Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116517 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Todos os dias, a cada segundo,
bilhões de histórias se repetem
em cada pequeno lugar do mundo,
até mesmo nos lugares mais recônditos.

Na Turquia, uma menina acorda cedinho para ir à escola.
No Brasil, multidões se apertam no transporte coletivo
para irem ao trabalho.
No Japão, a mãe chora porque não cumpriu as metas no emprego, e porque também tem sido difícil conciliar a carreira profissional com a educação dos filhos.

Nos Estados Unidos, alguém chora a perda de um ente querido.
Na velha Inglaterra, dois adolescentes se olham timidamente.
E na França, na charmosa Paris, um casal se apaixona...

Bem ali, na Indonésia,
um ancião recebe a ajuda de um jovem para atravessar a rua.
E na Rússia os jovens celebram em torno da fogueira
momentos promissores de saúde e de paz.

No Oriente Médio já não há tanta paz,
mas uma garota ainda consegue sorrir,
colhendo flores num terreno baldio.
E ali no Polo Norte,
naquele mundo de frio e de gelo,
um pequeno esquimó dá os seus primeiros passos...

Na Antártica, cientistas solitários contemplam as estrelas.
Na Austrália, as estrelas iluminam uma terra cheia de mistérios.
E que seja um mistério que na África
o Sol pareça sempre mais belo...
Que seja um mistério que as mesmas histórias,
o mesmo enredo, as mesmas situações,
pareçam sempre tão belas, fantásticas, desafiadoras,
e emocionantes.

Que seja um mistério que isto tudo,
sempre repetindo, ainda nos fascine.
E que seja um mistério que o responsável por isto tudo,
atenda apenas por um nome.
Que seja um mistério que o responsável por isto tudo
seja Deus.

Inserida por AugustoBranco1

'Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.'

"O segundo dia é sempre melhor do que o primeiro"

Ela sonha com um dia melhor
Com uma vida melhor pra se viver
E não desiste por nenhum segundo
Hoje esse mundo é dominado por você mulher

Não lhe tiro da minha cabeça
Nem por um segundo do dia
Quanto mais o tempo passa
Mais apaixonado fico... Eu diria...

Sou tão grato por me amar
É tão bom ter você
E como então não sonhar
Em ao teu lado sempre lhe ter?!

Eu te amo tanto, meu bebê

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

é estranho dizer que a cada dia que passa é menos um dia de nossas vidas
que a cada segundo estamos morrendo, e que a cada respiração estamos mais velhos
mas essa é a verdade , nascemos pra morrer, independente do que você é ou será
que siga um caminho bom ou mau, nos nascemos iguais pra morrermos iguais
entao qual seira o proposito da vida ??
viver para morte ?
e pensar que um dia tudo aquilo que voce sonhou nao passa de um simples momento que logo tera um fim, tudo que voce lutou nao serviu de nada e que tudo um dia sera esquecido e apagado pelo tempo !!!
nao importa o quanto dificil for tudo tem um fim...
para aqueles que nisso acreditam nisso sem duvidas será
por que a cada dia que passa e mais um dia em nossas vidas e a cada segundo estamos crescendo e aprendendo, a cada respiraçao há um inspiração, nao importa se isso é verdade, nem que caminho segue ou muito menos como caminhe sobre ele, mas sim que continue caminando, nascemos diferentes para vivermos diferente,
o proposito da vida esta nela mesmo, !!!
vivermos para entendermos...
e pensar que um dia tudo aquilo que voce sonhou se tornou realidade e que cada simples momento uma vida de lembranças, que sera lembrado para toda a eternidade !!!
Nao importa quanto dificil foi, é simplismente dizer que valeu !!!

Que nesse dia especial a alegria não seja passageira, que possa te seguir cada segundo e a cada dia de sua vida possibilitando experiências grandiosas e saberes inimagináveis, que Deus te abençoe e lhe conceda a graça da vida por muitos anos.

pense em mim ao menos uma vez por dia pois estarei pensando em voce cada segundo que se passa da minha vida

Quando a gratidão faz parte do seu dia a dia; você recebe um milagre a cada segundo! o Milagre da vida!
Gratidão Universo por me presentear cada segundo!

Viva a vida como se fosse seu último dia e saboreie cada segundo como se fosse imortal.

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sete dias por semana
Cada hora, cada minuto, cada segundo, você sabe, noite após noite
Vou te amar direito sete dias por semana

Jungkook

Nota: Trecho da música Seven.

Wagner tem bons momentos, mas péssimos quartos de hora!

O varão mais forte é aquele que sabe dominar-se na hora da ira.

CREPÚSCULO

Distância de horizontes!
Como também estou longe, na hora indefinida,
de uns outros horizontes!
- Distância de meus olhos desta vida...

Noção do existir, do começo e do fim,
tudo desterra em mim a hora triste e vaga
e esta luz diluída sobre a terra.

Já não sou mais que a pedra que se eleva
ou o mísero musgo que a envolve,
vivendo dela à custa de humildade.

E no entanto sinto, como nunca,
pairar nesta penumbra indefinida
uma revelação de eternidade.

Hora do recreio:
periquitos tagarelas
brigam pelas mangas.

Seja sempre a melhor, eu não conheço ninguém que queira estar em segundo lugar.

Meus olhos brotam girassóis por segundo...
Eu não enxergo a maldade deste mundo.

Trate as pessoas como querem ser tratadas. Dê prioridade a quem quer ter prioridade. Aos que te tratam como segundo plano, seja apenas indiferente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp