Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58847 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

⁠Mesmo depois de tudo, o meu coração ainda é o mesmo. Ele continua bobo, caridoso e ingênuo. Mesmo faltando pedaços ele ainda continua sendo bom.

Inserida por diegorizzo

⁠Você foi embora, mas o meu coração nunca conseguiu se despedir... Você ainda continua sendo tão presente em seus átrios, ventrículos e artérias.

Inserida por diegorizzo

⁠Assuma o papel principal da sua vida, ou não conseguirá ter um grande desfecho no final... Mas seja rápido, os holofotes estão se apagando.

Inserida por diegorizzo

⁠Quando a tua voz ecoa em meus tímpanos até minha alma se arrepia.

Inserida por diegorizzo

⁠Seja seu próprio sol para que nos dias nublados não seja necessário depender de alguém para iluminar seu dia. E te aquecer nas noites frias de solidão.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu parei de pular de penhascos por pessoas que não saltariam uma poça d'água por mim.

Inserida por diegorizzo

⁠A nudez da alma é a melhor imagem que os nossos olhos podem capturar... E é a que mais excita o coração.

Inserida por diegorizzo

⁠Eu sou temporal, que causa enchentes e alagamentos. Já você é garoa passageira, que não chega nem a escorrer pelo chão.

Inserida por diegorizzo

⁠Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.

Inserida por diegorizzo

⁠A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.

Inserida por diegorizzo

⁠O que carregamos de mais pesado é o nosso coração, nele estão guardados momentos bons e ruins... E o acúmulo pesa.

Inserida por diegorizzo

⁠Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.

Inserida por diegorizzo

⁠Me quebro, me desembaraço e me refaço, só não me desfaço do amor que tenho por ti.

Inserida por diegorizzo

Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."

Inserida por ajotage

Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.

Inserida por biancavasconcelos

Vou lhes dizer como me tornei vencedor: aprendi a perder.

Eu não vou fazer um acordo com um demônio como você.
(Akiro Fudo)

O segredo dos animais

"Não vou dar pra trás
Não vou dar pra trás
Podem me enfrentar em qualquer lugar
Não vou dar pra trás
Vou ficar de pé
Sem dar marcha ré
Se preciso for remarei contra a maré
Pra ficar de pé
O que é certo eu sei
Essa é minha lei
Nesse mundo a covardia é demais
Mas eu sou capaz
Não vou dar pra trás
Hey baby
Não é tão fácil ter paz
Mas eu sou capaz
Não vou dar pra trás"
-Ben

Ô, mané, se fizer isso de novo eu vou... Rachar de tanto chorar!

Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp