Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
O que adianta fazer tudo certo nesta vida aos olhos dos homens , e perder o prazer da eternidade junto a Deus.
Se você quer aprender a amar de verdade, saiba que deixará para sempre e digo para toda eternidade o ser econômico, em tudo, resumidamente aprender a pagar o preço.
As vezes o amor de Deus nos causa tristeza momentaneamente, mais no final na eternidade tudo será alegria completa.
“Existem vidas que, mesmo breves, deixam rastros de eternidade.
Elas continuam em cada gesto, em cada memória e, sobretudo, em cada palavra que ousamos escrever para que o amor não se perca no silêncio.”
— Sandro Gonçalves
Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.
Após a santificação haverá ressurreição para a redenção como garantia da nossa eternidade com Cristo.
O homem que não tem uma história com Jesus na terra
jamais poderá ter uma história na eternidade com Deus.
Viva feliz horas, dias, meses e anos com Deus, para não passar toda a eternidade, sofrendo e sendo infeliz.
Que diferença faz, alguns anos a menos ou mais, diante da eternidade? Creio que a partir da concepção surgimos para a eternidade.
Já pensou no quanto este Universo tem que ser criativo, para que a gente concorde com eternidade e não negocie prazos com Deus?
Já pensou em quanto a gente precisa ser criativo, para justificar os prazos de Deus?
E quanto tempo é necessário para desconstruir uma vida inteira, discordar de prazos e negar as justificativas?
- Um segundo.
Somos uma sucessão infinita de histórias, fantasias, sonhos, mentiras acolhedoras, propósitos inventados para mascarar nossa insignificância, medos infantis e coragem suicida... e acima de tudo, buscamos em tudo e em todos, um sinal, mesmo que quase imperceptível de Amor e uma necessidade imensa de alimentar a Gratidão nesse deserto de significados e respostas.
Existe alegria, gratidão e contentamento espiritual; mas, o que dura para toda a eternidade é mesmo a felicidade de ouvir a voz de Deus no coração.
O que você prefere: deter todo o conhecimento do universo em uma eternidade estática ou ser um humano imperfeito capaz de viver momentos e experiência.
ex a questão: ser completa e imutável sem experiência.
ser humano faio e viver coisas intensas
Eu nasci da perfeição e precisei me destruir para te encontrar. Eu troquei a eternidade estática pela sua humanidade falha. E você, ainda está tentando ser perfeito ou finalmente vai começar a viver?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
