Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 119863 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Vou viver!
Eu não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver !

Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora

Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora

E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora


Muitas vezes achei que certas coisas ruins me aconteceram por eu estar na hora e lugar errados. Mudei meus conceitos sobre isso. Hoje tenho certeza que eu sempre estive nos lugares e horas certas. Erradas foram as minhas escolhas e/ou atitudes naqueles momentos.

Se engana quem pensa que uma hora a VERDADE não será descoberta, pois será. Mentira é como praga que destrói colheitas, é como bichinhos de fruta que vem comendo de dentro pra fora, a mentira massacra, detona, fragiliza, humilha, castiga e não tem jeito sempre é descoberta, pois tem perna curta, uma hora vem a atona, uma hora fará sua mascara cair e sua verdadeira face será emfim vista, não pense que porque está demorando para acontecer não acontecerá, pois isso é inevitável.
O mau do esperto é achar que todo mundo é otário, a boca que fala a mentira hoje, não tenha duvida que será o ouvido que escutará a mesma mentira amanhã.

Ninguém se prontifica à plantar com você... Mas chegado a hora,tudo começará à nascer... todos irão querer usufruir de sua colheita,cautela, pois aparecerá até os que menos suspeita.

Estou meio hora procurando uma boa mensagem para você, mas essa mensagem tinha que te descrever ou lembrar você... Entretanto não achei uma frase que dissesse boa noite e falasse da tudo que eu queria lhe dizer com perfeição... Foi quando pensei nos seus olhos, e me perdi pensando nas estrelas, em seu brilho e quando notei estava lembrando de seu sorriso. Quando percebi passei o tempo todo tentando descrever uma pessoa indescritível.
Achei melhor dar lhe um beijo e dizer - Boa noite Amor!

Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.

"Que seja feita a tua vontade"

Está na hora de eu deixar você partir..
Eu só não sei se vou aguentar..
Mas eu tenho que aguentar, você merece ser feliz e eu não posso te segurar..

Hora de acorda
Boa Noite você sabe que Horas são????
A Hora que bateu a saudade.

O mais importante na vida não é saber o que dizer na hora certa, mas sim saber a hora certa de não dizer nada.

Meia hora de enxada e qualquer frescura some.

Eu conheço cada traço do seu rosto, cada mudança do seu humor. Sei a hora em que acorda, e quando vai dormir; eu conheço todas as tuas roupas, os teus gostos, os teus desamores; eu compartilho minha vida contigo - minhas tristezas, minhas alegrias -; eu choro contigo. E contigo eu sorrio. Eu ainda te amo. Te amo mesmo chorando e dizendo que te odeio. Eu te amo quando tu menos merece. Te amo mesmo. Acredite.

Mas sabe, tem uma hora que você enjoa desse jogo e desiste. E não se surpreenda se gostar de ser sozinha.

"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas. Por hora, passou o tempo das tempestades internas, das procuras incessantes, da busca constante para ser aceita. Estou mais perto de mim e sinto que dessa vez com mais calma. O olhar pra dentro faz milagres permanentes, ando respirando preces diárias."

A vida vai te testar várias vezes, tentar te derrubar, mas só você pode decidir quando é a hora de levantar..

Saudades.
De onde vem este sentimento
Que de uma hora para outra
Nos arrebate

Será que vem
Pela falta de algo
Ou pela perda
Ou talvez pela distância?

Sinto saudades

Saudades
De um amigo
Que conheci há um tempo
E que muito me cativou

Sei que és atarefado
Com compromissos, trabalho
Afazeres, com seu lar
Mas sempre o tenho comigo

Este amigo não imaginas
O quanto me alegra
Quando me liga
Quando me escreve
Quando conversamos

Saudades
De um amigo
Que mesmo não conhecendo pessoalmente
Muito me acalenta

Saudades
De suas ligações, mesmo quando não o ligo
De suas cartas, mesmo quando não o escrevo
De suas conversas, mesmo que eu não fale

Saudades
Que faz aumentar meu carinho
Meu afeto por ti

Saudades
Que aumentam minhas preces
Minhas orações a Deus
Por este amigo

São saudades
O que me fazem ver
Quão importante
És para mim.

Não existem entre países amizades e sim interesses que hora se coincidem e que horas não.

Você pode até acreditar em
destino, mas ele não vai fazer tudo sozinho por você...
Hora de agir.

Tem coisas que não dizemos que se vão acumulando em um porão, e quando ele está cheio, é hora de esvaziar, dizendo o que sente.