Sei que Vou me Arrepender
Uns podem me chamar de louco por ser assim mas não sei fingir se quero vou até o fim pra ser feliz Vale enfrentar todas as barreiras,porque a vida é curta pra perde tempo com dúvidas que não te levam a lugar nenhum se quer fazer alguma coisa faça as vezes temos poucas chances de viver algo inesquecível na vida
a vida vem passando rápido, meus sonhos nem sei se vou realizar, correndo atrás pra não voltar pra trás, mais a frente não sei se vou encontrar minha paz...
Não falarei nada apenas vou, eu sei me controlar quando não estou fazendo de tudo para acabar comigo mesmo, dessa vez eu não irei sair do controle, e terei responsabilidade.
Eu sei que vou te amar
Caso todas as estrelas se apagar
Por toda a minha vida sempre estar
Em cada rua sua me encontrar
De cada aventura me tirar.
Como uma moeda me virar
Sem manhã nenhuma me achar
Com laços assim, vai e vem
Sem poder contar com ninguém
Só buscando você também
Sem poder falar
Só com poder e o dizer
Com uns dizeres contar
Ou até mesmo com sinceros
Explicar enfim, sei que tudo é assim
Tudo se resume em si, sim.
O que poder dizer pra te falar
Se no conversar com outro
Você sempre poderá desabafar
E carga que carrego descarregar
Assim em outro mundo, eu possa te amar
Eu sei que vou te amar
Até se própria morte
Por sua vez
Vier me buscar
Soneto de uma tempestade
Vou dar a largada, sei que és chegada a hora, aceito o que sou em vez de me ressentir o que não fui, estar vivo é uma coisa maravilhosa, que eu possa ser feliz, estar saudável, sendo criativo e, estando pronto para caminhar.
Sou grato por tudo o que tenho, respiro fundo e vou devagar, farei o meu melhor, inspirando alegria e força, expirando sabedoria e paz.
A vida é curta, vamos fazer acontecer sendo mais forte do que simples desculpas, serei destemido em aprender como dançar na chuva vivendo sem esperar a tempestade passar e, se a tempestade não passar, não vou perder a oportunidade de vivenciar cada dia de vida.
Não podemos nos esquecer que dias ruins são necessários para nosso crescimento e para os dias bons valerem a pena. Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
O que me faz diferente é o que me possibilitou transformar o meu ser no meu eu verdadeiro, concentro-me em como quero me sentir, não no desejo de alcançar.
Tenho a certeza que sairei da tempestade e não serei a mesma pessoa que eu era quando entrei, aprendi que esse é o objetivo de uma tempestade em nossa vida.
Honro o meu ser e confio nas minhas vibrações, não vou adiar as alegrias, tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim.
Sou grato por este dia que me oportunizou entender que quando um pensamento negativo vier em minha mente, saberei desafiá-lo e afastá-lo e, quando me sentir cansado, digo a mim mesmo para ser mais forte do que expressar desculpas.
Não há prazer sem riscos, a vida pode não ser tudo que desejamos, mas temos que comemorar e agradecer a cada novo dia. Quebre regras, perdoe rapidamente, não reclame, não critique, seja amável, agradeça sempre, ria, nunca pare de sorrir.
Sou grato pela oportunidade de vencer a tempestade, de seguir o caminho respirando profundamente e, devagar seguir a missão com simplicidade nesse belo mundo, apesar de alguns seres humanos estarem destruindo-o.
Beije lentamente, ame de verdade, podemos ser ou não felizes, a escolha é nossa.
Eu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.
Eu sei que eu posso ir longe. Eu posso conquistar muito, mas eu preciso de você. Porque eu não vou conseguir sozinho.
