Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117327 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠amor se instala em todo o corpo com um vírus.
E uma hora o corpo entra em pânico.
Fazendo o coração sangrar é os olhos chorarem

Inserida por dias_horriveis

⁠Quando chegar aquela hora, aquela em que a gente não gosta muito de pensar, porque dói pra quem fica...mas quando chegar aquela hora, a minha hora, só quero ir com a certeza de que dei o melhor de mim, de que vivi em plenitude e que vou deixar saudades e boas memórias na vida daqueles que me amaram e daqueles a quem amei.
Quando eu me for continuem sendo insubstituíveis, continuem colorindo a vida dos que ainda vivem e ajude aquele que só existe a enxergar que a vida é mais que o visível, que tudo tem um propósito e se você amar a Deus (Romanos 8:28) tudo cooperará para o seu bem.
Mas Ruty e quem não crer em D'us? Aí gente, me desculpem, porém eu só posso falar do que aprendi, das experiências que tive e vivi, e como Sócrates também tenho curiosidade de saber como é a pós morte. Contudo eu garanto que a Bíblia ao contrário do que muitos pensam é um chamado a esperança, de que nem tudo está perdido e que a fé contempla o impossível!
Bom é isso, quando eu me for, vou com a esperança de encontrá-los e vivemos além do que podemos imaginar!

Inserida por Rutyenne

⁠Ação, é hora da revolução, se você não quer viver em vão/Cercado de decepção/Aja e corra para a libertação/Em união poderemos nos transformar num vulcão em erupção/Mas boa parte da população prefere perder tempo o dia inteiro diante de um aparelho de televisão

Inserida por oibonovatsug


Há uma hora em que, realmente, tudo parece se movimentar ou meu redor de forma desfavorável.

As ações das pessoas e os acontecimentos parecem estar carregados de maldade contra mim, num horizonte sempre negro.

No fundo do meu coração estou pedindo socorro, uma mão forte que me dê força e me sustente, uma palavra vigorosa que traga o alívio, mas nem sempre encontro.

E nesse momento de dor e aflição, que para um pouco, me concentro firmemente na esperança e na força do pensamento positivo e acredito que tudo, no final sairá bem.

Olho para dentro e confio ainda mais em Deus Pai amoroso que ali esteve e estará sempre para me socorrer.

Ele é a força, é a proteção, é o meu único porto realmente cem por cento seguro ao meu alcance.

Pois sou um bom filho que buscando e se comunicando com um Pai tão amoroso e bom, e alcançarei o alívio protetor tão esperado...

Pois só ele sabe que não sou o que me julgam ser não sou prefeito sou falho como todos são mas esses defeito tanto eu como nosso Pai sabemos que não tenho.

Deus está comigo.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Quando vc faz o bem, uma hora ou outra o bem que vc fez sempre volta pra vc. Mesmo que algumas coisas ruins aconteçam no caminho, elas não conseguem impedir. O bem que vc fez sempre volta pra vc!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠SOLTA
Impossível do pensamento livrar.
A toda hora voltas à lembrança,
essa tua silhueta suave, leva em
suas curvas pedaços da minha
imaginação.
Solta em meu tempo à minha volta,
és um sonho que tenho.
A maneira como ficas, esse jeito
insinuante do teu olhar a tudo
domina.
A vontade é de estar junto, posto ao
teu lado, sentindo o cheiro e a maciez
do teu corpo, o delírio desses lábios
entreabertos, para mim voltados.
Capricho lindo da natureza feito no
corpo de uma mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras -
Cadeira - 681
Patrono- Armando Caarüara - Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Todos os seres humanos têm o livre-arbítrio de rebaixar a si mesmo a hora que bem quiser ou elevar a sua moral acima dos outros; mas, para subir a presença de Deus é preciso reconhecer a Sua vontade, que todos morram para os seus próprios pecados a fim de receberem vida eterna por meio do Seu perdão.

Inserida por HelgirGirodo

Pra ⁠onde será que foi o sono, a esta hora da madrugada? Aposto que está zanzando por aí, perturbando quem não pode dormir.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Saber demais não é bom, porque tudo em excesso uma hora pesa mais do que dá pra aguentar

Inserida por Kayka

⁠Não acumule as situações. Procure resolver suas dificuldades na hora. Grandes problemas começam pequenos. E pequenos problemas não resolvidos se tornam grandes problemas. Lembre- se dos Vikshepas. Eles nos constróem ou nos soterram.

Inserida por sistemavidya

⁠A paixão não se permite ter donos, nem rótulos ela aceita...
A paixão escolhe a hora e o lugar, nem adianta procurá-la ou esperá-la...
A paixão não pode ser subjugada, ela está além das vontades...
A paixão pode até trazer dor, mas ela se faz sentir...
A paixão pode trazer o alívio, mas não promete que este será eterno...

Acho que por isso, desejo tanto a paixão, tal qual o suicida e os loucos em geral, ela é auto-suficiente, honesta, rara e LIVRE.

Inserida por nihilista

Não aceito a ir em lugares que sou convidado encima da hora
Pois se tu és prioridade da pessoas na festa dela,você deve ser chamado antes
Se tu és chamado encima da hora,tu és apenas um complemento;última opção de convidado.⁠

Inserida por Plattinno

Não faças ⁠injustiça, mas suporte pacientemente as que lhe são feitas.

Vigiea toda hora os atos de sua vida. Sabei como certo que Deus o vê em todo lugar.

Inserida por LiSgomez

⁠ Agradeça sempre ao 'Jardineiro', pois ele sabe a hora certa de juntar as flores!!
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Por que o Amor é Assim ??
Uma hora Nos deixa Feliz e na outra hora Nos deixa Triste ....
Por que Dizer ( Eu Te Amo ) se não Consegue Tentar De Novo .

Inserida por CarlosAnjos

⁠A flor do medo

Aquele olhar de justa causa,fez-me tremer de medo...
A razão chega sem-hora, marcando em juízo às provas.

Inserida por jota_marx

⁠Na certeza da morte,
só quero um pouco de sorte,
e que siga a vida, que anda pela hora da ...
Que essa vá para muito longe daqui,
para que eu possa desfrutar,
dos prazeres que possam estar aqui.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Fazer o que quiser e a hora que quiser, sem depender de ninguém, sem se preocupar com dinheiro, sem pedir a opinião de ninguém, apenas você realizando seus sonhos, e saber que tudo foi resultado de suas lutas e esforços.
Esse concerteza é um dos melhores prazeres da vida, mas poucos conseguirão, porque quando se derem conta já não vão mais ter tempo...

Inserida por danecobueno


Aprendi que na vida nem tudo o que desejo ou quero, mereço ter naquele hora que eu acho ser a certa.
Por estar aprendendo que tudo é conquistado com renúncias momentâneas e perseverança no que se deseja alcançar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não tenho medo da Morte
porque a Morte é um descanso;
um privilégio que todos temos
na hora certa! ...

Inserida por Eliot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp