Sei que Vou me Arrepender
Hoje sei a dor causada por um amor que se foi, hoje sinto falta de tudo que vivie, de cada momento, bate uma saudade, doi muito, é como se tudo de bom tivesse ido embora, só ficasse um vazio,as noites são mais longas, o pensamento fica distante, fico tentando entende o por que? sei que muitas vezes fui falho, errei, magoei, e agora?? mais de uma coisa eu tenho certeza, eu Amei, todos os dias, cada instante tentei dar o meu melhor, sei que não tenho O MAIOR amor do mundo, nem sou o homem mais carinhoso, mais eu tentei fazer você feliz, sei que hoje você não tem noção do quanto é especial pra mim, do quanto o que vivemos foi importante pra mim, só posso lhe dizer que eu Amei você, de todo o meu coração eu amei, perdoe-me se lhe magoei em alguns momentos, mais de uma coisa tenha certeza, meu coração te escolheu pra ser unica e exclusiva dona, guardarei todas as boas lembranças, tudo que for preciso pra minha sobrevivência, lembrarei sempre do teu sorriso, do teu olhar, só sei que sempre vou te amar.
Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar.
Toda brincadeira não devia ter hora para acabar..
Toda SEXTA-feira ela sai sem pressa pra voltar..
Esmalte vermelho, tinta no cabelo, os pés no salto alto, cheios de desejo.. vontade de dançar até o amanhecer, ela está suada, pronta pra se derreter!
Ela é PURO ÊXTASE! PURO ÊXTASE!
Se o galo cantou e se encantou deixa cantar..
Se o galo cantou é que tá na hora de chegar..
Tem coisas em você que me faz bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
sem saber ou entender o pq sentir-se bem com você sem ao menos saber o pq ?
Mais sei que um dia entenderei e ai sim terei a serteza do que sinto realmente !!
Eu sei o quanto tudo tem valor
Unidos ficaremos até o fim de todos os tempos
Acho que não há tempo para não amar
Mas sei que nem tudo é do jeito que gostaríamos
Ontem pude notar que você realmente me ama
Vi que tudo é mais que verdadeiro,pois eu preso!
Ontem eu senti o seu coração bater junto ao meu
Curou minhas feridas e agora não sei viver um dia sem você
Êta,coração! Agora você me pegou....
QUEM SOU? NAO SEI MUITO BEM.
SO SEI APENAS, QUE EU CANTO QUANDO QUERO CHORAR,
AMO QUANDO QUERO ODIAR,
LUTO QUANDO QUERO DESISTIR,
ENFRENTO QUANDO QUERO FUGIR,
SONHO... POIS SO ASSIM POSSO SER FELIZ.
Sei que existe algo que me persegue ,
quando penso que estou sozinho, ele diz que está ao meu lado;
quando penso que estou cheio de amigos ele diz , cuidado com os homens eu os criei mas hoje tenho muito cuidado;
quando penso que o mais forte rei estaria vestido com belas vestimentas repleto de ouro, ele diz com muita humildade eu estou no chão;
Ele vem e me demostra que o fenômeno físico produzido pela iluminação do sol e um contraste de luzes que sempre me persegue chamado de Sombra, é uma das formas de dizer que ele está presente na minha vida, te amo meu Deus...
Não sei o que acontece comigo
Quanto menos o que acontece contigo
E pior ainda o que acontece com nós dois
Sei de minhas palavras verdadeiras e sinceras
Mas não sei o que saiu de tua boca é sincero e verdadeiro
Já to me cansando de te esperar
Cansei de aturar essa sua TPMM
Essa sua tensão pré menstruau masculina
Agora pra mim já chega
Vou seguir o meu caminho
E quando as tuas cólicas passarem
Já será tarde BABY!
"Quando alguém pronuncia o meu nome, sei pela ressonância se a pessoa é amistosa ou agressiva, se gosta de mim ou mantém-se fria e reservada, ou se está sendo apenas sociável. Tantas pessoas não têm a menor consciência da mensagem que transmitem. Não sabem que uma única palavra as entrega".
Eu aprendi muito,ensinei muito,sei muito,não sei muito,vivi muito,morrir muito,curti muito,chorei muito,sorrir muito,dancei muito,cantei muito,falei muito,calei muito,desvalorizei muito,valorizei muito,perdi muito,ganhei muito,e o que é muito?Exagero seu.
Queria que você não sofresse jamais. Mas sei que somos todos pedras brutas, e o que nos molda e dá beleza são as asperezas desta vida.
Acho que NÃO sei dizer muito NÂO. Mas quando o digo é com convicção. Mas tão bom dizer SIM quando é o SIM é sincero.
Não sei, não compreendo mas entendO, que a todo momento ha o pensamento em forma de um sonho, mas sem a pressa do tempo, acordamos e vemos que foi um simples momento.
Doce.. Os dias passam, as hs passam e eu só sei sentir a sua falta! Te sinto o tempo todo dentro de mim, perto de mim, embora na maioria das vezes ñ esteja, mas mesmo assim te sinto, como se estivessemos em sintonia o tempo todo, e eu acho q é isso mesmo q acontece! As vezes eu penso em vc tão intensamnente que acho q estamos pensando juntos no mesmo momento de maneira intensa! Ñ sei se essas coincidências existem de fato mas eu acho q quando acontece um sentimento tão especial entre duas pessoas acontece algo enexplicável q somente Deus poderia tentar nos fazer entender!
Bom.. a única coisa q sei é q o que mais quero nessa vida é te fazer muito feliz.. e cheguei a conclusão q se eu ver e sentir q tu és feliz eu também ficarei, pois a minha felicidade é simplesmente você!
Amor.. Te amoooooomuiiiito!
Te amo te amo teamoprasempreeeeee...
Bjinhossssssmuitossssss
Eu me apego a esse seu silêncio exposto curto...
...porque se fosse longo, nem sei que tamanho seria essa sua falta.
Te amo, J.
Amo demais.
~*Rebeca*~
-
Não sei porque o ser humano vive em constante busca de poder, dinheiro e acredita que nisso está tua felicidade. Porquê? Se todos os dias ele vê seu semelhante morrer nesta estrada atropelado pelo seu orgulho, egoísmo e ecocentrísmo.Sabemos que o dinheiro deveria ser um meio e não um fim. Sabemos que precisamos um do outro, mas a cada dia nos afastamos do amor, da afeição e do respeito.
Onde está tua felicidade? O que é felicidade?... Pense!!
Sei muito bem como é ficar com pensamentos embaralhados e com a mente fervilhando ideias. Às vezes somos acertados tão em cheio que ficamos totalmente soltos no momento que nos invadiu. Pelo menos é isso o que acontece comigo quando você fica impossível e de palavras bem, mas bem afiadas... só pro golpe entrar macio.
Jota Cê
-
Enquanto te olhava me perdi no tempo
E criei a ilusao de poder te tocar
Mas não sei porque deixei de sonhar
E te perdi na doce lembrança de amar
A dor da perda me fez ver
Que não importa se o sol está a brilhar
Ou se a noite transforma o luar
O brilho nos teus olhos eu queria encontrar
Porém tive medo de me entregar
E fatos sem importância vieram me pertubar
Eu me machuquei
Por vezes entristeci
E por fim percebi que mais doi deixar te escapar
Que nao ter a coragem de te amar
