Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58541 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

[...] E mesmo se continuar chovendo eu vou estar aqui pra te aquecer, mesmo se o mundo inteiro cair diante de ti eu vou estar aqui pra te ajudar a segurar, e mesmo se todos te virarem as costas eu vou estar aqui pra te oferecer todo o meu apoio, e mesmo se tudo der errado eu vou estar aqui pra olhar no fundo dos teus olhos e dizer sempre que “Vai ficar tudo bem”. Quem não passa por uma fase ruim, quem não tem problemas, quem não enfrenta uma dificuldade, mas nem todos resistem a isso, nem todos tem forças pra lutar, pra se levantar, pra recomeçar, isso sim é que é entrar em um beco sem saída e sem volta. Eu vou estar aqui sempre, pra te proteger de tudo, de todos e principalmente de você mesma, não vou deixar que sua imaginação crie fantasias loucas, não vou deixar que seus sonhos morram, não vou deixar que você desista, pois poucos tem o que você tem, alguém que te ama de verdade e vai está contigo em todas as horas.

Inserida por PedroHugo10

É tão bom ser eu, me sentir novamente caminhando.

Novas portas estão se a abrindo.

Não vou me preocupar se você não estiver sorrindo.

Você escolheu me fazer partir.

Foram suas escolhas.

Agora são as minhas, e escolho estar aqui.

Meu amor por você se desfez suavemente comum uma bolha de sabão.

E eu estou aqui, leve e feliz.

Vou continuar, agora é a minha vez.

Agora é a minha vez de sorrir.

Inserida por PaulaManfredo

Eu posso não ser a Garota mais perfeita do mundo mais concerteza vou tentar te fazer feliz!

Inserida por AnaluizaMoura

Aos poucos vou perdendo o meu coração para um alguém que nem se quer me olha, mas minha guarda está baixa aguardando o chegar do pedaço que me falta;
Eu espero que alguém me complete e me faça ficar abobalhado olhando para o chão sem perder os meus sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vou correr mais atrás de você. Porque o melhor da vida agente não corre atrás, o melhor vem até nós!

Inserida por DamarisRizia

Não vou deixar que circunstâncias adversas tirem de mim o melhor, mas vou enfrentar cada um desses medos e dificuldades com um sorriso no rosto e brindar a vitória que me esta preparada.

Inserida por GustavoNascimento

Prima Minha
Minha prima , gata prima
Prima minha, minha prima
Esses dias, esses dias
Ainda vou, eu vou...
busca você, você busca

Minha prima, prima minha
Qualquer dia qualquer dia
Um dia desses, desses dias
Talvez hoje, amanhã ou outro dia
Minha prima, prima minha
Qualquer dia, qualquer dia

Levo-te flores, flores lindas
Lindas flores, trouxe-te trago-te
Levo-te no amaço
Prima minha, minha prima
Qualquer dia, qualquer dia

Ô meu Deus onde está?
Essa prima, minha prima

Inserida por dukflamy

O meu caminho sou eu quem o faço e decido. Sou senhor do meu próprio destino e vou em busca de algo desconhecido.

Inserida por Lucas-Rose

Ela tem nos olhos uma sedução incomum, a sensação que tenho é que vou ser devorada por um simples olhar que não quer significar nada pra ela, mais pra mim significa um imenso oceano, onde eu tenho me aprofundado cada vez mais, eu nunca sei o que fazer quando ela me olha profundamente, eu simplesmente me perco, nem sei o que fazer depois, se corro com medo ou se fico e encaro aquele olhar, ai aquele olhar que só ela tem, aquele olhar que me rouba a razão aquele olhar que me faz estremecer diante de tudo, se ela continuar a me olhar daquela forma me conformarei com a minha total perda de razão e entregarei meu coração sem nem exitar.

Inserida por JamilySoaresG

Há tanta dor nesse mundo mas o quê que vou fazer?
Se somos seres imperfeitos cometemos erros, erros esses que não somos capazes de reconhecer-los e isso faz-nos perder a divindade.
Não sei porquê mas o ser humano orgulha-se de ser mau e de tal modo afastamo-nos de Deus.

Inserida por DesiderioSaraiva

Vou no trem da vida,
rumo a destino ignorado:
Condutor divino.

Inserida por antoniocabralfilhoha

Meu bem, quando eu digo que vou esquecer de você, eu levo a sério então não se aproveite novamente da minha fraqueza. Pensei que você fosse homem, mas não você é um muleque que ao invés de borrar batom borra o rímel. Sabe hoje vi um casal lindo, um menino passando rímel na menina, ele borrava tudo mas sabe mesmo tendo raiva, tudo é tão lindo, tudo é tão perfeito. Por que só eles podem? Será que eu tenho algum problema? O que eu faço pra você me perceber? Por favor só lhe peço paciência, pois fiquei fria, sim muito fria por sua causa. Sem querer as pessoas nos modificam é muito muito ruim; Você sempre foi assim ? Sem coração? Sem nada ?. Você não precisa machucar outras pra se afastar só tem que ser natural. Seja menos sem coração, tente não machucar as pessoas com a sua dor ! Já lhe dei muitas chances agora é sua vez de me reconquistar.

Inserida por lorenagft

“Passou, ficou só as lembranças
O que vivi jamais vou esquecer
De forte mesmo só restou a esperança
O que me move é a vontade de vencer
Eu vou lutar pra vencer .”
— Terceira Safra

Inserida por eleganteelargada

EU VOU FALAR DE AMOR


Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor

Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor

Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor

Inserida por lyster

Ah... O amor é lindo! E eu um dia vou ser lindo igual e ele.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 450
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vou perder-me nos meus pensamentos, vou encontrar-me com as minhas paixões. Vou refugiar-me no meu íntimo e acomodar-me no meu sono reconfortante. Há dias em que a almofada é a nossa melhor amiga. Hoje é um desses dias

Inserida por FilipaViana

Tenho a certeza que um dia vou conseguir, não importa o que dizem, mais vou conseguir, porque Deus me sustenta.

Inserida por FabriciaG

Admito, vou dormir pensando em você.

Inserida por AlexandreRamos