Sei que Vou me Arrepender
Enquanto estiver respirando vou te amar intensamente para que lá na frente a gente se olhar e diz plenamente esse amor que faz as fronteiras serem a passagem de uma jornada inesperada até se fazer presente o que realmente importa é o destinatário do momento que nossas almas se desfaz no ar como aroma de flores com passar do tempo se tornar inevitável o que é indescritível o que sentimos.
Disseram: "Você está sempre estudando e nunca tem nada!". Eu não precisava, mas vou responder: "É verdade , não tenho descanso, nem valores materiais, mas principalmente não tenho tempo para cuidar da vida dos outros!". Entendeu a mensagem?
Posso até esquecer de alguma frase, ou momento, mas nunca vou me esquecer do que senti, a verdadeira felicidade na minha vida começou quando te conheci.
Mesmo que não possa sair de onde estou, vou me mudar o tempo todo. Até que possa chegar no melhor lugar de mim.
E quando você estiver fraca, eu serei forte
Vou continuar firme
Agora não se preocupe, não vai demorar
Querida, quando sentir que a esperança acabou
Venha para os meus braços
Rastejo feito criança
Em busca de uma dia andar
Em breve nasce a esperança
Que para sempre vou te amar.
De Saudades vou morrendo
E na morte vou pensando:
Meu amor, por que partiste,
Sem me dizer até quando?
Existo e estou vivendo.
Insisto e sigo envelhecendo.
Resisto mas vou morrendo.
A vida e a morte digladiando, alguns nem vê a luz do sol, outros nem aprendem a falar, e outros chegam a andar e viver um pouco mais, e tantos outros chegam a envelhecer. Mas, cedo ou tarde, sabemos o suceder.
E assim ansiamos, em algum lugar da eternidade, ver vencida a morte e toda a maldade.
Eu não faço promessas, não posso fazer anéis de ouro
Mas eu vou te dar tudo (esta noite)
A magia está no ar, não há ciência aqui
Então venha, pegue seu tudo (hoje à noite)
Da próxima vez, vou te odiar. Eu serei insolente e fria. Não vou abrir meu coração. Então, por favor, vamos nos encontrar em outro tempo e lugar.
Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.
Vamos ali viver um amor de verdade,
eu vou te ensinar o passo a passo nessa cidade
De como respeitar um outro alguém
De como ser a chave da porta na vida de outrem.