OBEDIÊNCIA
Si eu quero sentir o amor eu sei
Também tenho que me sujeitar
Vou negar a mim mesmo
E dar a você lugar
Foi o meu coração quem quis assim
Quem sou eu pra o contra dizer
Pois a tua está escrito assim
Eu tenho que obedecer
E na obediência eu aprendi a amar
Uma explicação concreta sempre há
A verdade está na palavra de Deus
Ele pedi a obediência dos filhos seus
Ele vê através da menina dos teus olhos
Sabe quando a obediência é de coração
Ele quer abençoar a sua vida
E pra isso você só precisa dar lugar
não vou negar, as vezes dá um medo de perde você,porque sei que se eu te perde em dia não vou encontrar ninguém com essa conexão que a gente tem
Sei o que quero
e para onde vou
perdido aqui, somente você
com seus comentários
infelizes e sem noção
NO LUGAR
Sempre que o amor contar,
Eu vou me expressar,
Pois não sei quem sou.
Quando a luz se apagar,
E pelo altar eu andar,
Vou me lembrar de você.
Todas as estrelas me fazem pensar
Que você não está...
Mas agora é tarde demais,
E a hora se passou por passar.
Mas o sentimento,
Que é coisa de momento,
Não pode passar...
Passar...
Sei que, com o tempo, vou conseguir saldar a dívida com aquela Pessoa que sempre esteve à minha frente, moldando minha jornada.
Desde que nasci, sempre houve algo a ser resolvido, como se minha vida fosse marcada por um débito sem fim. Cada amanhecer traz mais pendências, mais desafios a serem enfrentados, mais coisas que eu não consigo apagar.
Ainda tenho muito a resgatar, e, por mais que tente lidar com isso, a sensação de estar sempre em débito não desaparece. Mas sei que, um dia, vou ter controle sobre isso.
E, por mais que seja difícil, quem me dera se fosse algo simples, algo com um preço fixo, algo que eu pudesse pagar e acabar. O que carrego não é simples, não se resolve com dinheiro ou bens. O que carrego é muito maior.
Todas as manhãs tento não te buscar.
Pois já sei que nem adianta...
Em lugar nenhum vou te encontrar.
Não sabes o quanto sonhei minha vida contigo.
Não consegui... terrível castigo.
Procuro por ti nas tuas coisas que por aqui ficaram...
São sombras... fantasmas... espectro que permanece ao meu lado.
Às vezes penso só quero isto: estar contigo.
Outras vezes nem quero.
Baralhas a minha mente...
Sinto-me quase o tempo todo demente.
Quem plantou em nós a semente?
Por que só em mim vingou?
Toda esperança virou fumaça...
Esperança é coisa que passa?
Olho-me no espelho.
Olho meus olhos.
Olhar cansado... magoado
Olhos que procuram o tempo todo em todo lugar por ti.
Se era pra partir tão cedo, por que passaste por aqui?
Se era pra me amar um amor tão passageiro,
por que me pediste um amor inteiro?
Meu mundo é cinza.
A aquarela de cores foi-se contigo.
Hoje sou solidão.
Sobrevivo em um mundo de fantasias...
Miragens, ilusões... só isso pra não parar de bater meu coração.
Finjo que não sei mas sei. Finjo que acredito mas não. Finjo não ver mas vejo. Só não vou fingir... um ADEUS!
Flávia Abib
Menos Sei
Cada vez, sinto que menos coisas sei, perante o que vou sabendo. E sábios não encontro mesmo nenhuns. Às vezes encontro um certo número de convencidos, mas que nada sabem! Ainda que pensem que sabem. Preteristas, Futuristas e toda sorte de escolas e de pensamentos. Enfim cá estamos para aprender com o grande mestre, mas ainda assim humilde e manso de coração!
O mundo me seduz, estou com
medo de não aguentar...Eu sei que
vou perder; só o amor pode me salvar
mas a solidão insisti em não me deixar
ela já acostumou de mim!
Romântico eu posso ser, não sei se vou te convencer, que é de verdade tudo que eu digo sentir por você.
Quando a gente conversa, meu coração fica mais forte,
Quando sei que vou te ver, minha mente libera endorfina,
Quando te vejo me sinto voar,
Vc me faz chegar ao jubilar!
