Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118491 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”

Inserida por valdirgomesescritor

Eu passo o dia todo longe de você, mas a noite estou com você em meus sonhos

Inserida por rafael_amaro_lopes

Era o primeiro dia da primavera, estou entre o inverno e o verão da alma, época associada ao reflorescimento da flora terrestre, tempo de florescer!

Inserida por dayana_ribeiro

a dor do outro você rir a sua você chora i agora respeite a dor do outro ninguém sabe o dia de amanhã

Inserida por Ivan2030

Cuidado com a humanidade, ela é doentia faz maldade até o nascer do dia!

Inserida por leonardo_santos_7

Deixou Aberto o Olhar!
Quando o dia acordava.
A mente fantasiada, viajava.
O pensamento corria descalço.
Levando os sonhos na imaginação.
Abria bem aberto, abria os braços.
Nas asas do vento voava.
Viajando sem medo, sorria.
Suas pernas numa longa cauda, a flutuar.
Era como uma sereia no ar.
O vento acariciando a face.
Havia uma timidez flutuando.
Apreciando a beleza do mar.
Sua cauda deslizava.
Sentindo o salgar dos pés.
Entreamores da felicidade, sorria.
Vendo o azul celestial sob a cabeça.
Era o Olhar do Luzueiro a Iluminar.

Inserida por max_macario_matturo

Outro dia te vi na rua. Parecia feliz , realizado. Passei de cabeça baixa pra não precisar te olhar. Não é porque ainda existe sentimento, é que , é desagradável ficar de frente ao meu passado. Passado que , por sua vez, não foi nada agradável a minha vida emocional e amorosa. Quase não o vejo mais, isso me faz não lembrar sempre, lembro - me como vagas lembranças.
Mas quando o vejo, é quase que inevitavel. Lembro - me dos meus planos. Planos que nunca foram nosso, e sim só meu. Lembro como eu imaginava uma vida ao lado dessa pessoa, e como eu precisava de sua atenção. Não recebi nada em troca. Mas insisti , porque achava ser amor. Mas, que tipo de amor é esse, que uma pessoa ama por dois? Como amar uma pessoa que não liga pra você? Se te machuca, não é amor. Se é preciso implorar, não é amor de verdade. E foi assim, que eu vi a máscara que eu criei de tí cair bem na minha frente. A pessoa que eu achava que não iria me machucar, não existia. Confesso que no começo isso me machucou bastante. Mas vejo isso como um grande aprendizado. Com o tempo as feridas foram se curando. E olha eu aqui! Forte , realizada. Aprendi a superar isso tudo. Eu não imaginava que veria ele feliz com outra. Mas , sabe, torço pela felicidade. Não faz mais diferença pra mim. Mas as lembranças, ah, elas são inevitáveis. Outro dia te vi na rua. Arrisco a dizer que não somos mais aqueles adolescentes imaturos de antes. Quanta coisa mudou, não é mesmo?"

Inserida por anew077

ENCAMINHANDO MINHA ESSÊNCIA
(31/07/2019)

Quero viver um dia de cada vez,
Mesmo que isso seja,
Para mim, uma dificuldade,
No qual toma os meus sentidos!

Encaminhar minha essência,
Até o horizonte vista da praia,
Pelo simples prazer de meditar
As ondas e suas doces notas musicais.

Existe momento verdadeiro,
Impregnando meu tempo e espaço,
Dialogando com meus dons,
Inspirando as linhas do texto.

Que pena, não poder ser para sempre...
Como se eu pudesse pôr numa moldura,
Todas as minhas alegrias de mocidade e,
A natureza que revela a face do poeta.

Esta lógica, vem do coração,
E nada agrada a razão, mas,
Sei o quando posso ser eu mesmo,
Caminhando com a recordação.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Todos os dia eu tenho um sorriso no rosto, mas também todas as noite eu estou chorando.

Inserida por savio_alves

Eu espero que um dia eu consiga sorrir de verdade.

Inserida por Jacksonfiver

As vezes uma ou duas cicatrizes mostra o quanto você luta para acordar cada dia melhor

Inserida por matheus_silva_12

Aquele que medita na Palavra de Deus durante o dia, à noite orvalhos da verdade caem no solo de seu coração.

Inserida por WilmarLeitte

Tudo vai dá certo


Ainda não sei data
Momento certo Não sei
Apenas sei que um dia
Tudo vai dá certo.

Se o amor não chegou
Um pouco de calma
Tô aqui pra te dizer
Que tudo vai dá certo!

Tudo tem seu momento
Não adianta desesperar
Pode não ser agora
Porém tudo dará certo.

O que eu quero
Vai chegar eu sei
Estou aqui pra dizer
Tudo vai dá certo!


Meire Perola Santos
06/07/2019
01:09

Inserida por Meireperolasantos

Se algum dia alguém duvidar das suas capacidades, dê graças a Deus por este não ser você mesmo, pois tu és a única pessoa que precisa acreditar em si para que as coisas possam acontecer

Inserida por Nickye_edward

Eu só queria acordar um dia e ver que o mundo mudou. A realidade na qual vivemos é cruel e dolorosa.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Minha vida tem seus altos e baixos,mas nem por isso desistirei de um dia meus sonhos alcançar,sei q com amigos nem sempre posso contar,mas;existe um Deus q sempre está comigo a toda hora e em qualquer lugar......❤❤❤

Inserida por leninha_santos_1

1º Dia
Hoje, primeiro dia de Agosto, e primeiro dia da fase da Lua Nova em minha vida e na vida de todo o planeta, semeio em terras férteis as melhores sementes de todas as maravilhas e bençãos de DEUS, criador e Redentor, pois tenho direito e merecimento de receber em Abundância tudo de bom e de melhor, sei que Sou Merecedora das riquezas infinitas do Pai.
Eu Decreto para Mim com a permissão de todas as forças Benditas de Deus Pai todo Poderoso que terei excelente saúde, muita paz, harmonia com todos, sabedoria para aproveitar as oportunidades, conhecimento para distinguir o dom da igualdade e entendimento para que o meu Sol Interior seja intenso e compartilhado com todos que buscam em mim o melhor e para o meu Sucesso em todos os aspectos da minha vida.
Eu Decreto, para as leis do Universo que terei tudo de melhor e em abundancia neste Mês de Agosto.
Eu Decreto para todas as Energias Cósmicas, deste e de outros Planetas a trabalharem incansavelmente dia e noite para fortalecer a minha área financeira, trazendo muitos clientes, trazendo-me prosperidade em abundancia.
Eu Ordeno a todos aos meus neurônios celebrais, células, ossos, músculos, veias, pelos, carne, sangue,... se fortaleçam trazendo-me muitas energias e vitalidade para todo o seu físico, sei que sou saúde e alegria de todos da minha família paterna e materna, e que estão em sintonia com as ancestralidade do meu pai e minha mãe, na carne ou no Espírito, por isso sou imensamente grata por todos que vieram e partiram, antes de Mim.
Decreto ainda que nenhuma energia negativa, de qualquer natureza, atrapalhe minha evolução criativa e curadora, e por esse Decreto sou Grata.
Sei que a cura, a libertação e a prosperidade, só vem a mim quando estou sintonizado com as minhas metas diária.
Por isso Sou feliz, acato, aceito, assumo e tomo posses dos meus poderes, que cura e liberta e prospera.
Eu Sou Luz, Paz, Harmonia para todos, que estão a minha volta e todos me fornece Sabedoria e entendimento.
Gratidão.
Só por hoje, vivo com intensidade, todos os meus momentos.
Só por hoje, meus olhos, contemplam a grandeza do universo.
Só por hoje, foco no desejo de ser melhor que ontem.
Só por hoje, preparo meu espírito, para estar em Harmonia com tudo e todos.
Só por hoje, me encanto, com meu riso.
Só por hoje, vejo que a felicidade está em todos os lugares.
Só por hoje, penso de como posso melhorar mais para o meu amanhã.
Só por hoje, meu Sol interior, aquece meu coração, que é pura gratidão.

Terapias Holística Xamã
Resfriamento Mental
🦋Natalirdes Campos🦋

Inserida por NatalirdesBotelho

Na esperança de fazermos o nosso dia melhor,elevamos nosso pensamento no senhor nosso Deus,pedindo sabedoria,paz esperança,e que Deus nos abençoe sempre.bom dia

Inserida por ted_willian_jacinto

O amor morre quando a gente deixa de perguntar como foi o dia do outro e deixa de querer ouvi-lo. Morre quando a gente vai deixando, pouco a pouco, de se importar.

Inserida por carolina_monteiro

Neste Dia das Mães, desejo a todas nós que conversemos mais com nossos filhos, que aceitemos nossos limites (e os limites deles também) e compartilhemos nossas dúvidas e incertezas. Assim seremos menos deusas e mais humanas, estaremos mais próximas para ajudá-los nas suas necessidades e acalentar seus sonhos.