Se você Gosta de Dançar
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
Obrigada Deus
Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!
-
Diz que não gosta de funk, mais quando toca sabe a letra toda e ainda por cima desce ate o chão ¬¬
A pior coisa do mundo é magoar alguém que você realmente gosta, e ainda fazer sem perceber, mas jamais tenha vergonha de pedir o perdão, pois se for de coração, a pessoa irá sentir na alma o verdadeiro arrependimento
Dezembro chegando e todo mundo entrando no espírito de Natal... afinal, todo mundo gosta de entrar no espírito de Natal, espírito de ano novo, espírito de carnaval. O que ninguém quer mesmo é o Espírito Santo!
Ela é toda espontânea. Gosta de sorrisos, abraços, olhares e carinho. Está sempre sorrindo para disfarçar as tristezas, prefere sorrir do que deixar que os outros se preocupem. Ela faz piadas de si mesma e ri nas horas impróprias e de coisas sem sentido. Gosta de estar com os amigos e se divertir sendo quem realmente é, consegue ser a pessoa mais ciumenta e ao mesmo tempo mais compreensiva. Dá conselhos aos outros e ela mesma nunca os segue, adora comer besteiras, falar palavrão e se apegar as pessoas erradas. Ela tenta ser feliz do seu jeito, do jeito que a faz bem.
E então chega uma hora que a gente entende que quem gosta da gente de verdade fica ao lado da gente. E pronto!
Mulheres Nem Todos Homens Que Vocês Dão Valor Não Vão Retribuir . Mas Aquele Que Gosta De Você Está Vendo Suas Lagrimas,Esperando Por Você
"Prá quem gosta de mim, fale bem; é o que querem ouvir...
Prá quem não gosta de mim, fale mal; é o que querem escutar...
Eu, não me prendo a comentários.
Entre risos, rugas e lágrimas... me solto!
Já sei que no final nem sou o que ouviram e nem o que escutaram!"
☆Haredita Ange
"O passo mais certo que eu dei na vida foi sempre tentar gostar de quem gosta de mim, assim sendo aprendi a gostar também daqueles que não gostam de mim. O primeiro caso prá mim é obrigação, no segundo caso é Caridade...e sem "caridade não há salvação!".
Bom dia!
☆Haredita Angel
Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.
Nunca deixe alguém te chamar de gato porque:
Gato gosta do rato
Rato gosta do queijo
Queijo é feito com leite
Leite vem da vaca
Vaca é fémea do boi
Boi tem chifres.
Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.
Necessidade.
Fazer o que se gosta é expressar o belo, que surge em uma explosão de sentimento e necessidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp