Seja bem Vinda Amiga
Eu quero que você me ame,
Que seja pra sempre,
Nada de um sentimento com validade,
Quero que vá até a eternidade.
Posso parecer exagerado,
Mas pra mim só serve o infinito,
Pois é o que preciso.
Eu tenho que captar seu olhar,
Admirar seu sorriso,
Observar seu muxoxo mais bonito,
Pra poder respirar fundo,
E saber que sou o homem mais feliz do mundo.
De tanto eu te falar,
Você acabou um tanto mimada,
Um dengo que não pode ser medido,
Algo que apesar de às vezes me trazer problemas,
Nunca será desfeito,
Pois é parte desse seu jeito,
Que eu aprendi a amar.
Nós perseguimos o inalterado,
Com fragmentos de sonhos irreais,
Lutamos pra que o 'nós' pudesse acontecer,
Então porque deixar,
Que coisas pequenas possam nos entristecer?
Pena,
Que nossas ambições individuais,
Estão voando pelo céu,
Estamos tendo que arcar com esses problemas,
Porém desistirmos de frente,
Estaremos esquecendo do que já passamos.
Meu dengo de morena,
Eu vou lutar pelo nosso sonho à dois até o fim,
Você pode acreditar em mim,
Eu sou um sonhador, é verdade,
Mas do que adianta viver a realidade,
Sem acreditar que nosso amor vencerá a eternidade.
Pode parecer loucura,
Ou apenas insanidade,
Mas nosso sonho será passado adiante,
Para nossos filhos,
Isso se você ainda quiser,
Continuar a sonhar comigo.
Nesse dia especial,
Pode parecer natural,
Eu estar te escrevendo mais um poema.
Eu não sei se é o melhor,
Só posso te garantir,
Que é um dos que tem o sentimento maior,
Pois ele foi feito,
Exclusivamente pra te fazer corar.
Pra te fazer sorrir,
Simplesmente pra te mimar.
Sabe, eu digo que você é mimada,
Mas na verdade, eu que fui mimado,
Você me deixou tão apaixonado,
Que eu criei esse meu jeito alucinado,
De acreditar que tudo na vida tem um jeito.
Seu amor teve um efeito,
Que nem você poderia esperar,
Logo, continue com esse dengo...
Pois mesmo que se passem mil dias,
Eu vou continuar a te dizer,
Eu sempre tenho que te dizer,
A cada raiar do dia,
"Eu te amo, meu dengo"
Existem muitas coisas que podem ser mudadas,
Porém meu amor por você,
Não é uma delas.
Independente do nosso futuro,
Meu amor por você, sempre ficará seguro,
Aqui no meu coração.
A felicidade que temos em nossas mãos,
Não pode ser comparada,
Com nenhuma palavra,
É por isso que só podemos sorrir.
E dizer "eu te amo",
Pra pessoa que eu amo,
É a melhor sensação do universo.
Que seja o que tiver que ser, que tudo se encaminhe da melhor forma, naturalmente.
Espero que tudo de certo e se não der, não deu.
O Sofrimento e a frustração por planos ou coisas em que colocamos expectativas demais e acabam não se concretizando é tão banal. Por que isso tudo não depende só de nós, tem coisas que envolvem todo um processo de varias coisas e até pessoas e situações coisas da vida que tem que acontecer pra dar certo. Agora quando você tem um sonho e isso depende só de você e de sua disciplina e vontade para cumprir e você fracassa. Ai sim, é para ficar frustrado... caso ao contrario releve e continue, sempre vai ter uma segunda alternativa.. por que tudo que acontece na nossa vida não é um plano nosso mais sim de um ser maior que existe e que sabe tudo que faz. Então... relaxe.
Deixe fluir, curta a vida, deixe rolar naturalmente...
Deu, Deu.. não Deu?
Sempre tem um plano B. (;
Não importa o quanto alguém tenha lhe machucado, ou traído, ou até mesmo que seja mal por dentro, todos merecem ser salvos.
quero sentir teu cheiro, ver o seu belo sorriso, poder te abraçar e dizer EU TE AMO! mesmo que seja o fim do mundo.
Talvez a dimensão de nossos sentimentos seja impossível de se transcrever para palavras... Palavras o vento leva, o tempo apaga e o sentimento verdadeiro não, ele permanece.
Existem poucas coisas na vida que são eternas e eu estou certa de que você é uma delas... não acreditei em "amor a primeira vista", mesmo pq seria um amor de aparências e impressões, acreditei em um amor construído como o nosso, um amor feito de certezas, de verdades e de um infinidade de outros sentimentos verdadeiros.
Hoje, eu digo que te amo, mas isso não soa como algo falso ou incerto... Digo que te amo não por ser algo que passe pela minha cabeça, de momento, eu digo que te amo por isso ser algo marcado em meu coração e que sou capaz de sentir em minha alma.
Wesley Te amo coo jamais amei em toda minha vida...
“Todo dia quando acordamos, desejamos que esse dia seja perfeito, mas aí vem a realidade, ele não é! E mais... Ele nunca será! Sabe por que? Por que somos seres humanos, animais racionais, e por mais que o dia esteja indo maravilhosamente bem, queremos sempre mais, nunca estamos satisfeitos e plenamente felizes. Quando acordamos tempo a companhia do tempo, ele já começou a correr contra nós mesmos, e então temos que correr contra ele, e tentá-lo vencer, mas para isso não podemos simplesmente parar para pensar demais nos problemas, desisti no meio do caminho, volta e começar de novo, e nem querer passar a perna no tempo... Pois Quem pensa demais nos problemas, não aprende com eles e não encontra soluções, Quem desiste no meio do caminho, não sabe o valor que é ter no mínimo tentado sem nem saber se ia dar ou certo ou não, Quem volta e começa de novo tá desperdiçando tempo, pra que voltar? Para a onde você está e recomeça dali mesmo, e deixa tudo o que já viveu como história e aprendizado e Quem tenta passar a perna no tempo nunca vai pra frente, pois quem passa a perna no tempo, é a pessoa que mete literalmente os pés pelas mão, viva intensamente sem medo de nada que certamente o que deseja virá sem precisar ultrapassar o tempo de nada. Enfim, o tempo é nosso amigo ou inimigo? Não sabemos, mas sabemos que... O tempo é essencial para que cada dia seja uma felicidade, seja um aprendizado, seja uma realização, seja um sonho e que a cada dia que passou seja chamada de Escola da Vida.”
Não confunda jamais os sonhos com os SONHOS, o primeiro é a mera crença que talvez seja possível, que talvez seja importante tentar; já o segundo,é a certeza de que sempre é possível e, que conseguir só depende da determinação empregada. É aquele que te leva a conquistar os seus maiores objetivos,que te faz recomeçar cada dia de 1000 maneiras diferentes, que te faz reinventar a vida,que te faz ver que a conclusão de um sonho, não significa o fim de todos os outros. E você percebe, que a cada novo dia, novos objetivos, novos SONHOS surgirão e com eles a certeza de que vale a pena lutar, vale a pena seguir, acreditar, buscar, mas sempre,sempre SONHAR!
Mas talvez seja tarde, entrarei no espaço da alvorada ao crepúsculo de um dia, para voltar ao meu sonho, e jurar que serás minha.
Quero Ser Feliz, Nem Que seja Só Um dia.
Quem é feliz?
Eu não sou.
Estou em pedaços.
Te amar foi o que eu sempre quis.
Porém a minha fortaleza você desmontou.
Hoje já não sei o que faço.
Sou um homem indefeso.
Vestígios do tempo e do sofrimento estão no meu rosto.
Coitado do meu coração, que vive em pranto.
Tudo é culpa minha, sou um homem menino confesso.
Escravo deste sentimento.
Aprisionado nos teus encantos.
Talvez, se eu não tivesse te conhecido.
Não estivesse a sofrer.
Porém, linda menina morena.
A plenitude da vida eu não teria vivido.
A definição do belo estaria imcompleta sem você.
Prefiro a vida plena.
Eu te amo.
Ninguém poderá tirar isso de mim.
Eu sonho com os teus olhos, com a tua boca.
Eu te amo.
Se fingisse um só dia que gosta de mim.
Faria um acordo com a mãe morte.
Meu Problema.
Talvez meu problema seja ser boba demais, ignorante demais, cínica demais e até sincera demais. Mas isso se deve a tudo que um dia eu passei, talvez o meu GRANDE problema tenha sido acreditar demais em uma pessoa, me iludir com várias, ter sido ingênua e tola de acreditar em muitos que só queriam meu mal, por isso tive que crescer e me transformar em uma pessoa diferente, talvez que não agrade à todos, mais foi o melhor pra MIM. Não que eu não pense nos outros, mais foi por pensar exatamente demais neles que me prejudicou, descobrir que a minha melhor amiga, sou eu mesma, pois nunca vou me trair, nunca vou falar mal de mim, nunca vou me criticar demais, e sempre, mais sempre vou querer o meu bem, eu quero um futuro bom com pessoas boas, pessoas vão e vem, mais seus pensamentos que ficam, você fica... E seu futuro está próximo, e a gente aqui parado, pobres de alma, carinho e amor, eu quero mudar e quero que as pessoas mudem, quero poder andar de olhos vendados na rua. Enfim, quero mais dignidade.
Seja sempre:
Audiente - Aquele que sabe ouvir!
Vitorioso - Nunca desistindo de seus objetivos!
Imutável - Único!
Dedicado - Sempre fazendo o seu melhor!
Amável - Para que seja merecedor de ser amado!
É... Especial - Pessoa que se torna importante na vida de outro!
Uma
Maravilha - Que merece admiração!
Doce - Sempre bom estar por perto!
Educado - Pois assim obterá o respeito!
Sincero - Pois é algo muito importante a ser cultivado!
Atencioso - Prestando sempre atenção a tudo!
Feliz - Sempre buscando aprender com as derrotas!
Indefinível - Que não se explica apenas se ama!
Organizado - Para que se obtenham bons resultados!
Nunca esqueça que é a partir de uma pessoa que ocorre uma linda mudança!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga