Se Voce Fosse minha Namorada
Na disputa entre o ataque e a defesa que me vêm como flechas, fico com a força que minha paz na alma me traz. Silencio, ignoro, descarto.
A história da minha vida quem estar escrevendo sou eu. Eu não permito que ninguém segure a canete para colocar um til, e nem pegue na borracha para apagar um ponto.
Foi Deus que trouxe o sentido para a minha vida quando nada mais importava. Foi Deus que ouviu minhas orações quando não saia nenhuma palavra, apenas lágrimas. Foi Deus que estava lá quando ninguém mais estava, foi Deus e sempre será Ele.
Aprendi ser a única protagonista
da minha história.
Sem essa de esperar pelo príncipe encantado, ou um beijo para me despertar no final do ato.
Tomei o controle das rédeas, coloquei o meu melhor sorriso no rosto e um pouco de malícia.
Ocupei o trono, que era à mim predestinado,
nesse incrível teatro que se chama vida, eu deixei de ser uma mera coadjuvante.
O sopro
Hoje assisti ao nascimento da Luanna. É minha terceira sobrinha. Filha da minha irmã caçula. Sangue do meu sangue. Eu poderia contar em detalhes sobre o quanto ela é linda e tudo o que estou sentindo. Mas, na verdade, quero mesmo é falar sobre o AR.
Oxigênio,Nitrogênio, Argônio...
Química invisível que transcende a tabela periódica.
O vazio que preenche todos os espaços.
Quando em movimento pode ser chamado de vento. Traz frescor, cria desenhos em nuvens, embaraça os cabelos das meninas e guia o velejador. O vento modela o relevo, define o clima, levanta a poeira e espalha as sementes. Quando em contato com as cordas vocais, o ar produz o som, a fala, o grito, o lamento, o canto. Apaga o fogo e acende a vela. Enche o pneu do caminhão e os balões das festas. Em alguns lugares o ar ganha contorno cinza, pesado e poluído. Em outros, explode em cores na forma de arco-íris.
O ar é o nada repleto de tudo.
Em uma fração de segundo o ar pareceu parar o tempo. O mundo seguia frenético ao meu redor, mas meus olhos acompanhavam o mover do ar em câmera lenta. Inspira. Expira. Coração disparado e fôlego sumindo. Cadê meu ar?, pensei, aflita. A resposta veio num choro ardido que preencheu, ao mesmo tempo, meus pulmões e os dela. O mesmo ar. Invisível. Leve. Necessário. O ar dançou na minha lágrima que caiu e, em silêncio, ouviu minha prece agradecendo por esse balé perfeito que é o sopro da vida que se inicia e o fôlego que a encerra.
Nem químico, nem físico, nem biológico.
O AR é, na verdade, MÁGICO.
Eu perdi o meu coração e a minha cabeça
Eu sempre tento fazer o certo
Pensei que tinha te perdido dessa vez
Mas você acabou de voltar para a minha vida
Gosto da rotina do meu dia a dia, da simplicidade da minha vida, da eternidade dos meus afetos, do aconchego do meu mundinho.
Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?
Há muitas lendas sobre a grande guerreira Mulan. Mas, ancestrais, esta é a minha. Olhe ela aí. Um broto jovem, completamente verde, alheia à lâmina. Se você tivesse uma filha assim, com seu chi, a energia ilimitada da própria vida, falando através de cada movimento, você conseguiria dizer a ela que só filhos homens poderiam usar o chi? Que uma filha traria vergonha, desonra, exílio? Ancestrais, eu não consegui.
Bom dia! Já é sexta feira, gratidão por tudo de bom que está acontecendo
em minha vida. As pessoas que sabem agradecer são diferentes, pois a gratidão é repleta de alegria e de uma energia extraordinária. Os que são gratos acabam encontrando solução para os problemas, ao ponto de amenizar até mesmo os contratempos. Se ontem não deu certo, hoje é um novo dia, com novas oportunidades.
Parabéns para minha mãe!
Parabéns para minha mãe. Essa mulher guerreira que enfrenta mil batalhas com sangue nos olhos e paz de espírito. Obrigado por me ensinar os valores que carrego para onde quer que eu vá.
Que hoje o seu dia seja de muita alegria, satisfação e paz. Não canso de repetir: tenho a melhor mãe do mundo! Nunca duvide do meu amor por você, pois eu atravessaria um oceano pela senhora e lutaria mil batalhas pelo seu bem.
Cerque-se de pessoas que te amam, te admiram e te respeitam assim como eu! Muitas felicidades e, principalmente, muito amor no dia de hoje!
Achei que não conseguiria amar
Minha pele ferveu ao teu tocar
Vem comigo flutuar
Pra onde seja proibido
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
" Quer entrar na minha vida entra quer sair da minha vida saia" só não fica na porta que atralha a pasagem! 😎
E o filme sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E espero que todos eles tenham um final feliz
No fim
E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, autoestima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E dói tanto, tanto, que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que está me consumindo agora. A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
