Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.
Bom dia, que sua semana seja muito especial, e que cada sorriso tenha o retorno da felicidade..
Ótima semana.
Bom dia, amiga! Que essa semana ensolarada, que ora se inicia, seja abençoada e repleta de boas realizações, pra você e todos os seus familiares. Beijos.
Bom dia!
Bom sábado e final de semana pra você!
Que este novo dia venha como doce harmonia
e possa lhe tocar a alma e beijar o coração.
Que ele venha repleto de graças e realizações,
regado de muitas alegrias e sorrisos lindos.
Linda é você, doce é seu olhar e vc inspira o amor!
Beijos!
Bom dia...
Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou...
Homenagem ao Dia Nacional da Cachaça
RESULTADO DA CACHAÇA
Chega final de semana
Na venda vão chegando
Os amigos da cachaça
Logo vão tomando
Uma, duas, perde a conta
E sai dali tropeçando.
Aquele que é tímido
Logo fica engraçado
Conta piada atoa
De um jeito exagerado
Fala de um amigo
Que vive embriagado.
Esquece que ele é um
Companheiro da cachaça
Aos poucos perdeu a alegria
Começa fazer pirraça
Os amigos se afastam
Nenhum achando graça.
Difícil chegar em casa
Dorme ali na calçada
Quando o porre passa
Foge em disparada
Às vezes ficava nu
Em plena invernada.
Moço tome vergonha
Você bebe com desatino
Aconselhava um velho
Lhe conheço desde menino
Se não tiver posição
Qual será o seu destino?
Foi a pior vergonha
Viver aquela situação
Chamado de pingunço
Por toda a população
Pra um homem de verdade
É a pior humilhação
O bebum saiu da praça
Tomou uma decisão
Não entrar em vendas
Beber só água do Ribeirão
Enfim, o moço cachaceiro
Aprendeu uma lição.
Hoje é um homem sério
Não iria mais sofrer
A família era importante
Por ela iria viver
Pelo amor e dignidade
Não iria mais beber.
Quem tem força consegue
Tomei vergonha na cara
Se estou entediado
Pego isca e uma vara
Vou fazer uma pescaria
Ou fico na minha chácara.
Irá Rodrigues.
Uma nova semana se inicia.
E com ela eu começo o meu dia.
Não quero tristeza, quero a Leveza
das palavras, o aroma da alegria,
e a sabedoria da bondade. Quero
abrir novos caminhos, ser puro carinho,
Quero viver sorrir e amar.
Esta semana será mais que abençoada,
Será um começo de uma nova história.
*Desviar é Melhor do que se Aproximar*
Boom dia 🌻
Mais uma semana abençoada começando.
Eu comecei o dia com uma mensagem para reflexão, sobre nós não revidar-mos a quem nos agride, simplesmente desviar, ou o mesmo propósito deixar para lá.
Eu uma vez passei por uma situação que me deixou muito chateada, a pessoa do nada me mandando indireta e citando um monte de coisas totalmente contraditórias da realidade, na época eu apenas fiquei calada, era um momento difícil e eu não quis revidar. E os anos foram passando e eu sempre me perguntando o porquê de eu aturar aquilo calada sem me defender!
Recentemente, eu passei novamente por uma situação complicada onde estava novamente a mentira e a falsidade, só que dessa vez eu surtei 😅 Estou rindo de nervoso rsrs.
Então me deparei com as minhas duas versões e me admiro mais na primeira.
O que eu estou querendo dizer é que não adianta você (surtar) tentar se defender de pessoas que não têm consideração por você e que, por algum motivo, querem degremir sua imagem, a melhor opção vai ser sempre deixar para lá, deixa falar, deixa pensar o que quiser, deixa inventar coisas sobre você!
Na verdade, esse tipo de coisa só acontece para te mostrar que não vale a pena entrar em conflito com ninguém, principalmente com pessoas que sabem quem você é e te pintam da forma que eles querem que te vejam.
Você não precisa de defensores e principalmente de acusadores!
Você só precisa se retirar de certos lugares e continuar sendo como você é.
Às vezes, desviar é muito melhor do que se aproximar.
Às vezes, o silêncio é a melhor resposta. Não precisamos nos defender de pessoas que não querem ouvir. Deixar para lá é a melhor opção.
Eu já passei por situações difíceis, onde a mentira e a falsidade me cercavam. Mas aprendi que não vale a pena entrar em conflito com ninguém. Desviar é melhor do que se aproximar de pessoas tóxicas.
Você é incrível do jeito que é! Não precisa de defensores ou acusadores. Priorize-se e proteja-se.
#DesviarÉMelhor #SilêncioÉResposta #PriorizeSe
Bom dia!
Que a semana seja linda, abençoada, próspera e feliz.
Venham dias únicos, esperançosos e cheio de fé.
Que os bons ventos tragam só o que lhe faz bem.
Que Deus com o seu amor, luz, bênçãos e proteção cuide de cada novo dia.
Bom dia!
Que nessa semana você comece a colher as coisas boas que plantou.
Que o ânimo, esperança, positividade e otimismo conduzam os novos dias que chegam.
Que seja de muita fé, gratidão no peito e felicidade.
Que Deus cubra de bênçãos os próximos dias que virão.
❝ ... encerrando mais um dia abençoado de vitórias ... de bençãos ... e de superações ... com gratidão recebendo o descanso aos nossos corações nesta noite que chega ... levando cada alegria que nos iluminou o olhar ... com sabedoria edificar nossa essência naquilo que nos fez evoluir em aprendizados ... ainda que tenham sido através de intensas provações ... fortalecendo a fé e a confiança em Deus ... um fim de semana magnífico que vem chegando especial para cada um de nós ! ❞
Sexta-feira 13 é dia de sorte para alguns, dia de azar para outros, gatos pretos e bruxas fazem parte da superstição. Mas, o que é real mesmo, é que sexta-feira é o dia da semana que antecede o sábado.
Assim, relaxa, que logo virá um lindo e abençoado fim de semana para você aproveitar na companhia de sua família.
❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞
Abençoada noite com paz e harmonia. Gratidão por este dia de bençãos e aprendizados. O fim de semana chegando... Que seja de infinitas alegrias e de momentos de intensas felicidades. Bom descanso, recebendo esta noite com serenidade e paz!
Para todo o coração cansado existe um descanso...
Em um dia de chuva, pode aparecer o sol...
Em 1 hora, um segundo, pode fazer a diferença...
Então...
Que nosso final de semana seja de coração tranquilo, com muito sol o dia inteiro... horas completas, fazendo a diferença, e em todos os dias dele.
° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °
❝ ... paz ... descanso ... serenidade e harmonia ... gratidão por um dia de bençãos e alegrias que se vai ... por cada carinho que afagou o coração com a sutileza da amizade sincera ... renovando as esperanças ... deixando a fé irradiar sua luz e abraçar a nossa alma ... uma semana abençoada vem chegando ... muitas realizações ... muitas vitórias ... muitas bençãos estão prontas ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ! ❞
❝ ... noite harmoniosa chegando ... finalizando mais um dia ... é o momento de agradecer ... pelas alegrias ... pelo carinho recebido ... pelos momentos compartilhados com aqueles que amamos ... ser gratos também pelas dificuldades que nos fizeram evoluir ... a cada dia aprendendo mais e mais com as nossas superações ... agradecer pela esperança e pela força da fé que compartilhamos ... e descansar ... com tranquilidade e harmonia ... na certeza de uma semana abençoada que chegou ... cheia de realizações ... um presente de Deus que se renova em cada amanhecer ! ... ❞
❝ Gratidão ... depois de um dia lindo de muitas alegrias que nos fizeram mais feliz ... muitas provações superadas com fé e coragem ... agradecendo cada palavra de carinho e amizade que juntos compartilhamos ... com a emoção pura do coração ... levamos na alma cada benção ...que haja tranquilidade e harmonia nesta noite maravilhosa que nos acolhe ... e que assim sejam todos os dias desta semana magnífica !❞
.................... Jared Hassan
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
