Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 329336 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Você não é um bruto
Você é o que tem de mais sensível, que já vi
É como se fosse um algodão doce, que cai na água e logo se desfaz
Você se vestiu nessa armadura quase perfeita
De diamante
Mas até o elemento mais forte da natureza, que se estilhaça
Ao ser duramente lapidado
Ou simplesmente norteado
Ele se quebra
E sua armadura quando trinca
É em meu coração e alma, onde eles vão parar
E sempre que sou atingida, dói, e muito
E com isso vou morrendo aos poucos
Aliás, minha alma já se foi
E aqui no meu corpo
Jas o coração que ainda bate
Em uma casa que já não existe
Quando sua armadura em fim, você tirar
Eu não estarei mais aqui
Como de clichê
Poderá ir visitar meu túmulo
E cada vez que for
Leve uma lasca de diamante
E lapide minha mais linda memória, você.

Se...

Se você não fosse embora, Se não chovesse, Se eu tivesse dinheiro, Se eu não fosse covarde, Se tivéssemos outra chance, Se fosse verdade,
Se, se, se, se. Repare que sempre arrumamos os ``se´´ na nossa caminhada para justificar algo que queremos ou que não queremos. E vamos nos condicionando a ele e com isso transformamos nossas vidas. Onde acontece algo lá estamos usando a bendita desculpa do ``se´´. Dizem que ele é interjeição, uma condição, uma emoção. Em fim, o fato é que paramos e nos deixamos influenciar por algo que poderíamos definir ali e agora. Parar, pensar, agir esse deve ser todo o fluxo e objetivo pra continuarmos nossa jornada, não há que ter o ``se´´ já que ele nos condiciona a algo que nos paralisa e nos faz ficar à margem da estrada onde o caminho não leva a lugar algum. Por isso antes do ``se´´ pare, e reposicione suas idéias pra fazer da sua vida uma passagem de glamour que mesmo poucos lembrarão com no mínimo simpatia. Prepare-se pro novo, pro saber, em que você definirá sua jornada sem a velha e repetitiva frase do ``se´´. Seguir um trajeto em que ficar em cima do muro fará com que você fique paralisado no tempo ou em slow motion.
Encarar o ``se´´ é dar um passo decisivo de mudança, e que seja pra melhor sem culpa, sem dor ou querer reparação por ter dado algo errado. Portanto use-o só quando tiver consciente em sua aplicação. Que a paz esteja sempre em sua mente.

Se eu fosse você determinava-se a só praticar o bem.
Já que tudo na vida volta.
É cíclico,

⁠Eu iria até o Japão se fosse preciso;
Só pra estar com você por pelo menos uma noite.

O medo de que eu fosse seguir seus passos começou a se desfazer, mas eu continuei achando que você, Elena, estava dentro de mim, era um estar em mim...

⁠Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.

Você se apega muito ao passado,
Se eu fosse você também me apegaria.
Eu tento constantemente se livrar dele.
Isso sempre dá certo,
O passado não é tao persistente assim.

⁠Se eu fosse dono do dia eu iria fazer ele prefeito só pra você, te amo!

Se eu fosse você tratava de ser feliz
Troque esse bandido por uma bela cicatriz

"Procure ser o empregado que gostaria de ter se você fosse o patrão. E procure ser o chefe que gostaria de ter se você fosse um subordinado".

⁠E se a única opção fosse se apaixonar diariamente por você e amar-se ainda mais?

Eu não amaria você nem ninguém se não fosse legal.
Eu me amo demais para tanto.

Viva todos os dias como se a morte estivesse de tocaia, você soubesse onde e fosse inevitável passar por lá.

Onde você colocaria sua insatisfação se o motivo não fosse o seu relacionamento?

Inserida por crismonteirooficial

Amor...

Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de reinos distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Viver intensamente, amar gigantemente. Te ter comigo, te amar, te querer.
É estar com os pés no chão e ao mesmo tempo sentir o vento e as nuvens tão perto do meu rosto como se eu pudesse voar.
É ouvir as batidas do meu coração que pulsa num ritmo frenético quando te vê, onde cada batida exprime a minha alegria em estar viva, em te amar.
É sentir o gosto, o cheiro de te querer, é praticamente me derreter, a cada vez que você me beijar.
É olhar para os céus e agradecer infinitamente por Deus ter cruzado meu caminho ao teu, olhar ao meu redor e dar graças por este sonho ser real.
É conhecer todas as sensações possíveis, apenas por ter vivído-as todas com você.
É te encontrar em cada palavra, em cada sorriso, em cada pensamento meu.
É juntar meu corpo ao teu e esquecer de todo o resto.
E quando você sentir tudo o que está descrito aqui, vai entender o que é amar, o que é Viver.
Te amo.
Olívia Lopes
Att: Joel Nascimento.

