Se Voce Fosse minha Namorada
Quando penso sobre mim mesma,
Gargalho até quase morrer,
Minha vida tem sido uma grande piada,
Uma dança que anda,
Uma canção que fala,
Gargalho tanto que quase perco o ar,
Quando penso sobre mim mesma.
No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.
Não importa quantas vezes me deixem triste. A história é minha, eu decido se vai ou não haver um final feliz.
Minha vida, sinto, não será vivida até que haja livros e histórias que a revivam perpetuamente no tempo.
Então quebre em pedaços essa minha ilusão, porque não sei o que fazer para deixar de te amar.
(Nobuo Terashima)
Vai falar o que da minha pessoa?
Que me banco...
Que vivo às minhas custas...
Que não dependo de ninguém...
Que vou à luta...
Que corro atrás dos meus sonhos...
Então arrocha!
Súplicas noturnas em salmoura
Lágrimas me escorrem dos olhos quando penso que minha vida se reduziu a uma caneta e alguns pensamentos, talvez o teclado digital de um celular não seja o bastante para expressar o sentimento que outrora fundamentou minha essência, vida e obra.
Difícil saber quando se perde a própria essência, talvez pelo fato de se perder o sentido da vida. A poeira da noite banhada pela inebriante gota inflamável de sereno molha o meu papel e minhas palavras esbranquiçadas.
O sonho de felicidade se perde quando se vive em prol de alguém que um dia viverá sua própria história. Mas a esperança de construir algo bom e deixar meu legado no tempo é mais forte e faz acreditar que irá valer a pena.
Sentimentos são a expressão da alma, embebida de emoção, som, cheiro, sabor e fé. As vezes minha fé abalada por um tom sorridente e estridente me faz pensar que minha vida irá se organizar, mas percebo que essa utopia nada mais é que algo que construí para mascarar minha angústia temporal.
Anos se passaram, valores monetários se constituíram, mas o sonho da vida eterna se perdeu, o respeito está se esvaindo pelo simples fato de não aceitar aquilo que o outro tem a oferecer, pensamos cada vez mais em cobrar o outro, mas pouco se faz para retribuir esse esforço.
As flores nascem, crescem e alimentam as abelhas, mas o amor que outrora cultivei morreu como essa flor que cumpriu seu ciclo. Todavia, a natureza continua o ciclo da vida e a flor brota novamente, as vezes com uma cor diferente e sofre por que agora sua cor escurecida e cheia de vida destoa daquele jardim rosado.
Traumas nos ajudam a crescer, mas até quando vamos suportar isso?
O desejo de ser alguém melhor me anima, porém a práxis tendencia além do meu sonho.
Minha vida vem mudando, desde que eu comecei a observar os problemas que as pessoas tentam jogar no meu colo e me perguntar: O que eu tenho a ver com isso!
Edelzia Oliveira
As vezes a vontade de opinar é tão grande...
Mas de manter a minha paz e bem maior.
Então prefiro ficar calada para o bem da minha saúde mental.
Yolanda Silva
Eu, estou numa fase, onde
a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder nenhum segundo
se quer do meu tempo.
Me sinto plena...
sou presidente
da minha própria vida.
Não sou general nem soldado
...mas sim, sou guerreira.
Fui programada a lutar
sempre.... ainda está por
nascer quem me faça desistir.
Yola!
Hoje, só quero agradecer a Deus pela minha família e por aqueles que estão do meu lado e se alegram em me ver conquistando meus sonhos .
A sua margem é a minha oportunidade.
Nota: A citação foi atribuída a Bezos pelo jornalista Adam Lashinsky e publicada no site da revista “Fortune” em novembro de 2012, na matéria Amazon’s Jeff Bezos: The Ultimate Disrupter. Porém, não se sabe como o jornalista obteve essa citação.
...MaisDeus é meu ponto de equilíbrio.
Onde acende minha fé,
Revive minhas esperanças,
Aumenta minha força,
me ampara com sua proteção
e me cuida com amor.
“Se a juventude repousa inteira na minha memória, porque não a consigo recuperar na sua plenitude?" Manuel Da Silva Fragoso
Triste por dentro e alegre por fora, é esse sou eu, ultimamente minha vida vem sendo assim tão triste e tão sem... Às vezes paro para pensar se as pessoas me esqueceu e o por que que me esqueceram, eu não tenho mas a quem confiar hoje em dia, as pessoas que eu confiava traio minha confiança pois agora vivo num mundo onde só eu sei o que acontece na minha vida.
MINHA PRECE
Ninguém fez uma festa para mim....
Nem ficaram felizes quando eu voltei...
A vida é um sopro... é mesmo assim....
Não foi nada fácil tudo o que passei...
Tentaram me derrubar pelos caminhos...
E foram grandes as pedras que tropecei....
Mas quem tem Deus não anda sozinho...
Na serpente e no leão eu pisei!!!
Mesmo com os tropeços, houve o recomeço
O que Deus me conceder eu recebo
Mesmo sabendo que não mereço
Eis aqui Pai te agradeço
Sou teu filho o reconheço, me desculpe
Eu te amo Deus eterno que está acima das nuvens
O Seu sorriso é um relâmpago, isso não me confunde
Pai obrigado porque guias meus passos
Pai mais uma vez eu te peço perdão
Faz acalmar o meu coração e faz aqui
Teu filho que vivia longe do aprisco e vão
Mas o Senhor não me deixa na solidão
Pai quero fazer a Sua vontade e ser feliz então
Como um versículo mais lido e bonito
Quero gravar suas palavras no coração
Me VEJO como uma criança desprotegida quando sinto Deus afagar a minha alma e acalmar meu coração...Preciso tanto de ti Senhor....
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
