Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 333226 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Minha crônica sobre o Dia dos Pais
Eu acho que há 3 tipos de pai: o herói, o kit básico e o progenitor.
Felizmente, a maioria quer ser do tipo 1. Estes pais querem sempre ser o herói da família; e há vários subtipos: o herói financeiro, o que quebra todos os galhos, o que troca todas as lâmpadas e o que mata as baratas!Tem o bonachão, o que faz todo mundo rir. Tem aquele que adora fazer surpresas- seja uma revista pro filhão ou uma florzinha pra filhinha...Tem aquele que chega sem vc esperar, com a pizza e uma garrafa de vinho na mão, adivinhando suas necessidades. Procuro ser este tipo...me agrada a sensação de realizar os sonhos dos filhos. Gosto de vê-los ir à luta, sabendo que, quando cansarem, seu pai é o quartel general.
O segundo tipo é aquele que cuida dele em primeiro lugar, mas em seguida, cuida dele mesmo de novo! Aos filhos, o kit básico(saúde, alimentação, transporte e educação, com o menor gasto possível). Alguns se fazem de herói, fazendo vc acreditar que o kit é pesado...e tem sempre explicações convincentes para esta atitude- “ –Se eu pudesse eu daria....Não se pode dar tudo aos filhos pra não estragá-los” etc. etc. Na maioria das vezes não são do mal; talvez a vida lhes tenha exigido uma atitude um tanto centrada em sua própria sobrevivência.
Não sabem o que estão perdendo....
Já o terceiro tipo...bem ,este não é exatamente pai. Talvez o portador de um espermatozoide esperto que fecundou um óvulo menos avisado. Não reconhecem a paternidade, espancam, humilham...não são pais; talvez progenitores.
Na verdade, educar um filho não é tarefa fácil...mais do que palavras, gritos, cobranças eternas, o recurso principal é o exemplo.
O verdadeiro pai não é o que fica feliz com os filhos que tem, mas sim o que procura sempre fazer com que seus filhos sejam felizes com o pai que eles têm!!
Por isso, não desejo a todos um feliz dia dos pais, mas que sejamos pais felizes todos os dias!!!

Deixa insônia,
Só por um dia minha mente descansar,
Pelo menos na hora de dormir,
Porque amanhã preciso de mim.

Quando me tornei minha melhor
companhia, só me apaixonei por
pessoas absolutamente
incríveis.

Boa tarde pessoas que estão lendo minha postagem, se algo esta dando errado e esta te deixando mal pode ter certeza que não será para sempre e o que acontecer sobre isso vai ser para o seu bem.

Obrigado Senhor, pois mesmo me sentindo cansado e fraco na fé, vós se revelastes através de minha razão, impossível não perceber a tua graça e o teu amor.

Então vem, segura a minha mão, pare o tempo, faça crescer cada vez mais o que eu sinto. Então vem, me abrace forte, me abrace como se o mundo fosse acabar depois. Me beija sem medo, fique em mim sem condição. Vem, entra no meu caminho, mexe com a minha vida, refaz todo o mal que eu causei a mim mesmo e me faz acreditar em tudo o que eu deixei de acreditar.

Sempre esperei por alguém que entrasse em minha vida e que não saísse mais, que achasse meu coração aconchegante, e que fizesse dele moradia. Sempre esperei, e também desejei, alguém que me completasse, me aguentasse, e me transbordasse. Alguém que me trouxesse paz, que me trouxesse amor! Deus atendeu o meu pedido, me dando uma única coisa, mas, que iria satisfazer todos os meus desejos… Deus então, me deu você!

Perdi meu peão,meu cavalo,minha torre e meu bispo ...E até mesmo minha Rainha...porém ainda é muito cedo para darem o xeque-mate

Inverso de mim




Minha existência se dá da persistência no curso do tempo. Qual será meu passo seguinte? Qual máscara expressa meu ser? Meu inverso é uma suposta resposta. Redigir minha leitura de pessoas. Não se tem codificação dos meus atos. Meu inverso é corrosivo de raiva e coragem. Sabe o que sou? Uma verdade fragmentada e construída. Uma música pra ninguém ouvir, notas soltas na pauta. Um quadro incompleto e defeituoso do amor. Coexiste eu e EU'S resultante de uma realidade que depende de quem julga. Minha matriz básica está aberta pro nada. E eu ainda olho minhas janelas pro mundo por vidraças quebradas, caminhos que me levam pro que eu sou.

Um leve sorriso teu, meu amor, pode alegrar a minha vida inteira.

Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.

Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!

Vivo em um mundo que necessita da minha ignorância, para que minha sabedoria seja convertida por um feto de lavagem adquiridas pela sessão da tarde!

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?

A bebida pode fazer minha cabeça girar,mais só seu sorriso me faz delirar

Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!

Amigo, parceiro de fé, me deixa de pé, quando quiser
Só vejo minha vida com vida se nela também do meu lado você estiver
É, quantas histórias, loucuras que nós já passamos
Quantos perrengues, mistérios nós desvendamos.

Minha primeira lembrança é de gritar, por qual razão eu não sei. Provavelmente uma birra, ou pode ter sido ensaiando.

O mundo não me entende porque não está a altura da minha mente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp