Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.
Acho super injusto não ter tempo pra todo mundo. É o cúmulo ter que agendar finais de semana e ainda assim, faltar dias para todos os amigos. Mas é a vida né. Quem manda ser phamosa?! (Hahaha... Aham, sentá lá, Cláudia!)O phoda é que assim sendo, a gente sempre tá com saudade de alguém e nunca sobra tempo para "esses alguéns". Quando sobra, as pessoas já tem algo pra fazer por aí. Tentativas frustradas de marcar algo chegam ao ponto da "semi-desistência".
Mais dramático que tudo isso, é quando essas pessoas que você não consegue encontrar de forma alguma, são as pessoas mais importantes da sua vida. Quem sempre te deu maior apoio em tudo.
É, só sei que nada sei!
Será que sou eu a desorganizada que não consigo administrar direito meu tempo ou é meu tempo que não permite a organização?
Sim, eu sei. Isso está um drama altamente mexicano. Mas é verdade, meu!
Que saudade de você. Do tempo que a gente se via todos os dias na escola. Dos finais de semana que eu passava inteiro com você. De poder te contar todos os dias sobre aquele carinha que eu conheci e achei a coisa mais linda. De falar que estava apaixonada pelo mais galinha do bairro. De chorar no teu ombro o fora que ele me deu. De sorrir com você as melhores gargalhadas. Das nossas saidas perfeitas, mesmo que fosse pra ir na praça jogar conversa fora. Ah, as conversas jogadas fora, nunca eram jogadas fora, sempre conseguíamos deixa-las interessantes. Eu tenho saudade de tudo, de tudo mesmo. Até das vezes que a gente discutia e começa a chorar, duas bestas. Eu sinto muita saudade de você, amiga. Eu só quero te pedir pra não me deixar nunca. Você faz parte do meu passado, do meu presente e quero que ainda faça do meu futuro. Quero você na minha casa nova, na minha vida nova. Cuidando dos seus sobrinhos que ainda virão. Me ajudando a fazer uma faxina no fim de semana. Afinal, amigas servem pra tudo, né? Pois é, é isso que eu quero de você. Você!!!
Emilie Mercês ♥
Essa semana que passou foi bem bacana, pq pude entender um pouco mais de uma coisa bem especial...Amor!
O AMOR não é apenas uma palavra.
É interessante como o AMOR tem muitas definições,mas todas elas pra mim envolvem generosidade e confiança.
Nem sempre é uma confiança racional ou consciente.
Mas, o fato de entregarmos o melhor de nós para alguém sem dúvida nenhuma exige boa dose de confiança no outro.
Ser generoso é ser nobre,ser fiel a ideia do bem...
É revelar disposição para lutar pelo que é certo!
É estar disposto a estender a mão à alguém e cuidar dele com o mesmo carinho com que cuida de sí mesmo.
Eu acredito que é ter um grande coração, sempre disposto a abrigar quem precisar.
Confiança...Tem haver com credibilidade(eu acho) - E quando acho quer dizer que não tenho certeza...rsrs
Pra mim, confiança é a virtude de despertar a credibilidade do próximo.
Quando você promete alguma coisa, o universo escreve nas estrelas e as pessoas no coração.
O que você imagina que acontece com sua imagem,quando você não cumpre sua palavra?
É sempre importante estar consciente de que suas ações sempre mostram aos outros quais são seus
princípios e quão você está comprometido com sua palavra.
As pessoas têm de acreditar em você, na sua palavra e no seu OLHAR.
Agora se você já conquistou a confiança e você é generoso, eu só posso crer que você é uma pessoa que tem MUITO amor!
Veja só vou descrever hoje como vejo o amor:
O amor é um sentimento que te faz batalhar por uma pessoa ou pelas coisas que você QUER que dêem certo.
Osho mestre espiritual hindu, disse:
" O amor é o profundo desejo de ser UM com o TODO, o profundo desejo de dissolver o EU, VOCÊ em uma unidade...
A ânsia de amar, simplesmente, diz que sozinhos nós sofremos e morremos;
JUNTOS, nós crescemos, somos nutridos, realizados, preenchidos...
Sem AMOR não há felicidade,sem amor não há VIDA,sem amor você permanece faminto por algo desconhecido, permanece insatisfeito, VAZIO."
Amar é coisa mesmo da ALMA, não se dá pra ficar entendendo...Nem explicando, se o fazemos perdemos o sentido.
Por que AMAR de verdade, não tem sentido.
Eu agradeço por isso,
Uma grande semana, com muita generosidade e confiança que AMAR sim...Dá certo!
Nos falamos no próximo domingo,
Um abraço apertado,
Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.
Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.
Saio com amigos e amigas pelo menos 3 vezes por semana. Essa minha vida social me ajudou a atravessar uma das maiores crises da minha vida. Não vou abrir mão disso nunca!
Pode acreditar que VAI PASSAR. Pode não ser hoje, amanhã, mas vai passar daqui a uma semana ou um mês, quem sabe...?
Existe algo dentro de nós que nos empurra pra vida, um impulso que mesmo naquelas horas em que falta força e esperança, impede de alguma forma que qualquer dor permaneça por muito tempo.
Esse empurrão é involuntário e vai acontecer mesmo quando os dias parecerem compridos e as horas improdutivas, mesmo quando faltar ânimo, quando faltar fé...
Aguente firme! Vai passar! De repente, no meio de uma tarde ou de uma estrada, entre um lugar e outro, ou no meio de um bate-papo despretensioso, você irá parar, pensar e se surpreender porque vai sentir que "está feliz outra vez"!
Fiz um acordo com minha preguiça.
Pedi para me deixar trabalhar a semana toda com todo empenho para alcançar a redenção no conhecimento que em troca daria o domingo todo para satisfazer em sua plenitude.
Ora, Lembre-se que sempre serei um eterno aprendiz sujeito aos desejos terrenos, e que confesso não é nada ruim dar uma esticada a mais na cama em um final de semana...
No mundo que eu criei , todos os dias são finais de semana, todas as guerras são abraços e todas as lágrimas são sorrisos.
Quando passamos sozinhos, um final de semana serve para refletirmos que lá fora tem uma multidão de pessoa fazendo a vida ser bela e feliz.
"Que a nossa semana comece cheia de boas energias, pensamentos e vibrações. Que a gente tenha paz ao final de cada dia, tranquilidade para raciocinar nos momentos mais turbulentos e serenidade para tomar decisões. Que saibamos enxergar o lado mais leve e positivo das coisas. E que tenhamos a força necessária para dar um passo de cada vez.
Amém".
Ninguém pode planejar o que vai sentir logo mais, amanhã ou daqui a uma semana. Sentimentos acontecem, e chegam de surpresa. Esteja preparado, daqui a pouco isso pode acontecer.
*** Possibilidades ***
A semana corre com seus problemas atingindo cada um de uma forma; um se lamenta por aquilo que não teve, outro por aquilo que não foi, um por o que não recebeu, outro por não ter dado mais, um por aquilo que não sentiu, outro por aquilo que queria sentir, um por não ter aproveitado mais, outro por não saber aproveitar o que tem, são inúmeras formas e fórmulas que a semana não presenteia ou nos rouba a oportunidade de viver.... Então chega o sábado... Remete-nos a um universo de possibilidades extremas... Escondermos mais da verdade, do mundo, das pessoas e de nós mesmo ou nos apresentar com a melhor edição que a vida nos possibilita... A experiência pode nos dar a chance de sermos o sonho de alguém... “O SÁBADO” está ai pra isso! Aproveite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo