Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes... fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amor... Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... Nós somos o "Amor"...
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."
Um dia eu perguntei a Deus:
Por que as pessoas não tem os vossos corações voltados ao amor?
Mas não obtive resposta. Então procurei pensar por mim mesmo, e passei a crêr que maior parte disso está na decepção que envolve em meio ao sentimento.
Penso que por medo de amar é que nasçem os desacreditados. Por que à muitos que procuram perfeição em seu relaçionamento, mas não compreendem e nem enxergam que até as belas flores, contém espinhos.
Perfeição vestida de bom dia, por favor, nem vem. Aplausos de gente azeda, que medo. Drama usando máscara de suspense. Não creio
Um dia você vai perceber que as pessoas que realmente se importam contigo, são aquelas que quando as vem na memória, vem junto de um sorriso.
O dia começa mal quando a pessoa vai dormir mal. É difícil para o ser humano esquecer situações que o deixam pra baixo, é difícil esquecer quando se é magoado, traído, trocado... Mas é fácil esquecer as atitudes boas. É fácil esquecer quando aquele (a) que está sempre ao seu lado diz: “Eu te amo”, “Eu te adoro”. Por isso que as pessoas têm que ser lembradas do seu valor e o do amor que sentes a cada dia. Amar nunca é demais e dizer que ama também não.
Um dia eu hei de encontrar:
Aquele que me faça sorrir com as mínimas situações
Que me surpreenda a cada segundo
Que veja a vida como eu vejo
Que perceba seus detalhes, sem esquecer as prioridades
Que se divirta com os meus momentos
Que fique sensibilizado com as minhas dores
Que me abrace quando eu estiver com frio
Que me ligue de madrugada para dizer que me ama
Que sinta saudades antes mesmo de se afastar de mim
Que tenha consciência que não sou fácil, mas que não desista no primeiro obstáculo
Que me conduza a dias maravilhosos e inesquecíveis
A noites arrebatadoras e de tirar o fôlego
Que não seja superficial e descrente
Que tenha caráter e bondade
E que acima de tudo me aceite como eu sou
Hoje é o dia D ! dia de ser Feliz , dia de fazer novos Planos ,
dia de acreditar que dias melhores virão .
Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as políticas de Segurança Pública e Educacionais do Brasil, responderei que em nada adianta em investir maciçamente em Segurança Público e deixar o Sistema Educacional do país precário como está. Vale lembrar que o sistema educacional de um país e a base e o cargo chefe de todas as diretrizes e subdiretrizes de uma nação. Se os dirigentes desse país estivessem compromissados realmente com a educação dessa nação, veriam que é mais barato e mais beneficioso comprar um giz para ensinar as suas crianças do que comprar uma Munição para tirar as suas vidas em um futuro que não tarda a chegar.
Hoje está sendo um dia de inverno e de inverno está o meu coração...
eu queria ter alguém pra desabafar, alguém pra me dizer que estou fazendo o certo e me mostrar o que é o errado.
Parece que o chão está aberto sobre os meu pés, eu não tenho aonde me segurar, não tenho mesmo.
Estou longe de tudo e de todos, o céu está chorando e eu também. Me falta aquele carinho, aquele afago...
Eu abri mão disso e tenho que ser forte, tenho que me mostrar mais dura e rígida comigo mesma.
Me sinto pequena , frágil como nunca me senti antes.
As minhas escolhas estão se tornando erros ? eu preciso de uma resposta, de um sinal qualquer.
Hoje o dia está sendo de inverno e assim está o meu coração, gelado, frio, sombrio...
batendo e apanhando, pulsando pra não parar e querendo parar pra não bater, o melhor não apanhar.
"Bom dia! Com a viscosidade e brilho do verão e a beleza e colorido da primavera. Que hoje seja um dia de luz para todos."
-Aline Lopes
Hoje é dia de colocar o seu melhor salto e se divertir, ninguém tem desculpa para deixar de aproveitar a vida.
O problema é que hoje em dia gostam mais do seu look porque você está usando uma bolsa da Prada do que porque você usou uma peça diferente.
Bom Dia! Você tem um milhão de motivos para sorrir, o primeiro está em acordar de uma noite de sono,agradeça a Deus e sorria sempre.
"Erga as mãos pra os Céus e agradeça pelo dia de hoje, é o presente mais lindo que Deus te entregou até agora."
“Dizer que é amor, que é paixão ou até mesmo que seja sedução. Já não consigo mais imaginar meu dia, minha noite sem você. Quando amanhece me pergunto: será que vou te-lo hoje? Quando anoitece eu respondo: Obrigada meu anjo por mais esse dia que me proporcionou. Chega o meio da noite, e comigo a certeza de cada segundo ao seu lado vale a pena.Não quero ser a primeira pagina nem a última no livro de sua vida, quero ter a certeza de que farei parte daquela minúscula frase que para você foi inesquecível.
“
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
