Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 329134 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Sonhei tanto que transformei minha vida real em um pesadelo.

Penso que seja eu mesmo a minha melhor opção...

Não aproveitei, mais fui leao, não abri minha boca pra passar coisas na tua cara, fui feliz, hoje sou mais ainda porque sei que voce não era o que eu pensava...

Ser livre. . .
Eu olho a minha volta e vejo uma vida bela
eu tenho estado de ponta cabeça, ao avesso.

Eu quero a brisa e a mente aberta
eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo,
todo para mim

Então talvez amanhã
eu encontre meu caminho.



[Maybe Tomorrow]

Um anjo em minha vida

Noite escura, alma oprimida,
Sombrios pensamentos que me paralisam,
Névoas de incertezas, de cogitos,
Penumbra dos sentimentos ocultos,
Ninguém vê, ninguém sabe,
Ninguém se importa.
Gritos de dor,
Gritos que somente o coração ouve,
Corre alma vazia,
Se deslize pelos lugares escorregadios,
Procure guarida, ache repouso,
Mas não há refrigério,
Resto de esperança, lançados no mar.
Pra onde ir?
Que rumo tomar?
Questiona minha alma sem sossego;
Somente há um lugar, um oásis em tão grande caos,
Uma alma gentil, anjo disfarçado de gente,
Gente próximo do divino,
Coração dócil, alma quente,
Palavras mágicas,
Silêncio que tanto me fala,
Abraço sublime,
Menina, mulher, anjo,
Que ilumina a noite escura,
Desta alma cativa.

O segredo da minha felicidade.....
É ter uma família com a qual contar...
É ter amigos, cujos quais posso abraçar...
É ter um Deus, que amo, e com o qual posso sempre contar.

O segredo da minha felicidade, é te irritar.
O segredo da minha felicidade é ouvir a tua voz.
O segredo da minha felicidade,é conversar com você
E passar um dia inteiro esperando, sem saber, quando irei te ver, para que quando acontecer, seja o melhor possível.
O segredo da minha felicidade, é sentar e ouvir.
O segredo da minha felicidade, é aprender e crescer.
O segredo da minha felicidade, é saber, que Deus gastou um tempo tão precioso, apenas preparando, para que eu conhece-se você.

O segredo da minha felicidade, é Deus, e tudo e todos que ele colocou em minha vida.
O segredo da minha felicidade, é te elogiar, não para lhe conquistar, mais porque quando digo, que ao meus olhos é a mais bela, é porque realmente és, e nada ira mudar isso.

O segredo da minha felicidade é ter você, para me irritar e te irritar, para me elogiar e te elogiar, para me entender, e sendo assim, te entender, para me fazer sorrir, me assustar, me preocupar, me fazer ciumes, e chorar.
És tudo e um pouco mais, é um exemplo, de loucura, e um exemplo de doçura.

Agradeço a Deus por cada segundo de minha vida, e agradeço em dobro, por cada segundo com você.

Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.

⁠Na minha opinião, investir em bibliotecas públicas é investir no futuro da nação.

Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como aqueles espelhos enganadores de circos, gordo em um lado, magro no outro, desaparece depois. Estava preocupado que isso fosse aparecer em 'She's out of my life', mas isso tocou os corações das pessoas, e me fez sentir menos solitário. (No livro Moonwalk)

Pior que a minha presença é minha memória.

 Que eu pare com essa minha mania humana e besta de precisar de alguém, de querer preencher espaços vazios simplesmente por eles estarem ali, vazios.
Que eu pare com essa pressa sem graça que me mata, me motiva e desgasta ao mesmo tempo, e que eu comece a ter ouvidos e olhos para o que realmente importa.
Que minhas lembranças de neve voltem, que minha vontade de erguer paredes de gelo ao redor do que sinto se torne real, e que aos poucos eu não precise mais preencher nada, pois não terá mais nada o que preencher.

Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.

Meu lindo, pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, e espero permanecer sempre nela. Aquele que tem a maior paciência do mundo, que abriu meus olhos para que eu pudesse enxergar a vida de outra maneira, e reconhecer como é verdadeiramente a vida, que por mais que seja difícil chegar ao grande sucesso, é preciso lutar para que um dia venha a recompensa. Aquele que me diz as palavras mais lindas e verdadeiras. Aquele que mesmo quando erro está ali ao meu lado, pronto para me ajudar a concertar minhas falhas. Aquele que quando tudo parecia errado,vem e me mostra que o errado não existe,que o nada só é TUDO quando se tem alguém do lado, hoje amadureci muito com essa pessoinha tão importante para mim, já passamos por muitas coisas, mas mesmo naqueles momentos em que achávamos que nada mais poderia dar certo, o AMOR falou mais alto e reconhecemos que separados não seriamos capazes de sermos felizes, porque o complemento de um é o outro, espero que esse sentimento lindo e puro que um tem para com o outro se eternize, para que nem o tempo, nem a maldade possa separar duas pessoas que tem o mais valioso dos sentimentos... TE AMO INFINITAMENTE...TE AMO!

Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.

Meu corpo adormece numa cama vazia, mas minha alma vaga em direção aos teus sonhos, onde posso te encontrar e realizar meus desejos, te vejo, te sinto, ouço o som da tua voz, sinto o calor da tua pele, provo do sabor dos teus beijos...momentos que ficam gravados em minha mente, e mesmo depois, quando a noite se torna claro com a luz do sol, te levo em meus pensamentos a onde quer que eu vá.

A dúvida, afinal, esclarecida:
ela jamais se foi da minha vida.
Minha vida, sem ela, é que se foi.

A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.

Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!

"Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade."

Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.