Se você Soubesse o quanto te Amo

Cerca de 156 frases e pensamentos: Se você Soubesse o quanto te Amo

Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul
1 compartilhamento

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você

Matheus Kempes
Inserida por kempes

Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!

Sabrina Pires
Inserida por sabrinapires

Você nunca percebeu o quanto eu amo você?

Giovanna bells
Inserida por giovannabells
1 compartilhamento

Eu queria só poder te dar uma flor... Ou uma rosa e poder te dizer o quanto eu amo você!

Marcelo Almeida
Inserida por MarceloAlmeidac
1 compartilhamento

Poucas vezes eu disse o quanto eu amo você
e o quanto sou feliz por ter te encontrado.
Não digo o quanto você significa para mim
e como a vida é maravilhosa por ter você ao meu lado.
Não lembro de ja ter agradecido por você me amar
e me aceitar como sou, por me fazer sentir isso
do seu modo todo especial.
Mas em meu coração agradeço a Deus todo o tempo
por muitas coisas... mas a principal delas
é por você ser você.

C.M
Inserida por claudinhorj
1 compartilhamento

A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.

Sérgio Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro
1 compartilhamento

Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?

Carolina Sobral
2 compartilhamentos

Eu não preciso de tempo pra perceber o quanto eu te amo, eu não preciso de tempo pra dizer pras pessoas que você é quem eu quero ao meu lado sempre, porque esse tempo, esse pequeno tempo que estamos juntos, eu já consegui decifrar o que eu quero pra nos dois. Eu percebi que nenhum outro homem vai me fazer tão feliz, que nenhum outro homem vai colocar café pra mim, vai me servir, vai lavar meu tenis, minha roupa, e ao mesmo tempo vai me fazer sorrir, me fazer sentir os verdadeiros prazeres da vida, vai brigar comigo quando eu estiver errada, e nem vai debochar de mim quando eu estiver certa, só pra me tirar a paciencia, nenhum outro homem vai brincar de lutinha comigo e deixar eu ganhar todas, e quando me finaliza, afinal eu nao gostaria de ganhar sempre, e quando me finaliza e eu idiota acabo me machucando e fazendo um charminho de dor, nenhum outro homem vai me beijar da cabeça aos pés como você porque eu estava sentindo dor apenas na minha perna ou braço. Nenhum outro homem vai ficar acordado enquanto eu durmo, só pra me acordar na hora do meu remédio importante, nenhum outro homem vai ficar a madrugando dizendo o quanto me ama e o quanto quer ficar comigo pra sempre, e ainda dizendo que vamos ter que inventar o pra sempre, porque é assim que ele quer ficar comigo, nenhum outro homem vai ser como você, eu simplesmente amo te amar, e amo como me ama. Eu amo como me trata e como me maltrata, porque na verdade nao esta me maltratando e sim me mostrando o quanto somos essencial um pro outro. E eu te amo e te agradeço por tudo isso.

Luisa Dutra
2 compartilhamentos

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

Allan Felix de Queiroz
2 compartilhamentos

Queria poder escrever tudo o que sinto por você aqui e mostrar a todos o quanto eu te amo. Aliás, isso não vai ser nenhuma surpresa pra ninguém, pois a única coisa que consigo pensar em todos os momentos é você ao meu lado e não escondo, já disse a várias pessoas que tinha encontrado a pessoa com quem eu quero viver a minha vida de verdade ao seu lado. Sabe aquelas histórias de amor a primeira vista, então acho q isso aconteceu comigo, desde o momento q ti vi percebi q você brilhava mais em meus olhos do q as outras pessoas a nossa volta, mas só quando eu falei com você q realmente caiu a minha ficha, era você com quem eu queria viver a minha vida... E quando me perguntam: "Cara ela gosta de ti??", minha resposta é simples, "Num sei, mas eu amo ela e vou atrás até o fim" .Depois digo a mim mesmo, "eu também queria saber a resposta", mas isso não importa vou te buscar como um jardineiro busca uma rosa perfeita para um buquê de noiva, e por incrível q pareça eu levo vantagem nisso, eu já encontrei a minha rosa perfeita.. Fico imaginando como seria a minha vida ao seu lado, já fiz até planos de vida com você, tudo q faço é pensando em você, minha vida de um tempo pra cá vem se resumindo a eu e você. Se eu choro?? Sim claro, quem nunca chorou por um amor verdadeiro?? Fico me perguntando até quando vou ter q viver longe de você?? Quantas noites a mais vou passar acordado imaginando um sorriso seu?? Já escondi isso a muito tempo dentro de mim e acho q já chegou a hora de ti dizer... Lally, eu te amo demais você não imagina o quanto, um dia eu vou te buscar prometo. Ainda lembro uma pergunta q você me fez a um tempo atrás " E se não for como você imagina??", não tem problema, eu te quero de qualquer maneira, confio em você demais e sei q vai ser exatamente como imaginei esse tempo todo...

Thomas Ravelly
2 compartilhamentos

Queria eu ter coragem de te falar tudo que eu penso, te falar o quanto eu te amo, te contar de um amor real, da coisa mais linda que eu já senti, antes quando eu amava outra pessoa achei que fosse tudo que alguém pudesse sentir, achei que fosse ótimo, achei que fosse lindo, achei que aquilo era o maior sentimento do mundo, achei que seria pra sempre, que era perfeito.. Até me apaixonar de novo, dessa vez é diferente por que descobri que o maior amor do mundo é o de Deus por mim, depois o da minha mãe, e aí sim QUEM SABE o meu amor possa ser um dos maiores, descobri que só Deus é perfeito, mas descobri que quando você ama, as imperfeições se completam, as suas com as minhas ! E tá doendo demais ter que esperar ” o momento certo” sabe, pessoas que te conhecem melhor que eu já me disseram pra desistir de ti, disseram que você não vale nada, mas… Eu não consigo! Desistir de você é como parar de respirar, é impossível pra mim. Deixar de te amar então… NOSSA ! Quem me dera eu tivesse esse poder, de deixar de amar sempre que não fosse correspondida, sempre que me fizessem sofrer eu pudesse dizer ” não te amo mas” e o amor acabasse, o encanto terminasse, mas pelo contrário, parece que quanto mais eu sofro mais eu amo, e esse amor é algo que me faz tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Eu sofro por você, mas é no momento que tô te amando, que tô pensando em você que consigo expressar todos os meus sentimentos, consigo escrever coisas lindas, consigo em partes descrever o que eu sinto, consigo por aquilo que se passa dentro de mim pra fora, descrever esse sentimento LINDO que eu sinto por você, falar sobre meu coração que vive pra te amar, de todas as sensações que sinto quando tô contigo, das palhaçadas que você faz e eu morro de rir, das suas caras e bocas, do fato de toda vez que eu te olhar não conseguir evitar um sorriso que insisti em se formar, é como mágica eu te olho e um sorriso aparece nos meus lábios, aí eu preciso disfarçar, virar o rosto, pra você não perceber. Te encarar então é quase uma missão impossível pra mim sabe ? quando meu olhar cruza com o teu eu vejo além dos seus olhos, aí me dá vontade de sorrir, de saltar, de pular no seu colo, te abraçar, te beijar e pedir pra que esse momento nunca tenha fim ! Dá vontade de falar pro mundo desse meu sentimento, do quanto ele é forte, do quanto ele é intenso, do quanto ele é grande! E toda vez que eu te vejo, sinto algo muito forte acontecendo dentro de mim e jamais conseguirei descrever o que se passa dentro de mim quando te olho, só sei que é forte, que é verdadeiro, que é bom sentir isso, qualquer um vai dizer que é amor, mas sei lá, se sentissem no meu lugar diriam que é muito mais forte que isso, é paixão! E quando nossos olhares se cruzam, quando sorrimos um pro outro, nos falamos ou nos abraçamos, dá uma vontade louca de te falar dessa coisa que sinto, te falar desse amor que eu guardo aqui dentro, só pra você !

Tauane Alvim
2 compartilhamentos

Se você acreditasse nas verdades que eu insisto em dizer brincando, entenderia o quanto eu te amo.

Edson Sodré Filho
2 compartilhamentos

...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!

JOSE TELMO LIMEIRA DA SILVA
2 compartilhamentos

Eu não tenho forças suficientes para te dizer o quanto eu te amo, aminha alma diz-me que tu és amulher do meu coração, cunheçer voçe foi meu sonho esqueçer você será o meu pezadelo, eu não sei voar mais prometo-te levar-te au çeu.

Alberto alexandre pombal
2 compartilhamentos

Se vc soubesse o quanto eu te amo, ja tentei de tudo pra te esquecer e até cheguei a pensar que estava conseguindo, mas como me enganei, tava nada e agora percebo que ñ adianta fazer nada, esse amor so cresce dentro de mim e então desistir de lutar pra te esquecer e vou lutar pra te conquistar ou talvez fico parada so esperando o que virá dpois, alguma coisa tem que acontecer meu Deus, ou eu te esquecer de vez ou vc me amar com eu te amo,
o amor ñ deve ser assim a gente so devia amar quem amasse a gente com a msm intensidade, o amor era pra ser uma coisa boa ñ era pra ninguém sofrer por amor,
é talvez um dia passe, talvez nao seja amor....

Josykrla
2 compartilhamentos

Eu poderia me ajoelhar todos os dias pra você,
E dizer o quanto eu te amo.
Eu poderia escrever um livro de porquês,
E explicar o porquê de te amar tanto assim.
Eu poderia correr atrás do ônibus toda vez que vi você partir,
Pra impedir que levasse meu coração embora.
Por você me esconderia de baixo de qualquer cama,
Detrás de qualquer guarda roupas,
Entraria por trás de qualquer fazenda pra te ver.
Mais nada disso iria adiantar.
Se for ter seu coração, que seja por amor,
E não por piedade...

Angelo Fábio
2 compartilhamentos

"Se o tempo soubesse o quanto eu te amo,ele te traria de volta pra mim."

Jessica Pauliny
2 compartilhamentos

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso dizer-lhe coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas. Volte a dormir, mo duinne.

Outlander - Diana Gabaldon

Diana Gabaldon
2 compartilhamentos

Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.

RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA
2 compartilhamentos