Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 282184 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Eu pensei em te chamar para fugir hoje, mas já é tarde e você tá longe demais pra ouvir.
Eu sei que não dá, mas e se desse? E a gente largasse tudo? E se a gente fosse embora antes que o mundo percebesse?
Você foge comigo? Nem precisa trazer nada, só traz esse sorriso seu. Ele já faz estrago suficiente.
A gente inventa o caminho enquanto caminha. Inventa outra vida. Finge que o mundo ficou pequeno demais pra nós dois.
Eu tô aqui te chamando, correndo o risco de ser taxada de louca.
E aí? Você vem?

Inserida por NaneLemes

Viver ressentido é viver com a dor agarrada em você. A palavra “ressentimento” significa “re-sentir”, ou seja, sentir de novo. O perdão interrompe o sentir da dor contínua. Quando você perdoa, a dor vai embora e você se sente melhor, mesmo que o perdão não possa produzir o restabelecimento da confiabilidade.

Inserida por NaneLemes

Não importa aonde você esteja. Se há um quilômetro de distância ou do outro lado do mundo.
Nunca houve um adeus e eu sempre sentirei a sua falta. #10/05

Inserida por NaneLemes

Às vezes você se importa com a opinião de quem simplesmente não se importa. Portanto, aprenda a valorizar não quem é importante pra você, mas sim aqueles para os quais você é importante.

Inserida por NaneLemes

Muitas vezes, você se esforça tanto para conseguir o que deseja que acaba se perdendo no meio do caminho. Ignora o que é realmente importante e se dedica naquilo que pensa ser o melhor no momento. Você esquece a pessoa que queria ser desde o início e acaba se tornando algo que não reconhece mais. E no fim, quando consegue ou perde de vez o que achava que queria, percebe que perdeu muito mais no meio do caminho do que realmente conseguiu no fim.

Inserida por NaneLemes

Estou esperando você chegar, mas não demora muito, tá? Senão eu acabo cansando e adormecendo.

Inserida por NaneLemes

Correr atrás de alguém só faz com que você se distancie de quem você é.

Inserida por NaneLemes

Você já se perguntou quanto tempo demora para mudar sua vida, ou quanto tempo é o bastante para altera-lá? Sua vida pode mudar em um mês? Ou em um único dia? Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, seguir adiante. Mas quando se é jovem, uma hora, pode mudar tudo.
E você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Inserida por NaneLemes

Quando você deixa alguém escrever sua história, corre o risco de não gostar do final.

Inserida por NaneLemes

Todo dia você morre na vida de alguém.
Para sobreviver, saiba matar também.

Inserida por NaneLemes

Espero que você nunca saiba o que é perder o amor da sua vida, e ter que seguir em frente sem ele.

Inserida por NaneLemes

Pare, respire e relembre. Ou, você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procurava esteve bem na sua frente. Essa escolha sempre será apenas sua.

Inserida por NaneLemes

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar.

Inserida por NaneLemes

Quando foi a última vez que você sentiu que o seu peito ia explodir e as suas lágrimas incontidas escorreriam pelo seus rosto?
Quando foi que você sentiu o peso de uma tonelada sobre os seus ombros e se deixou esmorecer ao ponto de quase desistir?
Quando foi que você percebeu a vida mais dura, ríspida e cruel de forma a te fragilizar e você parou de caminhar?
Quando foi que você se abandonou assim, ao ponto de deixar a sua felicidade nas mãos de qualquer um que não fosse você mesma?
Quando foi que você cansou e o seu último fôlego foi arrancado de você a modo de você sentir seus pulmões colabarem?
Quando foi que depois de passar por tantas adversidades, desistir para você se tornou uma opção?
A vida não nos dá roteiros apenas abre-se as cortinas e nos vemos lá, em frente a uma platéia que espera nos ver sorrir durante todo o espetáculo e que os façamos sorrir, mesmo quando estamos envoltos a dor e ao sangue. Uma platéia que nos compara aos nossos antecessores e que nos julga incapazes de sentir.
Eu já sonhei e quis muito que essa vida me fosse bela, bondosa, surpreendente com as suas idas e vidas mas , hoje apenas espero que ela não mais me decepcione com suas surpresas e artimanhas.

Inserida por NaneLemes

Você dizia ter tanto medo de me perder, e foi o primeiro a desistir de nós.

Inserida por NaneLemes

⁠Tem gente que pode sentar até numa calçada com você e fazer esse dia ser o seu dia mais incrível.⁠

Inserida por NaneLemes

⁠Por que atravessar oceanos, por alguém que não molharia nem os pés por você?

Inserida por NaneLemes

Depois de passar por tudo e quando você menos esperar... Um dia você conhecerá alguém tão maravilhoso que irá duvidar da possibilidade de ainda existir alguém assim... alguém que quando fala completa seus pensamentos, alguém que divide as mesmas idéias e ideais, alguém que é tão perfeito que até parecerá inventado. Ele te tratará com serenidade, seu olhar será intenso e a energia contida no toque ira te fazer arrepiar. As palavras serão doces e os abraços quentes e acolhedores. Ao primeiro momento isso será assustador, depois meio surreal, mas essa pessoa te mostrará que ainda vale a pena ter fé, acreditar e amar!

Inserida por NaneLemes

Como é difícil pensar que com você pode ser diferente, como é difícil abrir o coração, como é difícil correr o risco de se quebrar novamente.

Inserida por NaneLemes

Eu sou uma saudade para você guardar.

Inserida por NaneLemes