Sei que Vou me Arrepender
“Eu não sei dizer nem porquê
Fui logo gostar de você.
É , você me cativou,
Tanta coisa me falou
E eu até acreditei.
Só que tudo acabou,
Tudo que nem começou
E nem sei onde errei
Se ninguém entende a mulher
Quem entende uma criança
Que não sabe o que quer.
Mas o que vai se fazer,
Isso são coisas da vida
Muito eu tenho que aprender”(Dato)
Não sei até que ponto seja vantajoso esse tal dom da oratória, posto que ninguém é tão desacreditado quanto aqueles que o possuem!
Ando à procura
do que
nem sei
e talvez
nem exista!
Procuro
uma explicação
pra quando meu coração
me diz:
- Fica!
Queria te esquecer, pois sei que algum dia sofrerei por cada "eu te amo", por cada carinho e, principalmente, ao lembrar dos momentos juntos. Mas realmente está além de minhas forças.
Oh, irmão eu não consigo, eu não consigo aceitar
Eu tenho tentado te alcançar porque eu não sei o que fazer
Oh, irmão eu não consigo acreditar que isso seja verdade
Eu estou com tanto medo do futuro e eu quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você
Tenho medo de terminar sozinha,sei que comecei sozinha,mais queria apenas no decorrer de minha vida ter companias,ter com quem compartilhar os segredos mais ocultos que guardo dentro de mim..no finalo de tudo só queria um beijo de boa sorte..só queria uma abraço forte,um adeus singelo..mais sei pelo que estou vendo e sentindo meu medo maior vai acabar contecendo...terminar sozinha..
A estrutura rochosa pode até ser mais dura,porém ela é sem coração...sentimentos, de todas que sei a melhor é a densa, nem dura nem mole apenas diferente.
Não sei dizer por quantos dias de minha vida fui feliz, mas admito que toda ela até aqui valeu a pena, por cada minuto de felicidade que proporcionei a alguém!
Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.
Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.
Eu sei que me enganei
Vivendo num mundo que criei
Sei que eu errei
Com alucinações vãs
Me embriaguei
Sinto muita dor
Vontade de chorar
E o mundo que eu amei
Não vai me ajudar
Preciso de alguém
Vem me consolar
Eu sei que podes me ouvir
Pros teus braços quero fugir
Nos teus braços
Encontrei abrigo
O carinho e o consolo
Que eu procurei
Dos seus planos pra mim
Eu fiz sonhos
O perigo se foi
O mundo que eu criei
Nao pôde me ajudar quando precisei
Não quero mais voltar ao mundo que eu criei
Eu sei que a tua vida por ai
Não é tão fácil de seguir,
Mas avante você tem que ir
Jesus é quem te ama e te quer bem
Chuvas de benção Ele tem pra ti dar
Você tem que lutar e acreditar
Que a vitória chegará,
Pois Jesus é teu escudo
Então, levante e use a sua fé
Porque Jesus contigo é...
E nEle você pode tudo
Não pense que a vida acabou
Só lembre que você é vencedor
Você não é ungido pra perder
Com Cristo é vencer ou vencer
Não diga que a vitória nunca vem
Porque vitória pra você Deus tem
Se o mar da vida em sua frente está
Deus abre o caminho neste mar
E você vai passar
E cantar de lá
Só o Senhor é Deus
O mar vai se fechar
E exterminar os inimigos teus
SEI QUE MINHAS PALAVRAS PODEM NÃO CORRESPONDER MEUS PENSAMENTOS MAIS MEUS OLHOS NÃO MENTEM O QUE SINTO POR VOCE
É curioso como não sei me expressar...
Na verdade sempre que tento escrever algo pra vc, me fogem as palavras... mais hoje vou tentar...
Sei q hoje vc é muito importante pra minha vida, eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvi a sua voz, eu amo seu jeito menina de ser, eu amo pensar q Deus fez vc pra mim e eu pra vc...
Eu quero estar sempre do seu lado, não importa, onde, quando e neim como... só quero estar ao seu lado...
Neim q seja só pra te ver, ou te ouvi... quero só esta perto de vc... e que a minha loucura de me expressar dessa forma seja perdoada. Porque metade de mim é Amor por vc e a outra metade... também!!!
ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱ
