frente, eu e você. Tudo é mais fácil. Mais é difícil esquecer o que eu faço sempre que você vai... Eu fico aqui bolando coisas mirabolantes... Pareço um iniciante.
O que será de mim quando o dia amanhecer? Da pra ver o tempo ruir. Solidão. O pensamento lá em você e tudo me dividiu. Um carinho, um abraço, me da, por favor. Não vejo problema. Quero atenção. Diga que sou seu. Mãos dadas caminhando na rua.
Você é uma criatura tão diferente. Não tenho o mapa da sua alma... Não sei como o coração não sangra quando tento de rever.
Na hora sempre parece que eu não vou agüentar... Lembra aquele tempo que passamos juntos? Vai ficar pra sempre. Quando fecho os olhos é você que eu vejo... Então eu paro e faço um desejo. Vem pra cá, meu presente de Jah.
Câmbio, desligo.
Sociedade marginal
a doença do espírito em conflito
encontra a cura na luta de um bem
indivíduo antes triste acha um motivo
na sociedade o esconderijo de alguém
aponto esse substantivo muito cruel
fome do desnutrido causa a desnutrição
os vermes que moram na casa da miséria
deforma a alma do baixinho cidadão
que futuro os olhinhos tristes prevêem
não pensam em nada,vive o momento
cada passo,ponto para sobrevivência
deixa amor de lado,perde a paciência
tolos não entendem o assassino adolescente
é a dor pela falta de carinho
maldade da sociedade entorpecente
que só reprime e não mostra caminhos.
"Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras..."
Medos e Segredos...
Não tenhas medo...
Se sei o seu segredo...
Pois comigo ele esta bem guardado
Pois sei que por ti sou bem amado
Devo confessar que o que contem seu segredo...
Faz...parte do meu medo !
Sim eu tenho um medo ...
Que também é um segredo
Sabes qual meu medo ?
É te decepcionar!
E acabar por me apaixonar!
E sabes qual é o teu segredo ?
O teu segredo é que também tem medo !
Que eu te decepcione...
E que por mim você se apaixone !
Mas acima de medos ...
Mas acima de segredos ...
Temos um sentimento especial
Totalmente celestial
Intocável por qualquer medo ou segredo mortal !
"não espere o sucesso para acreditar em si, não espere a paz para fazer o bem, não espere o amor para amar e nunca espere alguem para ser feliz"(Eduardo Schulz Neto 28-07-07)
Precisamos namorar as palavras, cuidar bem delas para que possamos conviver bem com nós mesmos já que somos feitos a partir e por elas.
SEM CHANCE
É uma rebeldia, uma covardia,
Não ser amado!
A rua está fria, mas tudo bem!
Dormir na rua, acordar sozinho, tudo bem!
Não quer mais me ver, tudo bem!
Ainda há motivos para tentar?
Suicídio é um caminho natural para mim.
Viver por viver, sobreviver,
Sem chance!
É, às vezes parece que
A única maneira de sobreviver à vida
É a base de drogas, muito álcool
E rock n´roll.
Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
