Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117428 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠A eternidade não seria o suficiente para testemunharmos fenômeno mais recíproco que um sorriso sincero.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Fragmento da Eternidade
Depois de ter marcado um encontro com a Márcia, por um desses aplicativo de namoro, fiquei pensando, como hoje em dia expomos nossa vida pra todo mundo, e de graça. Antigamente fazíamos de tudo para manter segredo do que acontecia em nossa vida, tudo era mantido no mais completo sigílo, mas os tempos são outros, fazer o que?
O encontro foi marcado na praia, morar numa cidade onde a praia está à margem tem suas vantagens, eu estava um pouco nervoso, quem não fica nervoso no primeiro encontro? E olha que esse nervosismo é normal quando você já conhece a pessoa, imagina quando só vimos essa pessoa por fotos na internet. Eu sempre me surpreendo quando conheço alguém ao vivo, que antes eu só via nas fotos. Na internet todo mundo é mais bonito, bem resolvido e alto, ao vivo as pessoas são bem menos brilhantes, mais tímidas e menos polêmicas. Fiquei esperando ela chegar sentado no banco da pracinha que faz frente com a praia, eu sempre me acho meio idiota esperando alguém de um encontro que conheci virtualmente, sempre me passa pela cabeça que a pessoa não vai aparecer. Passado uns 5min da hora marcada pude ver a Márcia se aproximando, ela adotara uma postura um pouco curvada, o que mostrava uma pequena timidez logo de início, no ouvido ela trazia uns fones, parece que nesses momentos de nervosismo a música sempre nos ajuda, música tem mesmo esse poder de mudar totalmente o nosso humor. Quanto mais ela se aproximava, mais o meu coração acelerava, por fora eu me mostrava indiferente, por qual motivo resistimos em mostrar nossos sentimentos? Talvez a entrega imediata à uma pessoa desconhecida assusta um pouco e faz a pessoa recuar. Ela finalmente ficou na minha frente, a maçã do seu rosto ficou ruborisada, achei aquilo de um charme que talvez nenhuma palavra conhecida nessa língua poderia explicar, ela se apresentou, eu fiz o mesmo, quando ela me me deu a mão, foi como se um choque percorresse todo meu corpo, decidimos tomar um sorvete, aquele pequeno instante se tornou eternidade e com certeza eu poderia ser feliz com aquele sentimento pelo resto da vida. O que aconteceu depois nem vale à pena contar, a Márcia me fez feliz por um breve fragmento de eternidade que nunca mais esquecerei.

Inserida por professormariocelio

Deus age em silêncio porque a eternidade não precisa de anúncio, simplesmente existe!

Inserida por joaquim_torquato

Desde o começo até a eternidade a vida em milagre de luz é sempre mulher.

Inserida por ricardovbarradas

Liberdade de pensar, sempre. Liberdade de falar, nem sempre. Liberdade para amar por toda eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

A alma não envelhece —
ela se lapida.
Cada dor é um golpe do tempo
esculpindo eternidade.

Inserida por joaquim_torquato

⁠Só descobrimos nossa eternidade quando conseguimos deixar de ser unidade e passamos a fazer parte indivisível do todo, assim é como as ondas na praia que mesmo pujante no próximo momento e movimento retornam a ser parte imperceptível do grande oceano.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O Divino e o humano só dialogam sobre a vida, a eternidade e a criação através da arte.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A arte e a eternidade, sempre estão intimamente, espiritualmente interligadas, tanto quanto ao instante magico de quem cria originalmente e quem futuramente a vê, lê ou celebra pelos sentidos a criação, posteriormente. A arte é uma expressão criativa definitiva e está sempre viva.

Inserida por ricardovbarradas

Quem se mantém Fiel a Deus será recompensado na Eternidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Adianta Fazer Tudo Que Dá Vontade e Morar no Inferno na Eternidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Você Quer Morar no Céu na Eternidade? Então Não Faça Tudo Que Sentir Vontade.

Inserida por KamillaMoreira

No suicídio da morte nasce a eternidade.

Inserida por JoniBaltar

Conseguir a eternidade na vida é viver intensamente, eternizando na alma cada momento de vida.

Inserida por JoniBaltar

No exercício de partilhar momentos na vida alcança-se a proeza da eternidade todos os dias.

Inserida por JoniBaltar

É no amor que existe a real capacidade de conquistar a eternidade internamente.

Inserida por JoniBaltar

Na morte do ego, alcança-se a eternidade da sensação de existência.

Inserida por JoniBaltar

A infância é uma eternidade que cresce e aloja-se na maturidade.

Inserida por JoniBaltar

Tempo é: reunião entre a vida e a morte para assegurar a ordem da eternidade.

Inserida por JoniBaltar

Talvez a morte seja a eternidade dos vivos.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp