Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
É hora da mudança , é hora de fazer com que tudo se realize , é hora de mostrar que eu posso sim conseguir aquilo que eu sempre quis , e eu sei que , pra que isso aconteça , a iniciativa parte de mim , e isso independe de você .
Alguns sinais evidenciam o agouro do meu grito.
Som provido de ais neste engodo de hora que me abandona com os olhos perdidos no horizonte sem sentido.
Pingos de chuva...
Chuva de mim!
Era para ser uma noite abaixo das expectativas, uma balada de última hora, uma produção de última hora, um lugar com poucos atrativos, tudo que te faz não esperar nada, que te faz quase acreditar naquela frase dos legítimos baladeiros, “saio para dar risada, para dançar, o que acontecer é lucro”.
Entenda-se por lucro a possibilidade de conhecer alguém especial, a gente sempre finge que esse detalhe é o que menos importa, mas ele é tão pouco importante que ficamos horas pensando no que vestir, e o pior passamos grande parte da noite olhando para o nada como se algum príncipe encantado fosse surgir no meio da noite, mas claro, desculpe, não é nada disso, estamos apenas curtindo.
Através das Estações, Apreciamos a Beleza da Criação, Em tempos hora frios, hora Quentes e até Moderados.
Como Perfeitas Obras de Artes, Assim São. Obra do Criador, Simples e Perfeitas.
Uma hora a gente cansa, uma hora a gente explode. Uma hora precisamos parar para colocar nossa cabeça no lugar, para organizarmos nossos sentimentos, nossa vida. Uma hora precisamos parar para chorar, para ficar um pouco em paz. Uma hora precisamos nos desligar do mundo e nos livrar de tudo o que nos prende, do que nos pisa e nos torna insignificantes. Uma hora precisamos de ar, paz, amor, felicidade. O único problema é que o mundo nunca vai parar uma hora para você realizar tudo o que precisa para seguir adiante. E então você é sempre impulsionada para frente, sem parar nunca para pensar, para respirar. O mundo não para por você e a vida é massante.
E chega uma hora que a gente cansa de escutar latidos, e começa a querer ouvir um homem de verdade falando de amor.
Na verdade,o Pai (Deus)empresta seus filhos para as mães cuidarem, e na hora certa,a mãe terra os recolhe."
É hora de esquecer o passado,
Passar uma borracha no que aconteceu.
Esconda-se atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer.
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
Uma hora cansa esperar demais, e em troca só ganhar mais promessas que não vão ser cumpridas, palavras jogadas ao vento que não significam nada para quem diz, mas muito para quem ouve.
A hora voa. Voa como um pássaro livre buscando o amor. Um amor infinito, igual ao amor que sinto por você.
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade
Hora nascida com a desdita hora finda.
Sonhos voando.
Pássaro flanando para o aconchego do ninho do amor.
Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.
CANSEI...
Chega uma hora em que você cansa ter amigos que rebatem sempre a tua visão de mundo, considerando as verdades que carregam consigo absolutas. Cansa ver essas pessoas que dizem gostar tanto de você, desfazer dos teus gostos e preferências, apenas por não acharem “legal”, mas não se permite a possibilidade de conhecer, para ao menos criticar com mais propriedade e conhecimento de causa.
Afinal o que são os amigos? Para que servem, e o que fazem? Na amizade é inerente o amor, e o amor pressupõe negar a si mesmo até fazer o outro efetivamente feliz. As pessoas mudam por que amam, e pelo mesmo motivo não precisam mudar quando o outro a aceita que embora sejam seres humanos, são diferentes. A amizade é democrática, ela compreende todas as crenças, gostos e estilos, ela une dois ou mais indivíduos pelos que eles são, e não pelo possam vir a ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo