Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58693 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

É da boca da noite que vou ouvir os melhores sussurros

Inserida por lenacasasnovas

O máximo que posso dizer é que... eu vou estar sempre aqui ao seu lado, não importa o que aconteça ou como aconteça, eu vou sempre estar aqui e te dar a mão quando quiser se levantar

Inserida por gabrielhump

Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;

Inserida por fernandafaggioni

Esperar um pedido de desculpas, só vai me trazer rancor, vou viver minha vida um dia ela me dara valor.

Inserida por PabloSato

É ilusão atrás de ilusão. Quero saber quando vou poder rir delas e ser feliz?

Inserida por NinahAlves

E Se eu fizer tudo errado , e se eu fizer coisas que eu não deveria fazer?
Eu vou erguer a minha cabeça e dizer:
Pelo menos eu tentei e fui feliz, errando ou não, eu não tive medo de continuar e não é agora que eu vou ter! Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou! Sim , errei muito e erro sempre: machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . Não lembro o que comi ontem , mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem um dia me fez feliz. Acertando ou errando eu vou seguindo meu caminho, e sei que um dia encontro a tal da felicidade.

Inserida por carlinhosmoura

Não importa o quanto você tente , eu sempre vou estar a dois passos da onde você imaginou chegar.

Inserida por icegirls

Mesmo que houver tempestade vou atiça minhas velas e ir de encontro ao mar. Não há como me parar.

Inserida por TaisMedeiross

"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"

Inserida por wennerali

' Eu não vou continuar com essas reviravoltas, não, não mais. Esse vai e volta, com a certeza que vai e a incerteza se volta, eu poderia te dar um abraço caloroso e acolhedor, pra você sentir tudo isso, todo esse amor mas e todos esses “Ses” que a vida nos dá… se já passei pela sua cabeça, como você passa insistentemente na minha? Se já lembrou de mim ao escutar uma música? Se já engasgou de saudade ao relembrar de todos aqueles momentos, aquelas palavras? Embora talvez a vida insista em nos separar ou você não se permita deixar, eu poderia fazer você feliz, se me deixasse tentar. '

Inserida por Pamscherzinger

Você vai dizer, eu não fiz por mal, não quis ti magoar; e eu vou dizer, que seria ideal, fugir te abandonar pra sempre; Começa a chuver, e as lagrimas vai se misturar, com a água que cai do céu, e ao anoitecer, em vão tento encontrar o que de mim você levou pra sempre; Perdoa por eu não poder ti perdoar! Dói muito mais em mim não ter a quem amar, ecoa em mim o silêncio dessa solidão, puderá eu viver sem coração... viver sem você...

Inserida por usuario325039

Como fechar as portas da minha vida para você, se meu coração vai continuar sempre aberto? Como vou olhar para trás e me arrepender se você fez parte dos momentos mais felizes que vivi?
Como te esquecer se pensar em você é a única forma de continuar vivo?
Como passar do seu lado e me segurar para não sorrir?
Como não te ver assim tão perto e não sair correndo para te abraçar?
Como não acreditar em cada amanhecer se passo minhas noites a sua espera?
Como me sentir triste por talvez não te ver mais amanhã, se hoje você está aqui?
Como deixaria de curar meu coração partido se você precisa dele inteiro?
Como ter medo de lhe dizer o que sinto se esta pode ser a última chance?
Não quero pensar no dia de ontem, nem tentar entender o que será de mim amanhã, quero apenas viver o hoje com um sorriso no rosto.
Pois hoje estou seguro, hoje tenho coragem...
HOJE eu seria capaz de olhar dentro dos teus olhos e dizer >> EU AMO VOCÊ!

Inserida por GabrielMyslinsky

NO BARCO DO TEMPO...

No meu barco em alto mar
vou curtir a luz do sol,
sentir a harmonia dos ventos,
admirar o arrebol.

Da proa...
esperar a dama Lua chegar,
ver estrela brilhar
e com ela sorrir.

Fazer um brinde à vida,
esquecer qualquer ferida
reescrever os sonhos,
conduzir o futuro.

Navegar a todo momento
controlar a ansiedade,
que é maior que a vontade,
de um porto encontrar.

O tempo é infinito
marcando cada segundo,
do meu, do seu mundo
enquanto a ampulheta virar.

Inserida por mariopires

VOU VOLTAR

vou voltar a te procurar,
quero ouvir de você tudo novamente,
mas desta vez olhando em meus olhos,
diga que agora não tem mais volta...

quero que me digas também,
que não significo mais nada.
que você vai tentar me esquecer.
que vai até procurar um outro alguém.

Desta vez eu não vou ficar em silêncio
porque não entendo o significado disto
do seu castigo quero o fim
é muito difícil permanecer sofrendo.

No pouco tempo que me resta de vida
Não quero vingança, quero viver
Não quero ofensas gratuitas, quero carinhos
Não quero imposições, quero companheirismo,
não quero brigas, quero amor.

Inserida por claudiofrencis

Então me aceite como eu sou, não me peça pra mudar, pois não vou deixar de sorrir pra ser o motivo de seus sorrisos.

Inserida por brunamartinssousa

"Vou viajar lá longe tem, o coração de mais alguém..."


Para tantos estranhos, para outros normal... Um amor as escuras, o que pode resultar? Quem sabe em querer mais... ou ao menos, menos. Aprendemos, entendemos, não-queremos, ou queremos... é as escuras, não vemos nada, ou não queremos ver; luzes de candeia para nunca se apagar.
O certo é que o errado é melhor, nos convêm, nos ilimita.

Inserida por SinezioAlbuquerque

Não vou matar meus pensamentos por causa de você, vou dar vida à eles para que eles deêm vida à sua Vida.''

Inserida por RastaelShivaya

" Meu corpo arde sem doer/ Tudo é desejo quando eu tô com você/ Ai, quando eu vou te ter?/ Hoje? Amanhã?/ Será ki sou importante pra você? "

Inserida por Andershow

Enquanto isso, vou ali fingir que tá tudo bem...
Volto já!

Inserida por alinebbela

Pois é homens, vou parar de entender certo tudo que por natureza nasceu para ser errado.

Inserida por camilagodoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp