Segredo do Sucesso
Quer ser alguém na vida ?
Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.
O fracasso e o sucesso estão correlacionados, mais é você que decide em suas decisões para que lado tende a pender.
Para mim, o sucesso na vida profissional deve se basear em um simples cálculo: Entre para somar & multiplicar e não apenas para dividir & conquistar; Procure potenciar aquilo que é bom e radiciação para resolver os problemas, pois estes podem ter raízes pequenas!
As batalhas diárias
ninguém quer saber
a importânciae o reconhecimentoestarão
no sucesso financeiro
Se eu tiver sucesso e meus filhos não o tiverem, então eu não o tive.
Se meus filhos tiverem sucesso, então eu já terei tido todo sucesso que um dia sonhei.
Não podemos desejar para nós o sucesso do próximo, mas poderemos lutar para atingir o melhor que nos é reservado
Você possui a chave de seu próprio sucesso que se encontra guardada em seu interior, portanto, não procure por ela no próximo, porque a que carrega é a única que abrirá as portas que se encontram fechadas a sua frente
