Seja bem Vinda Amiga
Tá tudo bem!
Tudo bem você ter perdido dinheiro, ter pedido o isqueiro, ter esquecido o casaco na mesa do bar, tudo bem perder a hora, ou esquecer o andar do prédio ou daquela moça.
É que ninguém nunca te disse que tá tudo bem perder.
Mas a gente perde a piada mesmo, pensa que perdeu o amor da nossa vida, perde a paciência e a tolerância, porque ficamos esperando o prêmio, o bônus que acompanha o ganhar e quando não ganhamos a gente resmunga, se culpa, se frustra.
É que a gente anseia tanto que não compreende que em alguns momentos é necessário perder para encontrar e se quebrar para ser inteiro.
SAUDADE TEM COR
Qual a cor da Saudade,
Roxa, rosa ou lilás?
Não sei, a bem da verdade:
Só que dói e é mordaz!
28-12-2023 16:27h
Clayton dos Santos
O Homem sábio e bem-aventurado nem sempre estará nas igrejas, porque aquele que se faz ser respeitoso, de bons valores, caráter, empatia, responsabilidade, Amor e Cuidado, Valorização da Mulher, Coragem, Vulnerábilidade, Liderança, esse se faz ser homem!
“Se você tem consciência que esta no mundo para fazer o bem, e não prejudicar ninguém, então siga seu caminho em paz.”
Descanse em paz, Preta Gil, pessoas maravilhosas vão embora da terra com alma do bem como no seu caso.
Sejam como a Brastemp diz no modelo de seus produtos, Ative, mas ative seu coração para o bem, neste caso!!!
SORRIA, poderia ter sido bem pior. Agradece a Deus a vida e dê valor a cada momentinho vivido sem DOR, sem MEDO e sem CHORO! Viva a Vida!
Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo que eu imaginei... eu pego uma caixa de lápis de cor e refaço, colo, pinto, desenho, escrevo, dobro e deixo tudo mais colorido!
Porque a força que está dentro de mim é maior.
Maior que o mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
Maior que meus medos ocultos.
Maior que meus receios em arriscar.
Maior que sua inveja.
Maior que o pessimismo.
Maior que o desânimo.
Maior que qualquer obstáculos que eu tenho que saltar.
É maior porque é do bem.
E nisso acredito até o fim!
Dormir e acordar toda manhã,
renascer no sonho, amanhecer.
Ontem, hoje e amanhã,
deixar o bem prevalecer.
Solidariedade convém!
Essencialmente o bem...
...transborda oceano,
revitaliza um rio,
corrente de afago, paz, ...
e amor para todos.
O amor é tudo!
Reascende a equidade,
de uma fraterna humanidade.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
