Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117452 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Momento Perfeito

Eu não sou perfeita e você também não...
Mas podemos viver o momento perfeito, no dia perfeito, na paisagem perfeita, com a companhia perfeita sob um céu perfeito... Então, faremos parte da perfeição.
E, por um instante, tudo será simplesmente perfeito.

Inserida por SofiaS

"Minha admiração será eterna por você,
que me conduziu com carinho no caminho do saber."

Inserida por jana_chicrala

Tem que falar comigo enquanto estou vivo, por que depois que a gente morre, tá morto!

Inserida por NobreKekel

“Salve 11 de agosto, que é o DIA DO ESTUDANTE. Desde o instante em que nascemos até o último segundo da vida somos aprendizes nessa jornada constante. Discípulos de mães que nos ensinam as lições mais preciosas; dos livros, dos filmes e dos mestres escolares, e até daqueles que se comunicam com gestos e olhares. Com os métodos mais ecléticos, há os que ensinam com amor e dedicação, os que nos servem de testemunhos, e ainda a pessoa perversa que nos educa de forma transversa. Nessa busca pelo conhecimento, a dedicação é cotidiana e o esforço é hercúleo com superação a cada momento. É preciso superar barreiras, vencer os limites, a censura e a ignorância. Navegar é imprescindível para explorar o infinito e galgar os sonhos da infância. Um dia em que nada se aprende é um dia não vivido, um dia completamente perdido.”

Inserida por Peralta71

Hoje, eu
acordei desejando um
dia bonito, e encontrei um
dia lindo e cheio de paz.

27/08/2019

Inserida por AnnaLRamos

Mirror de alma

De longe avistei um senhor elegantemente vestido. Olhar sereno, gestos sutis, andar lento, de quem mesmo sem sentir, carrega o peso de uma vida nas costas. Apoiava-se em sua bengala, com refinada luva de couro e ponteira reluzente de prata, como se tivesse acabado de ser polida
Aproximou de mim com cautela, com uma tranquilidade de espantar, e serenamente me sorriu. Um sorriso amplo, leve, lindo. Um sorriso azul de dia de sol.
Os lábios um tanto rígidos pela inexorável ação do tempo, não foram inflexíveis o bastante pra encobrir a limpidez daquele sorriso menino. Sorriso que denotava uma alegria suave, livre e contagiante. Alegria de gente pequena, gente que cresceu só por fora, gente assim meio mágica, dessas que nem mesmo o tempo se atreve a tocar em sua meninice encantada.

Inserida por ednafrigato

Seu olhar tranquilo pede amor
transmite carinho e paz
dizendo em linguagem muda
de toda ternura de que é capaz

Inserida por neusamarilda

Não é sobre vencer a qualquer custo. É sobre me superar a cada dia e vencer por méritos próprios!

Inserida por ElidaJeronimo

Um dia quando pedir para Deus, uma pessoa boa para viver ao seu lado, vai se lembrar de alguém do passado, que você mesma não deu valor.

Inserida por dudakauan

Um dia de repente, tudo começa a dar certo.

Inserida por RoseGleize

Você chegou no amiudar do dia
E eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
Enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João

Inserida por pensador

Dia Vitorioso

Hoje o meu dia foi vitorioso,

Ele foi construído por você,

Hoje, ganhei olhares atenciosos, carinhos safados, sorrisos realizados e sentimentos abastecidos,

Hoje o meu dia foi de realizações, trocas, valores, e no final de muitas saudades.

Inserida por ricardo_souza_5

Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida.

Inserida por isaiasribeiro

Quando eu me for, talvez tenha feito valer a pena o pouco tempo que restou...
Pois o próprio tempo em si me deu a sabedoria para aprender a cada novo dia que a vida é tão breve quanto um piscar de olhos.

Inserida por Dom-Oliviero

Vamos bem viver nosso presente,
que é um presente que recebemos de
nosso querido Amigão...
Faça de seu "hoje" um LINDO DIA
Osculos e amplexos,
Marcial

FAÇA DE SEU "HOJE" UM LINDO DIA
Marcial Salaverry

A grande verdade nos mostra que nosso mui querido Amigão nos oferece de presente nosso presente, e para bem podermos desfrutar o que a vida nos oferece de bom, é importante bem aproveitar esse grande presente que ela nos dá, nosso momento presente, que deverá ser o melhor de nossa vida até agora. Por melhores momentos que tenhamos vivido no passado, há que se considerar que já passaram, então, deveremos fazer o "hoje" melhor ainda.

Claro que deveremos extrair do passado, tudo que de bom pudermos aproveitar. Mas, se tivemos maus pedaços, façamos que nosso "hoje" seja melhor, sempre aproveitando algumas lições e esquecendo o que não nos foi bom.

Devemos viver intensamente o “Hoje”. Não apenas no dia de hoje, mas que seja hoje e sempre, e que tenhamos condições de absorver o espírito do que seja o "hoje", fazendo com que seja melhor, que seja o dogma de todos nossos dias.

Todos os dias devemos fazer nosso recolhimento espiritual, esquecendo as mágoas, as dores vividas e sofridas no dia anterior, e até mesmo as alegrias vividas, pois o "hoje" de hoje, será diferente do que foi o "hoje" de ontem, e mais ainda do que o será o "hoje" de amanhã.

Deveremos mentalizar em cada novo dia que nasce, que é preciso ter sempre a disposição do "hoje", que será um dia que deverá ser vivido plenamente, pois é nosso presente, que ganhamos de presente do Amigão, para que seja vivido em sua plenitude, já que vivos estamos, e, mais ainda, que muito nos amamos.

E se temos a capacidade de nos amar, e de amar a nossos semelhantes, poderemos sempre espalhar para todos essa nossa capacidade de amar, pois é um excelente exercício, espalhar amor ou amizade. Muito lucramos com isso, atraindo assim sempre bons pensamentos.

Olvidemos ressentimentos (para que lembrá-los, se estão ligados ao passado...), preparando-nos para uma nova e linda jornada. Relembrar mágoas, tristezas, nunca é uma boa maneira de começar, passar ou mesmo terminar um dia, pois pensando cada vez menos nelas, sempre será uma excelente forma de diminuir eventuais dores internas.

Assim, segundo citação recentemente ouvida, que me foi soprada por meu amigo L’Inconnu,
"Cada dia deve ser vivido intensamente, responsavelmente, procuremos fazer o bem, esquecendo quaisquer sentimentos menores."

Assim devemos fazer, vivendo nosso dia, procurando fazê-lo sempre melhor, praticando o bem que estiver a nosso alcance, nunca desejando e nem praticando o mal. Para que prejudicar outras pessoas? Para que delas falar mal, mesmo que nos tenham magoado ou prejudicado?

O dia "hoje" , sempre deverá ser considerado como o melhor de nossos dias, sempre sendo renovado e melhorado a cada "hoje" que tivermos.

Para que curtir mágoas ou dores? Vamos procurar transformá-las em lembranças amenas, ou mesmo em alegrias, para que nosso "hoje", seja sempre melhor do que o "hoje" anterior.
Apesar de talvez não ser muito fácil assim agir, nestes dias em que vivemos, vamos ao menos tentar pensar positivamente, esquecendo idéias negativistas.

E é com essa idéia na cuca, que quero desejar que nossos "hoje" sejam sempre UM LINDO DIA, e que cada "hoje" que vivermos, seja melhor do que o "hoje" passado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Em um dia só preenchido com tantos momentos, o mundo acaba e segue em frente.

Inserida por pensador

'Às vezes nos preocupamos demais com coisas que ainda não aconteceram...

...Basta se preocupar com um dia de cada vez."

Inserida por DemetriusGoncalves

Para quem vive por amor ao que faz, todos os dias serão um privilégio em vivê-los.

Inserida por valdirventuri

Um dia alguém com apenas um olhar, vai abraçar tua alma e com um simples sorriso, vai fazer disparar teu coração.

Inserida por dudakauan

Cada dia que nasce no traz a esperança de uma conquista maior!

Inserida por AlfredoDavid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp