Seja bem Vinda Amiga
O Coração é o bem mais precioso que temos dentro de nós.
É nele que guardamos todos os bons sentimentos e também toda nossa dor.
Se soubermos o quão delicado ele é, entregá-lo seria algo impossível.
Pensando bem, por que entregar o que temos de tão grande e tão intimo dentro de nós?
Você conhece seu cliente tão bem a ponto dele não querer um substituto para você? Se sim, você construiu um relacionamento com ele. Se não, se relacione primeiro e venda depois, essa é a melhor forma de ser comprado.
Lembro da lua
iluminar a lágrima
em seu rosto.
Lembro que me disse:
-"Tá tudo bem...!"
O difícil é lembrar que eu sorri, fingi acreditar e deixamos assim!
A humanidade ganha mais aceitando que cada um viva como bem lhe parecer do que obrigando-o a viver como bem parecer aos outros.
Tudo bem você não concordar com minha opinião. O estranho seria se todo mundo concordasse. Mas não use isso como pretexto, para me ofender ou atacar.
Respeito é fundamental sempre.
Nunca valorize alguém no futuro quando você estiver bem,que jamais te valorizou no passado quando estava na pior
Por que elas nunca vão reconhecer suas noites sem dormir,suas lágrimas e seu sacrifício para chegar aonde você está
Um relacionamento não é sobre o comprimento da corda. É sobre a eficiência do nó. Porque um nó bem dado é aquele que aperta justamente quando a corda estica.
Não faz sempre sol e nem sempre é um mar de rosas, e às vezes a escuridão fica bem sombria, mas estamos cercados de pessoas capazes de entender e de nos provocar gargalhadas suficientes para aliviar todas as pontas afiadas e nos ajudar a chegar ao dia seguinte. Por isso, vá.
"Bem-aventuradas as épocas que podem ter no céu estrelado o mapa dos caminhos que lhe estão abertos! Bem-aventuradas as épocas cujos caminhos são iluminados pela luz das estrelas! Para elas, tudo é novo, e entretanto familiar! Tudo é aventura, e tudo lhe pertence, pois o fogo que arde em suas almas é da mesma natureza das estrelas".
Amar de verdade dói, mais não ter amado dói bem mais. O inimigo do amor é o ego... Ele te priva de se jogar em algo como se fosse uma proteção, mais proteção de que? Se tudo passa, tudo acontece... Cabe você viver cada momento da forma que quiser, só terá uma chance de fazer bem feito... Aproveite a vida.
Não fujas do que te faz mau, apenas deixe o que te faz bem se aproximar de você e o que é mau fugirá
Eu sempre vou te amar, mesmo que isso me mate.
E Pra você um sorriso dizendo que estou bem,
E por trás desse sorriso a dor machucando, pois te amar é um erro que meu coração escolheu cometer e eu vou tentando te esquecer...
Sem medo da polícia chegar, pra mim tá tudo bem
Nós não devemos nada a ninguém
Nem eu pra você e nem você pra mim
E a gente se gosta assim
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