Informações vitais

De uma coisa eu sei: embora eu fosse cego, agora vejo. - João 9:25

Você está de férias e a noite está se aproximando. Você vê um motel bom e você puxa dentro. O balconista lhe fala que um quarto está disponível, e ela lhe dá um cartão para preencher. Sem hesitação, anote seu nome, endereço, número de telefone e número de licença. Dependendo de como você paga, você também pode revelar o número do seu cartão de crédito. Você deu muita informação vital sem pensar duas vezes sobre isso.

Discutindo isso em um sermão, um pastor observou que é tão fácil para nós entregar às pessoas todos os tipos de informações vitais, mas muitas vezes é difícil dizer a elas que somos crentes em Jesus Cristo. Mas a coisa mais importante sobre nós que poderia ser compartilhada é o que Jesus fez por nós. Somos comissionados a contar ao mundo sobre o nosso Salvador.

Em João 9, o homem curado da cegueira testificou claramente o que lhe havia acontecido: “Embora eu fosse cego, agora vejo” (v.25). Jesus é Aquele que fez isso por ele. Da mesma forma, a Luz do mundo removeu nossa cegueira espiritual por meio da fé. Ele é nosso Salvador. Agora podemos ver.

Nós damos muitas informações vitais sobre nós mesmos. Não tenhamos medo de contar aos outros a coisa mais importante sobre nós: somos crentes em Jesus Cristo!

Pense nisso
Por que muitos crentes têm medo de testemunhar?
Quem te contou sobre Jesus? E se eles não tivessem?
Como Deus ajuda você ao falar em Seu nome?

Deus deseja fazer pelos outros o que Ele fez por você. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Ervas daninhas, como combatê-lad com a gratidão...
Se você fosse parte de um jardim, seria flor ou erva daninha? Muitas vezes teço esta comparação. Os diversos ambientes em que vivemos são como jardins com seu pequeno ecossistema. Neste jardim, podemos ter árvores, flores e também ervas daninhas. Depende de nossa atitude.
Tanto as árvores, flores e as ervas daninhas dividem o mesmo jardim. O sol banha a todos, a água também. Mas os nutrientes do solo tem que ser divididos. Vamos concordar que se houverem muitas ervas daninhas elas vão prejudicar o crescimento das flores e das árvores, pois tomam para si os nutrientes do solo, ou o deixam mais ácido ou básico, incompatível para outras plantas ao seu redor. Este pequeno ecossistema fica prejudicado, certo?
Em nossos grupos de convivência, o sol e a água são o que o ambiente oferece para todos, igualmente. Oportunidades de aprendizagem, de crescimento, de participação, afeto, prosperidade, o ar que respiramos, a casa, escola ou empresa em que nos relacionamos.
O solo e seu nutrientes, entretanto, é o que não vemos. Intangível para alguns, é a energia que cada um emana a todo instante, e que pode transformar-se em um “adubo” ou “veneno” para quem convive no ambiente.
Dentro dos grupos dos quais participamos temos pessoas que atuam como ervas daninhas num jardim. Achamos que se removermos a erva daninha os problemas acabam. Mas não é verdade. Elas voltam a crescer. Hoje usam-se métodos de controle naturais. Pequenos insetos que se alimentam da erva daninha, mas não das flores, por exemplo. Também em nossos relacionamentos – em casa, trabalho, estudos, família – não adianta removermos quem nos incomoda. As raízes estão lá, e voltam. Mas temos um modo de controle natural que você pode usar. Ele se chama gratidão.

Inserida por RoCassimiro

Talvez você me conheça, pouco, porque se o meu eu fosse uma casa podemos dizer que você entrou, conheceu a sala, mas não adianta tentar entender porque eu sai pela porta dos fundos com tudo o que me define, onde você está e o que você conhece de mim não passam de cenários opacos e paredes vazias recobertas com tinta, não se engane você está em mim, eu é que fugi de mim mesmo com o que importa pra me isolar assim talvez ninguém me machuque e infelizmente não me conheça afinal as vezes nem eu sei mais quem eu sou, talvez eu seja o que ainda sustente essas paredes opacas e vazias com aquela bela pintura por fora parecendo só mais uma casa normal aos olhos de todos e desmoronando por dentro.
Ainda sim fui forte o bastante pra não te mostrar nada ruim nada desanimante, te quero bem mesmo que eu ainda esteja mal, é por isso que pintei a sala.

Inserida por Evertonlemos

Se você fosse menos idiota, talvez eu fosse menos grosso.

Inserida por zMarcoos

Se hoje fosse ontem, o que você faria amanhã?

Inserida por matheusperacine