Se você Gosta de Dançar
Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.
Algumas coisas nos incomodam porque não temos estrutura para saboreá-las. Não gosta de chuva quem não tem um bom telhado.
Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.
As pessoas já estão bastante divididas no mundo. É um milagre oferecer algo de que tanta gente gosta.
A gente que gosta de escrever, faz disso um hábito proveitoso, indispensável à própria vida. O que o torna proveitoso é a partilha e a colaboração. É isso que dá sentido e realização.
A religião gosta de guardar e preservar o que Deus recusa; Marcos 7.7-9: E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Negligenciando o mandamento de Deus, GUARDAIS a tradição dos homens. E disse-lhes ainda: Jeitosamente rejeitais o preceito de Deus para GUARDARDES a vossa própria tradição.
Sentimento verdadeiro vem do coração as vezes você gosta da pessoa sem ao menos conhecer ela por ter ficado só uma vez mas e tudo questão de química foi seu coração quem escolheu , ele tem o poder de gosta dela sem ao menos conhecê-la vai bater forte por ela só De ouvir o nome,o sentimento e algo que vem de dentro inexplicável...
Gosta de julgar? Fique à vontade, pode até entrar e sentar-se a cadeira do juiz. Ela está à sua disposição, más antes, convido-te a fazer o trajeto que percorri.
Quando se gosta de alguém tudo se torna intenso, um bom dia deixa de ser apenas um bom dia, carinhos, palavras, até pequenos gestos por mais simples que sejam se tornam marcantes.
"Ela é do tipo de mulher que até gosta de estar ao seu lado, mas não precisa de você pra sobreviver. Se tu vacilar hoje, amanhã ela vai estar sorrindo sozinha ou na companhia de outro. Simples."
Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.
Você é um pouco mal-humorado, às vezes, mas eu acho que é porque você gosta de ler. Pessoas que gostam de ler são sempre um pouco complicadas.
Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!
URUBU...muita gente não gosta desta ave.
Talvez porque, ao contrário de muitos humanos, prestam um grande serviço contribuindo, e muito, na limpeza do Planeta. Aliás, todos que procuram fazer alguma coisa para o bem do Planeta são discriminados! ¨
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp