Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Mais um dia não desejo, falo ou penso para ninguém ir para o Senhor sabe onde, com o Senhor sabe quem porque não quero ir para lá também.
Anedota do Passado: Caso eu tivesse o Dom de lembrar minhas vidas passadas eu estaria no dia de hoje achando graça da realidade atual. Realmente não conheci um ser incluindo eu o qual eu mentiria que a vida futura não existe porque há seres errando plantando exatamente o bem, seres achando que estão bem, plantando exatamente o mal e os que sem saber estão corretos e não querem deixar de ajudar o próximo... É tanta dívida e crédito que caso eu realmente tivesse o Dom de lembrar vidas passadas com certeza teria a garantia de que há vida futura e é tanta graça que com certeza é Vida Longa. Lado Bom: O Dom da lembrança me diria que sou exatamente o cálculo exato de tudo que julguei, não quis, desprezei, menti e hoje agradeço, pois vi que estava errada, pois vivo na carne o que erroneamente julguei... Etc.! Com certeza também sou e recebo os méritos de coisas boas que colaborei com o próximo. Enfim... Seria assim ou é...!
O Sol da manhã. Todos os dias, quando abro minha janela, te vejo, e mais uma vez ilumina meu dia, me aquece, distrai minha mente. Me sinto vivo e te admiro! Luz e calor, beleza e natureza. Imagino céu e mar, e lá você está. Quero te ver todos os dias, sentir seu calor ao acordar, ai, sim, para mais uma vez te admirar...
Cresce mais a cada dia aquele que não julga com leviandade e não ofende, pois cresce na alma e não em estatura
Não arranque sorrisos de quem um dia possa lhe esquecer. Se queres um sorriso verdadeiro, pegue um espelho e sorria diante à ele. Assim não terá uma desilusão em sua vida, e, nunca verá seu esforço e seu valor jogado-os no lixo.
de dia um sorriso
de noite uma dor, um chorro, uma saudade, um amor demorado,
demorado a resposta que ta me matando
Dai você chega como alguém que esperava por este dia, mas foge como quem nunca mais fosse voltar.
Mas volta, volta todos os dias, pois não quer mais fugir, eu não permito mais fugas.
E desde então os dias não são mais iguais, desde então meus dias são você. Tudo o que eu queria era falar o que você esperava ouvir, era o ouvir o que você tem pra falar, ouvir tua voz, ouvir nossas vozes.
Todos os dias podem sem festa, ser diversão, ser risada, ser aventura, ser amor, ser saudade, todos os dias podemos ser livres, juntos.
Se não posso mais ficar longe, se tua imagem não sai da minha mente, se quando penso em nós juntos começo a sorrir sozinho, se fazer planos com você e passar cada minuto do nosso tempo livre juntos, se isso não for amor eu não sei o que é, se isso não valer a pena, eu não sei mais em que acreditar.
Então hoje, amanhã, e depois, e depois, e depois... eu quero ser tua luz.
Obs.: ele sempre esteve com você, só estava apagado.
Fazendo-se esse exercício mental por alguns minutos, de forma diária, a cada dia, sem falhar para ajudar na persistência dessa qualidade viva no interior dos corações da pessoa é da máxima importância. É útil sempre se pensar no projeto ou metas e em seu término com uma luz muito positiva e comentar isso publicamente, pois isso irá manter o fogo queimando no que tange a essa qualidade do amor em seu interior. Ao se monitorar os pensamentos é também importante e quando se reconhece qualquer pensamento negativos e pensamentos de auto defesa, é importante para coloca-los para fora e substituí-los com pensamentos positivos e visualizações do projeto e metas sendo terminadas com sucesso.
O dia que a tristeza e o sofrimento baterem a sua porta não tenha medo de arriscar. Fé em Deus e pé na tábua, pois a alegria e a paz estão logo ali na frente!!!
Um dia resolvi olhar uma estrela, uma apenas não, uma constelação inteira, e percebi que o brilho delas não compensariam o do teu fio de cabelo.
O maior erro de uma criança é um dia sonhar em ter a serenidade de um adulto, pois o maior sonho de um adulto é manter-se alegre e puro como uma criança.
O dia em que você me ver desistir, não perca tempo em checar meus batimentos cardíacos, apenas chame o IML.
Porém o dia em que EU e vocês conseguirmos aceitar que as relações não devem ser uma disputa de quem dá ou recebe mais ou menos, conseguiremos talvez entender que devemos realmente deixar tudo que amamos livre, pois assim se voltar será verdadeiro, e o mais importante sinta-se livre também para ir e vir, pois fazer algo em que você vai se sentir aprisionado jamais deixará você feliz com você mesma e muito menos para o próximo.
Dia 06 é meu aniversario,
Lhe quero de presente o dia inteiro,
Entre nós será melhor dia vivido,
Sempre sonhei, sonho com seu carinho.
Ah vejo assim me sinto,
Corre energia no meu corpo ,
Fico todo eletrizado,
Moléculas agitando movimentando,
Uma reação química me devorando.
Ela só você tem a solução,
Uma pessoa do rol mais tem a equação,
Sim !, porque ? dentre nossos olhares já armada confusão,
Por favor linda amiga , me de resultado à este de ti espião,
Valeria muito de você ser abraçado beijado de alma e coração.
Um dia já fui apaixonada, já fui amada, já fui muito utópica... Hoje eu vejo que o amor não é gostar, e que gostar não significa amar... Amar é o que a gente faz, gostar é o que a gente sente. Mas isso tudo é tão clichê! Pode até ser, mas é verdade, a verdade que você não aceita porque não sabe diferenciar fazer e falar, sentir e executar! Há quem diga que o amor é para os imbecis, mal sabem que estão se olhando no espelho! Se não consegue compreender o que é amar, não diga o que é o amor!
O grupo e a massa.
Certo dia, no início das vidas e interação humana,
Viviam felizes 20 famílias em uma ilha com cerca de 100 árvores frutíferas e mais de 200 animais, onde dividiam todos alimentos.
Um ano depois, 100 homens, chegaram nessa ilha por um caminho de pedras, interessados em comida, pois na área que estavam, a comida havia acabado.
Os 100 homens se depararam com as 20 famílias, logo, começaram a compartilhar.
Quando viram, todos alimentos tinham acabado, e travaram uma guerra entre si, pois ambos queriam algo que naquele momento, era escasso.
Dai por si, a massa sempre veio batalhando, entre si,
para obter algo que poderia considerar escasso.
Mas hoje é diferente, não é a sobrevivência,
Lutam por algo que nem mesmo sabem o por quê
Os animais hoje estão em extinção.
A natureza está cada vez mais se esgotando.
O planeta 'vida' está sendo sugado pelo homem que destrói.
O mesmo homem que destrói, é o que ao destruir, irá faturar milhões. O mesmo homem que destrói, é o que irá se ferir.
Tudo está acabado.
Oh, não espere,
Uma luz de todos os lados há de vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo