Sei que Vou me Arrepender
Navego alheio de luz... e sons!
Apenas navego... e, certamente,
Não vou a lugar nenhum;
Não busco porto ou rota,
Mercê apenas das emoções!
À deriva numa total escuridão...
Pedro Marcos
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
Gostaria de continuar a amá-la...
Mas, vou a Marte para sempre...
Não me espere, pois pronta está a mala!
Pedro Marcos
Renuncio a poesia
Eu renuncio a poesia
Não vou mais tentar
Como cortesia servia
Para me inspirar
Novo caminho pavimentar
Em um novo mundo irei entrar
Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
Ama-loi-ei em silêncio.
Você sempre estará em meus pensamentos e meu coração.
Vou ser feliz.
Com você em meus sonhos.
Vou escrever nossa música
Em todos os muros da cidade
A cada passo vai se lembrar
De tudo que fizemos
Ou do que poderíamos ter feito
EPITÁFIO
Vou rimar, remando no rio
remando , remo em Roma
n'essa vida, que rima a vida
no remado que desengoma.
Remarei, as margens do tempo
tempo assim, de balanços pardo
balançarei, as asas do sentimento
nesse mundo de fundo gago.
Vou rimar ao momento que voa
para rima mostrar-me o poema
rimarei por vida, breve e boa
o epitáfio, que registre o tema.
Antonio Montes
Estou com saudades do futuro.
Saudades do que ainda vou viver.
Do que vou sorrir.
Com quem vou sorrir.
Bateu uma saudade de quem eu nunca vi.
Estou com saudades de ti.
“Não posso dizer que vou te esquecer pois, os melhores momentos de minha vida eu passei com você.
Não posso dizer que pensar em você é em vão pois, o seu sorriso está sempre presente em minha memória.
Você foi como uma flor que se desabrochou de manhã, foi linda durante o dia e murchou a noite. Mas deixou a essência do seu perfume no ar e a lembranças de sua beleza pra quem te teve e ti tocou.
Hoje te vejo a distância, já não tenho mais o direito de te tocar, pegar em suas mãos, olhar em seus olhos e dizer o quanto ainda a amo.
Você ainda é a razão de eu dormir e acordar pensando em você, e por mais que eu tente não pensar, não consigo dominar esse sentimento que me domina, me afoga em mágoas e me prende a solidão.
Quisera eu em um desses amanhecer olhar para o céu e agradecer a Deus por ter sobrevivido e esquecido um amor que na verdade nunca foi meu!
Foram dias, meses e anos dedicados a um amor que jamais senti por outra pessoa pois, você para mim era única dentre tantas que conheci más não amei”
João Iris
Quero me alegrar por tudo que passei, pois nada adianta chorar
Vou me superar e evoluir mais uma vez;
Vou seguindo e carrego comigo marcas deixadas pela vida e pelo tempo. Uma estrada feita de alegrias e lágrimas, vitórias e também derrotas, mas nunca pensei em desistir ou recuar, aprendi bastante com as pessoas certas e amadureci com as que me decepcionaram, cai diversas vezes e Deus me levantou em todas elas. Hoje sou feliz, realizei muitos sonhos e estou em paz com meu coração, quero apenas transmitir o bem, o amor e a esperança aos que por mim passarem, e assim vou concluir minha jornada, com fé e gratidão!
Vou
Ordenadamente
Amontoar
Nos meus
Devaneios,
Outros
Ensinamentos
Meus,
Para
Esquecer
Nossos
Sentimentos que
Aumentavam.
Mas, sempre
Estamos
Nos
Tornando
Outros
Sujeitos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal