Seja bem Vinda Amiga
Se você está feliz com esta pessoa que te faz sentir um homem, ou uma mulher então seja feliz com essa pessoa, não importa se ele tem todos valores que as pessoas querem que ele tenha, mas faça dele a melhor escolha para o seu relacionamento.
Eu não posso dizer que quem já esteve no deserto seja melhor ou pior do que quem lá nunca esteve. Cada um tem a sua jornada e deve ser respeitado por isso. Sábio é aquele que aprende a levar a vida com leveza independente do tempo lá fora, é aquele que sabe que a tempestade é passageira e que pode aprender com ela. Quando estiver no olho do furacão, respire fundo várias vezes e procure entender que tudo é do jeito que tem que ser... Acalme seu coração e abra a mente para o novo, você verá a saída!
SENHOR estilhaça minhas defesas, minhas resistências, que eu seja um braseiro vivo.
Preenche-me ao ponto que eu transborde de
TI.
Quando se é “queridinho”, não importa o quanto o erro seja absurdo – este será justificado. Já, o antipatizado, pela força da animosidade, não importa o quanto o quanto seja justo, irão encontrar uma mácula em sua boa ação apenas para desqualificá-lo, até o fato de tal pessoa existir já incomoda o antipatizante com seus comentários “geniais”.
Talvez seja isso...
As pessoas tentam me decifrar por frases escritas por mim , por fotos postado por mim, por pensamentos copiado de terceiros e respostado por mim. Mas essas pessoas não me decifra , elas apenas querem me julgar por isso ! Elas querem se sentir melhor em fazer isso, elas querer apontar o dedo e dizer que isso e errado e quer me convencer que o erro que ela faz é o certo .
Então pra deixar ela feliz e deixar ela descarregar a infelicodade dela em mim , eu escuto a pessoa , concordo só pra que ela achar que realmente está certa sem estar, entra por um ouvido e sai pelo o outro, e ligo o meu foda-se e vivo feliz sem me estressar.
Eu na verdade acredito que toda mulher tem que se valorizar e independente de como seja ou venha se posicionar em relação a querer sempre o melhor. É direito dela escolher sim, principalmente aquele que a respeita e a valoriza como ela merece.
Agora os caras que acham ruim por algumas não caírem em suas lábias mais; sempre tentarão denegrir a imagem ou falar algo para as ferir.
Isso quando não usa uma falsa amiga, para que ele consiga ficar e fazer o que quiser depois ir embora porque já enjoou.
Então amiga não aceite menos do que você merece...
Ricardo Baeta.
~As vezes oque você está sentindo, não dá para colocar em palavras, seja a sua maior felicidade ou sua maior tristeza, pois só você irá entender~
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
